Red Carpet  •  05 fev 2020

Previsões de looks pro Oscar 2020: Cynthia Erivo e Margot Robbie

Vamos para mais um post de previsões do Oscar? Se perdeu o primeiro com Renée e Scarlett, clica aqui e veja nossas previsões.

Continuando e pontuando um assunto que é pauta além moda e de vida: de 9 atrizes indicadas ao Oscar de atriz e atriz coadjuvante (Scarlett foi indicada em dose dupla), apenas uma mulher negra e o tema #OscarSoWhite volta à pauta e parece que a academia não aprendeu nada com representatividade.

E que a noite seja de Cynthia Erivo, se nas telonas ela arrasou em Harriet, nos red carpets podemos esperar dela a dose de ousadia que precisamos para viver! A temporada foi repleta de looks bold, performáticos e que a colocaram no topo das mais bem vestidas da award season.

Para uma noite como essa, imagino volume, estampa, ousadia & alegria, mas também um brilho certeiro como esse Valentino impecável ou qualquer outro drama cortesia de Givenchy, sem dúvidas que será o ápice da noite!

Enquanto Cynthia fornece glamour e ousadia, Margot Robbie garante discrição e elegância, vale lembrar que a atriz é contratada da Chanel, ou seja, nos esperaremos nada além da marca.

Dito isso, não é que a Chanel tem se ~esforçado mais em produzir vestidos para red carpet? Nunca foi um forte da grife, mas depois do fator Margot, certeza que o cenário é outro. A atriz gosta de branco e de preto, mas torço por esse florido ou pelo rosa, no mais, tudo lindo, apesar de previsível!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Previsões de looks pro Oscar 2020: Cynthia Erivo e Margot Robbie"
  1. Bruna Guimarães
    05 fev 2020 // 17h34

    Curiosidade para saber quais serão os vestidos escolhidos! Quais outros atores/atrizes negros você acha que mereciam a indicação e quem sabe o Oscar pelos papéis representados esse último ano? Beijos!

  2. Ju Freitas
    07 fev 2020 // 21h04

    Tá precisando esforçar bemmmm mais, né? Nada com cara de Oscar!

    • Thereza
      08 fev 2020 // 12h57

      quem, eu ou a chanel?

    • Tayse Souza
      10 fev 2020 // 09h36

      Hahahahahah Thê!!! Melhor Resposta!!!