Red Carpet  •  06 fev 2020

Previsões de looks pro Oscar 2020: Charlize Theron e Laura Dern

Etapa final da nossa semana especial AQUECIMENTO OSCAR! Falamos sobre o backstage da premiação, business a previsões, se perdeu algo, clica aqui!

Agora vamos finalizar com duas atrizes veteranas de tapete vermelho e que sempre nos garantem bons looks e pacote completo de elegância!

Charlize Theron é Charlize Theron desde antes da gente cogitar a acompanhar blogs e redes sociais sobre o tema, ou seja, a atriz, há aaanos nos garante looks incríveis! Sempre num relacionamento sério com Dior, mas também flertando com Givenchy e McQueen.

Gostaria de vê-la etérea com esse Dior rosa blush, mas adoraria também um Givenchy mais performático e ainda na “zona de conforto” da atriz.

Laura Dern é 100% elegante e uma eterna surpresa, a atriz gosta de variar na marca, estilo e complementos. Imagino com um florido romântico, mas também com algo mais exótico, sexy, impecável, discreto, enfim, ela é pau pra toda obra e look.

Dentre os selecionados, torço por algum Valentino exagerado ou um ODLR mais sexy, é esperar pra ver no domingo!

Lembrando que nossa live começa no domingo nos stories e depois votação por aqui! Me segue no @fashionismo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Previsões de looks pro Oscar 2020: Charlize Theron e Laura Dern"
  1. Ju Freitas
    07 fev 2020 // 21h06

    Vou de:
    Charlize- Givenchy preto ou o McQueen
    Laura- Valentino bordô

  2. Jessica Sabrina
    10 fev 2020 // 09h40

    The, acabou que a Laura Dern foi bem mais básica do que gostaríamos. Mas, aproveitando que você gostou do meu comentário no post da ScarJo, esse segundo Givenchy todo florido que você selecionou para a Laura já foi usado pela Lupita Nyongo rsrsrs