Red Carpet  •  07 maio 2020

Relembrando Looks do Tapete Vermelho #2: Blake Lively

Blake Lively provavelmente está no TOP3 das figuras mais célebres do Fashionismo. Muito por conta da era Gossip Girl, claro, mas depois disso ela continuou nos fornecendo belos looks no tapete vermelho, tours que garantiam uma dúzia (literalmente) de looks em um dia só, sem contar noo bom humor nas redes sociais.

Blake é uma figura bissexta, mas quando aparece… causa! Daí escolher um look memorável pra ela é muito difícil, afinal foram muitos, daí excluindo os principais do Met e Cannes – red carpet que ela arrasa – escolhi um que me lembro muito bem na hora que vi: levantei correndo de onde estava e sentei pra postar (numa era que o Instagram nem bombava e o real time era no blog!).

BLAKE LIVELY DE ZUHAIR MURAD COUTURE 2012

Clássico dos clássicos! Vai dizer, você lembra do dia desse look, certo? O tapete vermelho foi em junho de 2012, para a estréia do seu filme Savages, em pleno tapete vermelho em Hollywood. O look foi poderoso assim pra marcar a mudança de era da atriz, da saideira de Gossip Girl, pra um super filme na grande tela.

Podemos dizer que Blake Lively estava ESTONTEANTE! Pacote completo do vestido, cabelo bem old hollywood glam e uma maquiagem com batomzão vermelho e basta!

Mas vamos falar do vestido, um Zuhair Murad precioso, parece que foi construído no corpo dela, o que não deve ser muito diferente disso, afinal, alta costura! O trabalho do bordado do canutilho esculpindo o corpo, as “linhas” pretas sobre a base nude, uma das ilusões de ótica mais bonitas da história recente do tapete vermelho!

Pacote completo e do jeito que a gente gosta, seja em 2012 ou 2020!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Relembrando Looks do Tapete Vermelho #2: Blake Lively"
  1. Dani
    07 maio 2020 // 11h18

    Blake lindíssima, eu lembro desse vestido!
    Saudades 2012 =)
    Beijos

  2. 07 maio 2020 // 19h50

    Lembro como se fosse ontem desse post!
    SURTEI, salvei em todas as pastas do meu computador como inspiração de vestido.
    Zero defeitos real!

    BLOG COISA E TAL

  3. Suzane
    09 maio 2020 // 02h46

    Esse vestido é uma visão, um sonho!!

  4. Clarissa
    12 maio 2020 // 11h00

    Esse vestido é perfeito!