Compras, Publicidade  •  03 out 2019

Água revitalizante da Biossance

Vocês sabem que sou uma forte entusiasta das águas especiais (assim gosto de chamar)! Aqui já teve post de várias, mas tome nota dessa que ganhou meu coração há um tempinho!

A Biossance é uma marca californiana com foco em beleza limpa e já falei dela aqui, mas reservei um outro post pra exaltar exclusivamente um produto que estou amando: sua Água Revitalizante com Micronutrientes e Esqualano!

biossance

Sabe água termal? Só que muito melhor, mais eficiente, potente, cheirosa e refrescante! Seu face mist contém o famoso esqualano e ainda 2 tipos de ácido hialurônico, ou seja, aquele pacote completo pra hidratar a pele ao longo do dia.

A função desta água especial é reabastecer e refrescar a pele esgotada pelos excessos, stress e até poluição do dia a dia. Por conta de seus ingredientes, ele não apenas refresca, mas também recupera e hidrata a pele. Daquele tipo de produto de ter sempre por perto!

E além de todo o diferencial do produto por si só, gosto que o spray dele é por completo, não sei explicar, mas em uma “apertada” completa ele espalha de forma homogênea e implacável, tipo uma garoa gostosa, e uma sprayzada basta. Diferente de outros sprays que são muitos pontuais e não espalham o produto (tem uns que tem um jato tão direcionado que até “machucam”).

biossance

O Face Mist vem em 75 e 30ml, essa versão travel size é ótima pra ter na bolsa. Gosto de passar em 3 ocasiões: o dia todo hehe, mas também antes da maquiagem, quando estou passando a base pra ela ficar melhor assentada e também ao final da maquiagem, pra finalizar melhor.

A água revitalizante contém esqualano, complexo multi-mineral, alga verde (extrato marinho que ajuda a manter o equilíbrio de eletrólitos e da hidratação instantaneamente e ao longo do tempo) e óleos essenciais, como gerânio, lavanda e mandarina vermelha que ajudam a acalmar a pele e ainda garantem um aroma na medida. Ela é indicada para peles secas e mistas

biossance

Quem ficou interessada, tem mais informações sobre a Água Revitalizante da Biossance em seu e-commerce!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Água revitalizante da Biossance"
  1. Patricia Flores Mendes
    07 out 2019 // 02h10

    Amooo essas águas também, viciada!!! Testo todas, e já vou testar essa.