Red Carpet  •  14 maio 2020

Relembrando looks do tapete vermelho #3: Diane Kruger

Se eu tivesse que escolher um nome para essa década red carpética, eu escolheria DIANE KRUGER! Eu simplesmente amo essa atriz (not so fun fact: nunca vi um filme com ela!), ela tem uma força, uma classe e ousadia no tapete vermelho que me encanta desde os primórdios do Fashionismo.

Escolher um look representativo pra ela foi bem difícil, afinal, foram dezenas, mas escolhi esse – que é até um pouco mais recente que nossa tag permite – por um motivo que explicarei abaixo.

DIANE KRUGER DE REEM ACRA – 2016

Uma escultura boudoir! Diane Kruger é simplesmente impecável! Falei que um dos critérios da RLTV era  não postar looks de grande red carpets, esse em si é da Vanity Fair (pós Oscar) e lembro quando postei no dia seguinte da cobertura, os comentários no post foram uníssonos: MELHOR QUE TODOS OS LOOKS DO OSCAR EM SI!

 

E assim é esse Reem Acra magnífico, sexy, com um quê vintage, mas muito moderno. O trabalho do bordado, franjas, transparência, mistura de materiais é simplesmente perfeita, aliás, gostaria de ver mais Reem Acra pelos red carpets da vida, assim como a também mais sumida, Diane.

O vestido é um espetáculo, a maquiagem na medida e o penteado sempre do jeito que Diane usa, discreto, mas com um belo trabalho.

Diane, conte conosco para rigorosamente tudo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Relembrando looks do tapete vermelho #3: Diane Kruger"
  1. Lenita
    14 maio 2020 // 10h52

    Se convidada para uma festa desse porte fosse, risos, usaria esse vestido!!!!! MARAVILHOSA

  2. Carla
    14 maio 2020 // 14h19

    Esse vestido é um HINO. Ele ganhou o lda 2016

  3. Tamy
    14 maio 2020 // 15h41

    The, serio que voce nunca assistiu Bastardos Inglorios?
    ‘E o unico filme que eu consigo lembrar com ela hahahah

  4. 08 jun 2020 // 14h02

    UAU!!! Que vestido! Incrivelmente deslumbrante!