maternidade, News  •  18 maio 2020

Tô grávida!

Doze anos e 8400 posts depois, já posso dizer que esse texto é meu post favorito do blog: tô grávida! Sim, grávida! Digito esse texto cheia de lágrimas, mas com o coração transbordando de felicidades por compartilhar com vocês algo tão especial e esperado.

Engravidar pra mim sempre foi algo que encarei com naturalidade e consequência da vida, como algo que queria, mas que por muitos anos não era minha prioridade. Sabia que queria ser mãe, mas não tinha pressa. Com isso, fui deixando a vida me levar, um pouco pelo medo (acredite, eu era apavorada com o parto em si – hoje, muito menos – e esse foi um dos grandes fatores de esperar mais), mas também pra fugir da pressão e responsabilidade.

Ainda bem que os últimos anos foram mais razoáveis no que diz respeito à mulher e a obrigação da gravidez, “vai engravidar quando?”, “já tá na idade de ter filho, hein?!”, com isso consegui desviar desses clichês e ter no meu tempo. Aliás, o tema engravidar após os 35 anos merece um post exclusivo, pois foi algo que por muito tempo me tirou do sério e agora posso falar com tranquilidade e sem pressão, do auge dos meus 37 anos e 364 dias (amanhã completo 38!).

E minha jornada da maternidade passa antes por uma experiência triste que tive em janeiro de 2019. Eu perdi um bebê e foi tão doloroso que demorei exatamente 1 ano para tentar novamente. Só Deus sabe (e o Rodrigo também) quantas vezes sentei nessa cadeira para tentar contar essa história, acolher e me sentir acolhida por tantas outras mulheres que já passaram por essa dor (e depois que a gente passa, a gente descobre: são tantas e muitas invisíveis). Mas eu simplesmente não consegui, meu 2019 foi cinza, triste, refletiu até no conteúdo do meu trabalho, mas tentei ao máximo não me culpabilizar mais. Eis que um ano depois da perda, veio a boa hora, como chamam, meu bebê arco-íris!

A gravidez está tranquila, apesar dos enjoos do 1o trimestre e do sono e prostração generalizada tenho tido calma e força pra encarar essa gestação e, convenhamos, gestar em tempos de pandemia e quarentena tem sido um desafio extra que nenhum livro ou experiência de terceiros tem me ensinado.

Por isso que tenho buscado apenas informação na medida, sem nenhum exagero, uma fase de cada vez e deixando esse período e aprendizado mais intuitivo e menos, digamos, didático. Sei que sou ansiosa, mas também sei que o que está acontecendo comigo é único, especial, desejado e quero viver da melhor maneira, mesmo em tempos tão difíceis. Aliás, esse bebê é justamente quem nos dá força para viver e ter esperança por dias melhores e isso que tem nos movido dia após dia.

Sei que as leitoras mais fiéis do blog notaram meu nada habitual sumiço, tentei explicar um pouco nesse post do “Novo Normal”, mas a realidade é essa: o 1o trimestre me impossibilitou de ser criativa e ativa (e ainda com o bônus da pandemia, foi entressafra criativa total), mas foi por uma boa causa e eu não via a hora de poder contar pra vocês com segurança!

Com certeza pretendo compartilhar meu diário da gravidez não só por aqui, mas também no Podcast (essa semana tem ep novo falando sobre o assunto), então aguardam novidades!

Beijos,

Thereza e Baby :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

93 comentários em "Tô grávida!"
  1. Isabella
    18 maio 2020 // 12h20

    Meu Deus, que emoção! Parabéns The!!!! ❤️❤️❤️

  2. Junior Santos
    18 maio 2020 // 12h20

    obrigado por dividir com a gente e ser tão luz sempre na nossa vida! vocês merecem muito ♡

  3. Layla
    18 maio 2020 // 12h21

    Therezaaaaa, que notícia linda!! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, que já eram tão perfeitos juntos, agora mais ainda! Não esquenta com a entresafra criativa que a gente entende, e parabéns adiantado! :heart:

  4. Brenda Coelho
    18 maio 2020 // 12h26

    Ai meu Deus!!!! The que notícia boa, que felicidade por você e pelo Rodrigo.
    Que sua gravidez seja maravilhosa, estou aqui na torcida e toda babona hahaha,que esse bb venha com muita saúde, porque amor é que não vai faltar <3.

  5. Carolina
    18 maio 2020 // 12h27

    Felicidades, Theresa e Rodrigo!
    Que benção, hein?!
    Também tive 2 perdas em 2019 e agora estou aguardando para tentarmos mais uma vez o nosso bebe arco-iris.
    E sim, a perda gestacional e neonatal são tabu. Pouco se fala. E o que mais dói? É que as pessoas não gostam de ouvir sobre, então vc não tem com quem compartilhar nada.
    Parabéns novamente.
    Quero acompanhar sempre.
    Bjs

  6. Paola
    18 maio 2020 // 12h29

    Parabéns The!!! Super feliz por vocês ❤️

  7. Mila
    18 maio 2020 // 12h30

    Melhor notícia do blog até hoje, The! Como seguidora velha de guerra e por ter acompanhado ao longo desses anos vários pedacinhos da sua vida, me sinto na obrigação de deixar um comentário de alegria e felicidade por vc aqui no Blog tb! Afinal de contas é aqui que sempre venho buscar inspiração. Desejo que vc e o Rodrigo sejam abençoados com um serzinho de luz e que venham trazer muita alegria e inspiração na vida de vcs! Ansiosa por essa nova fase.. vai ser demais! ✨

  8. Vê Melo
    18 maio 2020 // 12h32

    Parabéns, The.
    Já mandei pelo Instagram (bebê rubro-negro rs), mas quero dizer que tenho uma bebê de 5 meses e no início super sem tempo com o puerpério, seu blog era um dos poucos (ou quase nenhum) que visita para distrair minha cabeça e ler um conteúdo interessante.
    Não sou assídua em comentários, mas desejo que você tenha uma gravidez tranquila apesar do corona, e dizer que tudo vai ficar bem. Um bebê é uma alegria na família e é a minha que tb me dá forças para seguir nesses tempos. Muita saúde e felicidade para sua família! Bjo grande, Verônica

  9. Betina
    18 maio 2020 // 12h33

    Que post maravilhoso The!!! Eu, que passei anos tentando engravidar e que agora sinto a felicidade de estar gerando uma vida aqui dentro, sinto a emoção imensa que você está transmitindo nessas palavras. Desejo toda a saúde e felicidade para a família toda que agora está crescendo. Ansiosa para acompanhar o que você tiver vontade de compartilhar com a gente aqui!! ❤️✨

  10. Ka Fetti
    18 maio 2020 // 12h33

    The, baby e Rodrigo. QUE NOTICIA INCRÍVEL!!!! :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse:

  11. Chris Anelise
    18 maio 2020 // 12h33

    Vi no Instagram e vim direto pra cá, porque uma notícia dessas precisa de comentários em todas as redes sociais pra desejar nuita saude, alegria e tudo de mais marilhovo para vcs três hahahah Você está de quantos meses? Quero muito acompanhar seu diário de gravidez s2

  12. Sofia
    18 maio 2020 // 12h35

    Parabéns! Fiquei imensamente feliz por vocês! Sou leitora do canal há muitos anos, desde o comecinho, e que alegria ver esse momento chegar! <3 Fala mais sim sobre o tema gravidez após os 35, e como foi esse processo de estar grávida aos 38… Vai ajudar muitas pessoas. Um beijo grande! <3

  13. Ana
    18 maio 2020 // 12h36

    Parabéns The e Rodrigo! Toda a felicidade do mundo pra vocês, esse bebê já é muito sortudo!

  14. Anna Beatriz Lima
    18 maio 2020 // 12h42

    Já comentei em todas as redes sociais hahahahaha estou muito feliz por vocês ❤️ Que o baby venha com muita saúde e traga muita felicidade e dias coloridos pra vocês!

  15. Lu
    18 maio 2020 // 12h44

    Que felicidade!!!! Parabéns

  16. Luísa Moura
    18 maio 2020 // 12h45

    A melhor notícia!!!! ❤️❤️❤️❤️

  17. Carol
    18 maio 2020 // 12h47

    Que amooooor!!!
    Tô mto feliz por vcs, parece q é uma miga de infância minha

  18. Bianca Ferreira
    18 maio 2020 // 12h48

    Vou comentar em todas as redes sociais porque SIM! Porque foi tão lindo seu relato, tão emocionante acompanhar esse blog desde muitos anos atrás e passar por tantas fases lindas. A gente se sente assim, meio próxima, meio amiga, comemora as coisas como se fossemos amigas pessoais! Parabéns, The e Rodrigo! Que esse bebê seja motivo de muita felicidade e aprendizado, que tenha muita saúde e que una vocês ainda mais!

  19. Gabi
    18 maio 2020 // 12h49

    Parabéns, Thereza! Que coincidência eu voltar a acessar o blog no dia dessa notícia boa! Beijinhos no coração.

  20. Andressa
    18 maio 2020 // 12h53

    The que felicidade que alegria!! Essa notícia alegrou o meu dia!! Tbm estou na minha segunda gestação, já tenho uma menina e dessa vez é um menino. Tem sido realmente desafiador e lindo esse momento hehe O isolamento tem me dado a oportunidade de aproveitar essa gravidez de uma maneira que não pude aproveitar a outra. Ansiosa pelos compartilhamentos! Estaremos juntas em mais essa!

  21. Bianca
    18 maio 2020 // 12h56

    Muito feliz por vocês The! Sou leitora desde 2010, você com certeza é minha blogueira preferida e sinto como se vc fosse uma amiga, mesmo nem te conhecendo! Hehehe
    Fiquei muito feliz com essa notícia, que Deus abençoe muito vocês e essa vidinha que está crescendo dentro de ti! Tudo de mais lindo pra vocês ♥️

  22. Camila Ramona
    18 maio 2020 // 12h58

    AHHHHH, QUE FELICIDADE ❤️

  23. Parabéns, The! Que alegria! Que Deus os abençoe muito!

  24. Camila Valeriano
    18 maio 2020 // 13h05

    Aiin Thereza e eu falando no twitter, justo pra você, que tinha recebido propaganda de sutiã de amamentação HAHAHA Eu não sei explicar a felicidade e amor que estou sentindo!!! Que baby tenha muita, muita, muita saúde!!! Bjks

  25. 18 maio 2020 // 13h08

    Ahhh que lindezaaaa, meu Deus!!! Muito feliz e radiante por vocês!!! Que Deus os abençoe infinitamente, querida! Seu blog é um bálsamo em minha vida! Gratidão por compartilhar este momento tão especial conosco! Abs de Minas, Vivi

  26. Laísa
    18 maio 2020 // 13h10

    Vou comentar aqui tbm porque fiquei muito feliz .
    Que amor

  27. Luiza
    18 maio 2020 // 13h21

    Parabénss!! Notícia maravilhosa e que você possa ter toda tranquilidade e facilidade do mundo nesse momento! ❤️❤️❤️❤️❤️

  28. Mayra Soares
    18 maio 2020 // 13h23

    The, to muito feliz, muitoooo! Parabéns
    Eu sinto essa cobrança diminuir tbm, tenho 31, faço 32 mês que vem e as pessoas já tem um novo pensamento. Apesar das minhas tias me cobrarem diariamente! Hahahhahaah
    Deus te abençoe muitoooo, abençoe seu bb e essa fase linda da sua família

  29. Beatriz
    18 maio 2020 // 13h31

    Vive pra ver um post com #maternidade!
    Ai Thê, fiquei tão feliz por vocês, que lindo relato.
    Toda saúde e amor do mundo pra essa familinha linda.

    Um abraço!

  30. Fernanda
    18 maio 2020 // 13h34

    Parabéns Thereza!!!! Muita saúde pra vc e o bebê!! E por favor, fale sobre engravidar nessa faixa de 37/38 anos, pq tô caminhando pra isso tb.

  31. Roberta
    18 maio 2020 // 13h37

    Parabéns!!!!! Que novidade linda!! Muita saúde pra esse baby que vem por ai! Vou amar te acompanhar nessa fase, tb to grávida! 18 semanas, primeira gestação aos 35. Pode postar muitas dicas que vou amar kkkkk Beijoss

  32. Ana Luiza Carvalho
    18 maio 2020 // 13h43

    Essa notícia alegrou meu dia!!! Que o baby Thedrigo venha cheio de saúde! To ansiosa pra acompanhar todos os posts dessa caminhada ❤️

  33. Gabriela
    18 maio 2020 // 13h44

    Eu fiquei tão feliz com a notícia que parece até que foi com alguém da minha família! Felicidades, The e Rodrigo! Que Deus dê muita saúde a esse bebê e que ele encha a casa de vocês de alegrias!

  34. Cristina Novaes
    18 maio 2020 // 13h48

    Sumiço muito notado.. e, que bom que dias cinzas se foram.

    PARABÉNS FAMÍLIA!!!!
    Estou na torcida por vocês!

    bjs

  35. Angélica Maia
    18 maio 2020 // 13h48

    Eu to muito feliz por vcs!!! Melhor post! Nao vejo a hora de acompanhar tudo e mesmo sabendo q vc é mais reservada ja quero post de produtos pra mamae, bebe, dicas de comida, tudo! Parabens The!!!

    Mini lagrima com Thereza e baby ❤️❤️❤️❤️

  36. Andreia
    18 maio 2020 // 13h53

    Parabéns aos três. Foi muita saúde. Por aqui foi 2018. Um assunto não muito falado e que angústia muito. Estou na luta.

  37. Carol
    18 maio 2020 // 13h56

    Leitora de aaaaanos por aqui! Que notícia linda! Desejo saúde e bons ventos pro baby e pra vocês, Tha ❤

    • Carol
      18 maio 2020 // 13h59

      Leitora de aaaaanos por aqui! Que notícia linda! Desejo saúde e bons ventos pro baby e pra vocês, The**** ❤

  38. Danielle Freitas
    18 maio 2020 // 14h03

    Bem vinda ao clube!!!!!
    A felicidade é uma coisa contagiante e acredite hoje você está contagiando tanta gente!!!
    A familia fashionismo é pura alegria, tios e tias muito felizes por você e pelo Rodrigo!

  39. Daniela Brisola
    18 maio 2020 // 14h12

    Que notícia linda. Desejo a vocês uma gestação incrível e repleta de saúde. Muitas e muitas felicidades e aprendizado!!! Vai ser uma delícia acompanhar essa nova etapa em sua vida.

  40. Luana
    18 maio 2020 // 14h12

    Menina… sigo você desde os tempos do blog e, super coincidência, também engravidei em janeiro deste ano! Estou com 20 semanas e aguardando para fazer o ultra morfológico e confirmar o sexo do baby!
    Não está sendo fácil gestar neste momento tão louco, mas acho que as coisas só acontecem na hora certa e talvez o baby seja o ponto para nos manter calmas e centradas neste momento!
    Muitas felicidades para vcs!

  41. Clara
    18 maio 2020 // 14h16

    Que alegria, parabéns! Muitas felicidades a vocês dois! É muito legal ver a sua trajetória tendo te acompanhado em mais de 10 anos de blog (O ÚNICO que leio até hoje). Que essa fase nova seja mágica! E que esse baby venha com muita saúde!

  42. Ana Porto
    18 maio 2020 // 14h26

    Parabéns, Thereza! Fico muito feliz por vc! Muita saúde pra vc e pro baby fashionismo ❤️

  43. Luísa
    18 maio 2020 // 14h28

    Theeee, que maravilha! Que notícia linda!
    Que o baby venha cheio de saúde trazendo ainda mais alegrias e bençãos pra vida de vcs!!!

  44. Karen
    18 maio 2020 // 14h28

    Aiii que alegriaaaaaaaaaa
    Já quero saber de tudo sobre nosso baby tão amado

  45. Kerollyn
    18 maio 2020 // 14h45

    Que felicidade ler esse post. Eu desejo uma gestação bem tranquila, de muita saúde e carinho.

    Ansiosissima para acompanhar o baby Chammas.

  46. Gabriela
    18 maio 2020 // 14h50

    Parabéns, The! No último post eu comecei a suspeitar, pois vc disse algumas coisas que logo me fizeram pensar em gravidez hahahha fico imensamente feliz pela notícia, desejo mta paz, amor, saúde e alegria!! Tenho certeza que esse bebe vira para trazer mta luz para vc e para o Rodrigo.

  47. Cristal
    18 maio 2020 // 14h52

    Como leitora antiga do pior tipo (aquele que não costuma comentar nem se manifestar), quebro minha falta de educação costumaz pra dizer que fico muito feliz com a notícia, com a felicidade de vocês e com a saúde do bebê. <3
    É sempre muito bom saber que vem aí mais uma criança criada por pais sensatos nesse mundo doido. Se o futuro vai dar certo, é por causa de bebês como o arco-íris de vocês!

  48. Mayara Cordeiro da Silva
    18 maio 2020 // 15h00

    Uma notícia linda dessas merece engajamento em todas as plataformas! Parabéns, The! Já amamos nosso baby fashionismo <3

  49. Luanna
    18 maio 2020 // 15h04

    The meus parabéns! Nada como uma mulher madura se tornando mãe acho lindo! Por favor fala vários posts sobre o tema gravidez depois dos 35/40… Eu estou com 28 e as pessoas n parar de perguntar quando eu serei mãe só pq to num relacionamento a 9 anos… Mal sabem eles q só pretendo pensar nisso depois dos 37… Felicidades e saúde

  50. Luana
    18 maio 2020 // 15h08

    Aaah que presente! Muita saúde pra vcs 3!

  51. Mirella Tavares
    18 maio 2020 // 15h22

    The, não tenho nem palavras para colocar o quão feliz estou. Achei que o sumiço do blog era apenas por causa da pandemia, mas UAU, que notícia maravilhosa.
    Aproveite cada segundo da gravidez! Muito amor e saúde para vocês três ♥

  52. Danielle Rocha
    18 maio 2020 // 15h24

    Parabéns The!! Muito feliz por vocês! <3

  53. Silvia Suckow
    18 maio 2020 // 15h30

    Deixando aqui também meu parabéns, The!! Muita luz nessa jornada de desafios e amor! ❤️❤️❤️

  54. Clarissa
    18 maio 2020 // 15h46

    Parabéns, Thereza!! Você não sabe o quanto é importante e significativo compartilhar esse momento conosco! Muitas felicidades para vocês 3! Que o bebê venha com muita saúde!

  55. Nicole
    18 maio 2020 // 16h25

    Ai, Thereza, que tudo!!
    Confesso que senti mta falta dos posts, entrava no blog e ficava chateada por não ter post novo (o fashionismo e o futilish são os únicos que entro regradamente todos os dias hehe) mas entendi que era por conta do momento pandêmico que vivemos. Estou MTO feliz por você e essa novidade linda que irei acompanhar e torcer mto! ❤️

  56. Bárbara
    18 maio 2020 // 17h10

    Ah não, que lindooo!!!! Que complete a vida de vcs e venha com muita saúde!! Vá no seu tempo, sem pressão pra atualizar as redes. A pandemia tá pegando em todo mundo! <3 <3 <3

  57. Suzana Rahde
    18 maio 2020 // 17h16

    Sou leitora muuuuito antiga e amei, amei, amei a notícia! Parabéns para vocês ♥️

  58. Deborah
    18 maio 2020 // 17h30

    Ahhhh!! Que notícia maravilhosa!! Parabéns The e Rodrigo! Que o baby venha com muita saúde e que a vida de vocês seja repleta de felicidade :heart: :heart:

  59. Alice
    18 maio 2020 // 17h48

    Que notícia maravilhosa The ! Parabéns ! Muito feliz por vcs ! Ah , por favor , faz um post falando da gravidez aos 38, sim . Consigo imaginar tudo que passou na tua cabeça com relação a este assunto pq ultimamente tem passado na minha também hehehe. Vai ser muito bom ouvir de uma mãe de 38 anos que é possível sim e que n temos pq ter noias ou receios ! Mil bjos

  60. Bibi
    18 maio 2020 // 18h13

    Ah, quanta felicidade! Acompanho o blog nesses doze anos e fico muito feliz com essa notícia! Muita saúde, segurança e a felicidade merecida nesse momento, curta muito e não se preocupe com nada mais! Suas leitoras adoram o blog e ficam aguardando quando você quiser postar. <3

  61. Suzane
    18 maio 2020 // 19h56

    a hora que vi seu post no insta meu dia se encheu de luz <3

    que notíca, The! Que alegria, que alegria!!
    Sente meu abraço daí pelo acontecido de 2019, tá? Aconteceu o mesmo com a minha irmã, perdeu e resolveu tentar de novo só 1 ano depois. Vai ser uma invasão de alegria e riso solto na vida da família inteira!

    Quero muito acompanhar o que você quiser – e da forma que quiser – com a gente!!

    Tô feliz com mais esse sobrinhx!!! Viva o baby fashionismo!!!!

    Beijos, beijos, beijos!!
    E quando der aquela vontade de postar, vem que a gente tá sempre aqui doidinha pra ler você!!

    ps: esse agora é meu post preferido também!

  62. Nathália
    18 maio 2020 // 19h57

    Parabéns, The e Rodrigo! Que felicidade! Estou feliz como se fosse uma amiga muito próxima! Já quero acompanhar tudo e te espero no “melhor grupo melhores mães”!

  63. Mari Fernandes
    18 maio 2020 // 20h10

    Leio o blog antes de ser .com, eu tinha 16 anos (28 hoje)!!
    Muito feliz pq vivi com vc mtas fases, amei que tocou Guns no seu casamento… Enfim!
    Seja bem vindo bebê fashionismo, você tem tanta tia que vai se assustar ❤

  64. Luane
    18 maio 2020 // 20h23

    Te acompanho provavelmente desde o comecinho do blog. Acompanhei namoro, casamento, aniversários de casamento… e fico muito feliz por mais essa notícia! Felicidade aos três, muita saúde, e parabéns!

  65. Kris
    18 maio 2020 // 20h49

    Parabéns, The! Desejo que vocês sejam muito felizes e que o bebê tenha muita saúde!!! S2

  66. Sil Fuchs
    18 maio 2020 // 21h30

    Parabéns!!!!! Eu lhe acompanho praticamente desde o início do blog e acompanhei o casamento (você casou nos meus 30 anos ) e fico muito feliz que vocês estão bem!
    Com 38 já feitos, eu sei como é a pressão externa, interna, as dúvidas e o desejo de adiar. Poderia ter escrito essa parte do texto. Tem todo meu apoio para escrever sobre isso, e se precisar de alguém que entende…
    Muita saúde para vocês 3! Esse baby já é muito amado e celebrado, acredito que mais que o da Kylie viu? Pq quem está aqui gosta de você de verdade! ❤️
    Um beijão enorme para vocês dois!

  67. Larissa Catanhede
    19 maio 2020 // 03h30

    The, sou leitora antiga e sempre fiquei caladinha, mas depois de ler esse texto tão especial e emocionante, não tinha como não comentar. Que você e seu bebê recebam essa chuva de amor e boas energias que estamos mandando para vocês. Desejo que seja uma boa gestação, cheia de tranquilidade (na medida do possível, considerando a época que estamos vivendo) e que você curta cada minutinho.
    Muita saúde e que Nossa Senhora do Bom Parto acompanhe você

  68. Luise Mendonça
    19 maio 2020 // 03h38

    Parabéns, The e Rodrigo!!! Que venha com muita saúde e seja muito feliz!!! ♥️

  69. Yaret
    19 maio 2020 // 04h16

    Parabéns Theresa e R., que venha com saúde e traga paz!

  70. Bruna Pereira
    19 maio 2020 // 08h08

    Oi, Thê!
    Apesar de não ser comentarista ativa aqui,sigo seu blog desde 2009! E fiquei muito feliz com essa notícia….
    Que Deus abençoe vocês! Felicidade nesse novo ciclo
    beijos

  71. Malu
    19 maio 2020 // 10h51

    Feliz demais por você, que surpresa boa em um dia de caótico!
    Me renovou as esperanças.
    Thereza, minha blogueira preferida e a única que só melhora com o tempo, como um bom vinho. E quem nunca deixo de acompanhar.
    Desejo que bençãos e que a saúde ronde você e sua família.
    Beijos e fortes abraços de sua fã.

  72. Rebecca
    19 maio 2020 // 11h35

    Theresa, você merece muito!
    Tenha força e calma, seu bebê virá com muita saúde para esse mundo!
    Sucesso, muito feliz por você e o Rodrigo.
    Um beijo

  73. Laís Campana
    19 maio 2020 // 12h21

    Parabéns. Notícia linda. Acho que todos que acompanham o blog a alguns anos ficam super felizes por você e pelo Rodrigo. Que deus ilumine muito o crescimento da sua família. Não tenho filhos e vou ter só daqui a três anos mas vou adorar as dicas kkkkk.

  74. Flavia
    19 maio 2020 // 17h37

    Tereza eu sempre segui o fashionismo. Primeiro blo que eu li na vida.. tenho certeza que outras pessoas ja te pediram isso, mas seria tão bom um canal no youtube. Vc e uma das melhores comunicadoras que eu conheço.

  75. Andréa
    20 maio 2020 // 12h27

    Parabéns!!!!

  76. V.
    20 maio 2020 // 13h48

    Parabéns! Muita luz para vc nesse momento.

  77. Cristiane lima
    20 maio 2020 // 14h42

    Thereza,
    Também perdi um bebê em 2016 e realmente é um luto não legitimado pela sociedade.
    É um período triste mas que, na medida do possível, é bom que seja compartilhado para tentar minimizar a dor. Realmente são muitas mulheres que aparecem do nada relatando a mesma dor solitária.
    Engravidei 2 anos depois disso e tenho hoje uma filha maravilhosa, fofissima de 9 meses.
    Que sorriso ela tem !
    Parabéns pelo seu bebê arco-íris!!
    Te desejo muita luz!
    Bejios

  78. Aline
    20 maio 2020 // 18h42

    Parabéns, The! Que deu bebê venha cm muita saúde!

  79. Myrella
    20 maio 2020 // 20h27

    Ai que notícia boa !!!!! Bençãos e felicidades pra vc, Rodrigo e seu baby fashionista hahaha

  80. Dani
    21 maio 2020 // 18h19

    Seus lindos!!!!! Parabéns!!!!!

  81. Cândida
    22 maio 2020 // 17h37

    Estava apreensiva que você estivesse sumida por algo grave, depre… Muito feliz de saber que é uma noticia maravilhosa
    Feliz de te acompanhar todo esse tempo e ver você manter seus princípios e evoluir sempre. Tranquilidade pra vocês nesse momento.

  82. Tatiane
    23 maio 2020 // 00h51

    Parabéns pra família
    Eu fui mãe a 1° vez aos 34 anos (após 13 anos de casamento) de uma menina linda e aos 42 a 2° vez de um lindo menino.
    Ambas gestações sem planejar, vieram no susto.
    Hoje não vivo sem meus 2 amores e não sei como consegui viver tanto tempo sem eles… se soubesse q seria tão maravilhoso teria engravidado bem antes.
    Novamente parabéns pelo novo(a) integrante na família

  83. Dani
    23 maio 2020 // 20h10

    Cada vez que eu vejo alguém depois dos 35 anos grávida me acende uma luz no coração. Estou com 36 quase 37 e estou tentando há 2 anos, sem sucesso.
    É muito terrorismo que colocam na gente, parece que depois dos 35 não tem mais esperança…
    Primeiro veio a da Ana Soares e agora a sua.
    Que esse bebê traga ainda mais luz e alegria no casamento de vocês!

  84. emily
    25 maio 2020 // 13h29

    Parabéns, The! Leio seu blog diariamente há mil anos (desde o dia q googlei “blogs de moda” em 2008 e o fashionismo apareceu) e é como se uma amiga íntima tivesse engravidado. Que felicidade!
    Tudo de mais lindo no mundo e que a sua familia te traga muito amor e felicidade!
    Beijos!!

  85. emily
    25 maio 2020 // 13h30

    Parabéns, The! Leio seu blog diariamente há mil anos (desde o dia q googlei “blogs de moda” em 2008 e o fashionismo apareceu) e é como se uma amiga íntima tivesse engravidado. Que felicidade!
    Tudo de mais lindo no mundo e que a sua familia te traga muito amor e felicidade!

    ps: fiquei feliz q vc sumiu por um bom motivo ;)
    Beijos!!

  86. Marcela Dohara
    25 maio 2020 // 15h51

    Parabéns Theresa e Rodrigo! Que o baby seja muito abençoado! :)

  87. Jennifer H De Souza
    26 maio 2020 // 21h11

    :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Todo o amor e saude nessa terra pra vc e sua familia Thereza. Obrigado por partilhar com a gente

  88. Naty
    28 maio 2020 // 14h43

    Ai que alegria!!!!
    Desejo muuuita saúde pra vc e para o bebê, em tempos difíceis, é bom ler uma boa notícia!!!

    Felicidades família!!! :cherry_blossom:

  89. Mariana
    29 maio 2020 // 12h13

    Parabéns! Que notícia maravilhosa. Desejo muitas alegrias e saúde pra toda a família. Eu tinha muito medo também, jamais me imaginei tendo um parto normal. Me senti a mulher maravilha. Sempre fui a favor de anestesia e deixei isso bem claro pra minha médica, que também compartilha da mesma opinião. Com o tempo você e seu bebe irão decidir como ele virá ao mundo, e será um dia inesquecível.

  90. Martha
    30 maio 2020 // 19h10

    Parabéns!!!!!! Que felicidade!!!!!

  91. Nailane Luiza
    22 jun 2020 // 10h52

    Parabéns The!!

  92. Mari coelho
    28 jun 2020 // 12h00

    OWNNN THE! Tinha visto o anúncio no grupo mas não tinha lido o texto aqui ainda! Muito feliz por vocês três! Que você tenha uma gravidez tranquila e cheia de saúde! Parabéns!