Estilo, tv  •  02 out 2019

Phoebe Waller-Bridge é tudo pra mim!

Phoebe Waller-Bridge conte comigo para rigorosamente tudo, quer o mundo? Eu te dou, lindíssima, falou tudo! São poucas a expressões digitais que sintetizam meu neo amor pela atriz britânica, mas estou aqui para fazer uma ode à minha Fleabag favorita e compartilhar com vocês, caso eu possa influenciá-los de alguma forma.

Phoebe Waller Bridge

Bom, pra quem não sabe do que se trata, bom, até outro dia eu também não sabia, mas cá estou! Fui assinar o Amazon Prime pra ver o desfile da Fenty e eis que tinha um seriado Fleabag dando sopa. Eu já tinha ouvido falar muito por alto, mas ele tem dois ingredientes que me fazem apertar o play de primeira: comédia e 25 minutos. Seriado longo e denso, tô fora, pego minha Fleabag e vou embora!

Eu deveria fazer um post só sobre o seriado, mas adianto que é uma espécie de tragicomédia inglesa, algo meio cult, um “feminismo imperfeito”, um quê de sex and the city (muito pelo lado dela falar para a câmera que é TUDO PRA MIM). Enfim, é uma miscelânea televisiva sem igual e tudo por conta dela (atriz e criadora), Phoebe Waller-Bridge!

Phoebe Waller Bridge fleabag

Vamos falar um pouco dos looks? Inglesa desencanada, um quê de azarada, irreverente e atrevida hehe eles são usáveis e relatables e tem um ícone que a transformou em fashionista acidental. No ep1 da 2a temporada (a série é micra, 2 temporadas e 6 eps cada), ela usa um macacão meio sexy e incomum à ela que designa meio que uma virada/retorno da personagem e o macacão fez muito sucesso e muito por um motivo: era acessível!

O macacão viralizou, ganhou hashtag, foi motivo de matérias e o modelo é da marca Silkfred e custa a bagatela de £38 (bagatela nada, convertendo dá uns 2 milhões de reais rs). No geral, os looks são bem real life e a personagem, sim, se chama Fleabag mesmo,  harmoniza muito bem com os looks e sua personalidade!

phoebe waller bridge red carpet tapete vermelho

Na vida real Phoebe tem o quê irreverente, mas muito fashionista e impecável. Privilegia estilistas britânicos e também muitos novos talentos e marcas fora do mainstream, mas também usa clássicos como Giambatistta Valli, Vionnet e Monique Lhuillier.

Acompanho há pouco tempo, mas já ansiosa por mais PWB na minha vida e espero que na de vocês também!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Phoebe Waller-Bridge é tudo pra mim!"
  1. 02 out 2019 // 14h27

    Socorro fui digitalmente influenciada! Hahaha já tinha ouvido falar dessa série mas nunca tinha tido vontade/curiosidade de assistir, até que esse post chegou e me acertou em cheio! Já anotei Fleabag na minha listinha

  2. Patrícia
    02 out 2019 // 22h06

    Eu queria que o mundo inteiro assistisse Fleabag! Vi tão rápido (porque amei MUITO) que fiquei triste quando acabei, querendo mais. Phoebe, conte comigo para tudo tudinho também!

  3. Juliana
    03 out 2019 // 10h57

    Amo essa série and mulher. Infelizmente, me identifico mais do que eu deveria, mas não tanto assim hahaha. Fora isso, amo as roupas, inclusive das Claire e a maquiagem sempre discreta mas certeira.