Celebridades, Red Carpet  •  10 fev 2020

Os melhores looks do Oscar 2020

Feliz Pós-Oscar! A grande noite da moda (e do Cinema, claro!) rendeu looks incríveis, boas memórias, ok um pouco de decepção, mas um afago para nosso lado mais fashionista! Pela primeira vez em 12 anos de cobertura decidi fazer a live apenas no Stories e Twitter, mas aqui que fica o registro para a posteridade: os 12 look mais incríveis que vi no tapete vermelho do Oscar 2020!

Fiz bem organizado do 1 ao 12 e, ao final, vocês podem votar no seu favorito! Lembrando que mais tarde ainda teremos post com um apanhadão geral dos looks da after party!

oscar 2020

O vestido mais falado pela gente na semana passada (ver aqui) ainda bem que encontrou sua dona E QUE DONA! Tracee Ellis Ross conte conosco para tudo! Não é um vestido fácil, é denso, intenso e precisa de muita personalidade pra usá-lo e segurá-lo e isso tudo a atriz fez com louvor! O vestido fala por si só, logo, todo o complemento, cabelo, make e acessórios foram discretos pra fazer esse dourado brilhar!

oscar 2020

Da festa da Vanity Fair agora pro Oscar propriamente dito! Janelle Monae foi minha favoita pelo fator ousadia, shape e brilho, muito brilho! O Ralph Lauren feito especialmente para a ocasião tem impacto e, o mais importante, em se tratando de Oscar: vai ficar na memória, nos lembraremos sim desse look num futuro distante.

oscar 2020

Natalie Portman e Dior é casamento de uma década, a atriz é figura bissexta no tapete vermelho, mas quando chega… chega pra causar! O look é lindo por si só, a capa/casaco traz um fator diferente e quase misterioso, mas a melhor parte do look fica pelo bordado discreto com o nome de cada diretorA esnobada pelo Oscar, e foram muitas. Ponto pra Natalie um prazer pra gente ver um look lindo & empoderado.

oscar 2020

Geena Davis,  o que é esse look? Vestido preto no tapete vermelho pode ir pelo lado pesado da coisa, mas esse foi perfeito, pois tinha volume, uma ligeeeira transparência na saia, um decote perfeito e, o mais legal, bolsos estratégicos e que deixam o look com cara jovial, não mais jovial que a cara de Geena, 64 anos.

oscar 2020

Esse look da Brie Larson tem um pequeno quê de déjà vu, também pudera, capas tem se tornado um ~artifício cada vez mais comum no tapete vermelho, mas quem se importa, esse vestido é perfeito, bem executado, um Celine belíssimo. Rodrigo inclusive pediu pra avisar que foi o favorito dele da noite kkk tá registrado!

oscar 2020

Mais um vestido com um leve quê de déjà vu, mas esse Oscar de La Renta valorizou cada centímetro da Scarlett Johannson! Ele é elegante, sexy e ainda tem o fator moderno com a estrutura do corpete desconstruído sob as franjas canutilhadas.

oscar 2020

Regina King chegou divina com a cota drama e tafetá. Se o vestido fosse branco, seria das noivas mais lindas, mas esse rosinha foi o tom do tapete vermelho, delicado pra contrastar com o shape ousado e poderoso.

oscar 2020

O mesmo posso dizer pra Cynthia Erivo, sabia que ela não nos negaria glamour e, assim como Regina, apostou num Atelier Versace escultural, com muito volume, sexualidade e os anéis? Resolvem o problema econômico de um país.

oscar 2020

Em todo tapete vermelho tem uma atriz que incorpora aquele old hollywood glam estatuesco e dessa vez o fator ficou com Rebel Wilson. Look pefeito, brilho perfeito, decote perfeito. O cabelo e batom garantem a vibe 100% perfeita.

oscar 2020

Vamos rever o conceito de pretinho básico, pois esse Dior da Charlize Theron é tudo menos isso. Ele é até discreto, talvez um pouco sério, mas impecável e com uma fenda kilometral. Amei o detalhe da alça sutilmente caída.

oscar 2020

Apaixonada por esse vestido J.Mendel da Idina Menzel, pois ele tem tudo que eu gosto, a cor magenta é linda, o plissado é delicado, o laço traz drama. Só teria trocado apenas o colar, deixaria esse lado princesa de lado e tentaria algo com cor, com pedras ou diamantes roxos ou azuis, seriam perfeitos.

oscar 2020

Terminando com o grande nome da noite: Renée Zellweger dona e portadora do troféu de melhor atriz, sequer vi o filme, mas garanto que é merecidíssimo! O vestido é um Armani Privé feito exclusivamente pra ela, por isso jamais adivinharia.

Ele é lindo, parece que foi esculpido nela e isso em dois sentidos: perfeito e sob medida, mas parecia que ela tava engessada! Quando vi na tv em movimento, levei até um susto, juro! A parte do ombro ainda era meio arredondada tipo gesso, mas semelhanças à parte, um lindo vestido que entrou pra história e isso que importa!

OSCAR 2020

  • NATALIE PORTMAN (21%, 279 Votes)
  • BRIE LARSON (20%, 266 Votes)
  • SCARLETT JOHANSSON (12%, 154 Votes)
  • JANELLE MONAE (12%, 151 Votes)
  • TRACEE ELLIS ROSS (8%, 110 Votes)
  • GEENA DAVIS (8%, 106 Votes)
  • REGINA KING (4%, 53 Votes)
  • REBEL WILSON (4%, 52 Votes)
  • CHARLIZE THERON (4%, 47 Votes)
  • CYNTHIA ERIVO (3%, 42 Votes)
  • RENÉE ZELLWEGER (3%, 37 Votes)
  • IDINA MENZEL (0%, 4 Votes)

Total de Votos: 1.301

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Os melhores looks do Oscar 2020"
  1. Carla
    10 fev 2020 // 14h10

    Acho injusto o vestido da treece entrar, ela usou ele na after party, nao foi na cerimônia do oscar.

    • Carla
      10 fev 2020 // 14h15

      E outra acho q o amarelo da mindy kaling deveria ter entrado na votacao.

      Quantos aos looks da after da vanity fair , meodeos, um mais lindo do q o outro. Ate agora nao consegui decidir meu favorito.

    • Ju Freitas
      10 fev 2020 // 15h36

      Tb achei que o amarelo tinha que entrar! Muito mais bonito que esse da Renee!

  2. Nicole Borchardt
    10 fev 2020 // 14h34

    Adorei esse da Janelle! Inclusive me lembrou muito de um ralph lauren usado pela anne em 2015 pro MET. Assino embaixo de todos os looks desse post como meus favoritos.

  3. Fernanda
    10 fev 2020 // 14h36

    Nossa The, faltou o look da Florence Pugh!!! Tava maravilhoso!

  4. Suzane
    10 fev 2020 // 19h31

    eu ando muito fã do preto no tapete vermelho, não sei por que tipo de extraterrestre fui abduzida hahah

  5. Gabriela Nunes dos Santos
    16 fev 2020 // 12h32

    Aaah senti falta de ver look por look e fazer votações hehehhee

  6. 20 fev 2020 // 15h42

    Decepcionada com os looks desse ano. Aliás, tem alguns anos que os vestidos utilizados na cerimônia do Oscar já não são mais aquela coisa que a gente olha e pensa: se eu tivesse que escolher um vestido para a vida, com certeza seria esse! É claro que tivemos alguns modelos maravilhoosos, mas de uma forma geral, foi só mais do mesmo.