News, tv  •  14 jun 2020

O que tenho assistido em tempos de quarentena

Com certeza a quarentena nos trouxe inúmeros aprendizados, reflexões, certos anseios (e ansiedades), mas também muita dica de seriado, filme e reality legal pra gente compartilhar entre os amigos!

Fiz uma listinha com explicação básica sobre todos programas que assisti nos últimos meses. Muita dica boa, útil e que faz o tempo passar mais rápido!

Hollywood

 “Em Hollywood, após a Segunda Guerra, um ambicioso grupo de cineastas e atores faz de tudo para realizar seus sonhos de fama e sucesso.” Esse seriado tem dado o que falar, com muitas críticas, mas também muita aclamação. Engraçado que sempre escolho as séries, mas dessa vez foi escolha do Rodrigo que curte filmes mais antigos e tal e não é que eu amei?

A temática é boa, amo essa estética old hollywood, a fotografia do seriado é linda e, o principal, os temas abordados são muito relevantes. A luta contra o racismo, machismo e todos esses temas bicudos que assolam não só Hollywood como a sociedade.

Eu Nunca

Série bem teen e boa de se ver! Passada numa High School, fala sobre uma menina de origem indiana que tenta dar um upgrade na vida social, namorados e amigos, mas ela acaba enfiando os pés pelas mãos e o legal é que ela é a protagonista, mas longe de ser a “mocinha bobinha”.

É uma série bem leve, divertida, o elenco é ótimo e ainda aborda um ponto de vista interessante desse mundo high school. Aquele tipo de série pra você ver quando simplesmente não quer pensar em nada. São 10 episódios de 20 e poucos minutos e vi tudo numa noite. No fim você fica com gostinho de quero mais e espero que tenha 2a temporada

Somebody Feed Phill

 Viagem, gastronomia e cultura, amo esse mix e o documentário de Phill Rosenthal aborda esse tema com leveza e bom humor (Phill é o criador de Everybody loves Raymond, então a pegada é quase como um sitcom!).

Ele percorre cidades do mundo desbravando seus lugares, pessoas e comida, claro! Vale começar vendo pelo de Nova York, Lisboa (segui várias dicas dele quando fui) e Coréia do Sul. Tem na Netflix e ainda mata aquela saudade de viajar.

Next in Fashion

A Netflix agora tem um reality de moda para chamar de seu! Estrelando Tan France e Alexa Chung (adorei esses dois juntos), o formato não é nenhuma novidade, pelo contrário, com algumas exceções é uma cópia do maravilhoso Project Runway. O diferencial desse pra mim está na escolha do casting, apesar de não serem polêmicos nem nada, eles são excelentes profissionais, tem marcas com história, já vestiram Beyoncé e cia e ainda tem um mix interessante de cultura. Pra quem gosta da pauta vale ver, pena que a Netflix não renovou.

Making The Cut

Por falar em Project Runway, Heidi Klum e Tim Gunn (a melhor dupla de todas) trocou a franquia e agora fez uma versão com uma nova roupagem para a Amazon, e ainda premia o vencedor com 1 milhão de dólares e ainda suas roupas à venda na gigante.

O formato de disputa é o mesmo, o cenário muda eventualmente, mas o diferencial mesmo é que eles querem focar no competidor como estilista, por isso, eles tiraram a obrigação de costurar cada peça oferecendo uma costureira para tal. Além disso, menção mais que honrosa para NAOMI CAMPBELL como jurada, ela é maravilhosa e não sei como não foi chamada antes!

Espero que tenham curtido as dicas e bom fim de semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "O que tenho assistido em tempos de quarentena"
  1. Fernanda Freitas
    14 jun 2020 // 19h04

    The, sobre Hollywood concordo que a estética, cenários e assuntos são de extrema importância, mas eu senti uma falta de sutileza e profundidade no roteiro. Vibes Walcyr Carrasco! É ruim, mas é bom! Kkkkkkkkkk

  2. Clara
    15 jun 2020 // 10h59

    Ai! Fiquei tão triste que não renovaram next in fashion! Foi tão bom ver uma competição de moda com profissionais tão bons assim e tão bem produzida, pena que acabou!
    Uma parecida, nesse sentido de profissionais renomados e muito competentes, mas numa outra temática é vidrados, tenho certeza que sua veia arquiteta ia adorar!

  3. 15 jun 2020 // 18h05

    Aí, ótimas dicas meninas, amei, tô vendo e revendo tudo que já assisti preciso algo de novo rsss :joy:
    Abraços, Yeah! Dream High

  4. 15 jun 2020 // 18h05

    Aí, ótimas dicas meninas, amei, tô vendo e revendo tudo que já assisti preciso algo de novo rsss :joy:
    Abraços, Yeah! Dream High