Cabelos  •  06 maio 2020

Máscara Elixir Ultime da Kérastase: brilho, muito brilho!

Se tem uma marca capilar que uso há tempos e sei que posso sempre encontrar uma solução (ou seria salvação??) pro meu cabelo, é a Kérastase! Na última viagem comprei uma máscara capilar que provavelmente já desponta como a melhor que usei da marca.

kerastase elixir ultime le masque

Entre uma conexão e outra, descobri que a Kératase tem uma lojinha super fofa no aeroporto Charle de Gaulle (no terminal 2F) cheia de opções minis… e eu amo um mini! E o legal que o espaço é super intuitivo e você conhece de forma mais didática cada produto e sua função e esse me apontava pra uma questão: BRILHO!

Uma máscara que te enche de brilho e isso é tudo pra mim! Masque Elixir Ultime Kérastase é ideal para cabelos sem brilho. Essa máscara restauradora penetra nos cabelos para tratar e restaurar os fios de volta ao brilho suave e sedoso. O cabelo sem brilho é nutrido, deixando-o macio e visivelmente mais brilhante. As vitaminas C e D e Oméga 9, fornecidas pelo óleo de Marula, ajudam a reforçar a fibra capilar. O cabelo fica mais brilhante e saudável.

kerastase

Depois de uma descrição oficial como essa, eu confirmo: a máscara é potentíssima no quesito brilho! Sempre quando experimento uma máscara – e para fazer resenha, testo em 2 situações, quando vou ao salão (sempre gosto de ir com cabelo molhado já) e quando deixo secar naturalmente em casa.

E na primeira opção, foi real, parece aquela escova especial de salão que chamam de banho de brilho e a melhor parte: quando você lava e deixa secar naturalmente, parece que o cabelo fica mais definido, natural e, claro, com muito brilho e zero frizz (eles garantem que o produto suaviza e controla o frizz instataneamente por até 96 horas, em um ambiente de 80% de umidade, aka RJ!).

Outra coisa que eu achei mais bacana na máscara, foi a combinação de seus ingredientes:
Óleo de Marula: Enriquecido em vitaminas C e D, proporciona intensa fonte de nutrientes, antioxidantes, para um brilho leve.
Óleo de Camélia: Ajuda a suavizar a fibra capilar, resultando em um brilho incrível.
Óleo de Milho Germe: Um ingrediente ativo, que tem uma importante função nutricional e de proteção.
Óleo de Pracaxi: Traz brilho, nutrição e condicionamento profundo aos cabelos.

Pra quem procura uma máscara potente, que garanta brilho e nutrição, achei uma excelente opção. Tem dela à venda na Época Cosméticos

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Máscara Elixir Ultime da Kérastase: brilho, muito brilho!"
  1. Mariana
    11 maio 2020 // 21h38

    Kerastase faz milagre! Vale cada centavo.
    Essa máscara não conheço, mas já quero! Hahah