Beleza  •  25 set 2019

Skincare: Rolinho de ouro!

Se barras de ouro valem mais que dinheiro (defina qual dinheiro), barra de ouro sobre a pele deve valer mais que muita skincare, diz aí! Há um tempo postei sobre os rolinhos de jade e também sobre o rolinho massageador das Kardashians feito de quartzo turmalinado, agora vamos falar de ouro? Inshalá!

rolo de ouro

A Jillian Dempsey é maquiadora queridinha de hollywood, sempre faz a make de nomes como Jennifer Lawrence, Kate Winslet, Emilia Clarke e Kristen Stewart e, ainda de quebra, é esposa do lindo do Patrick. Recentemente ela lançou a “Gold Sculpting Bar” e do que se trata?

Uma ferramenta de beauté feita com ouro 24k que ainda vibra e tudo pra deixar sua pele com aparência tonificada, contornada e rejuvenescida, ela afirma ser um lifting instantâneo. O produto ainda tira o inchaço do rosto e garante o melhor “recebimento” da skincare.

Para uso, a pele precisa estar totalmente limpa, daí você aplica seu hidratante favorito e começa o processo da massagem. No site da marca existe sugestão para a área do rosto propriamente dita, pescoço e, minha parte favorita, TECH LINES! Passada que agora temos mais esse problema, sim, basicamente rugas tecnológicas de tanto ficarmos com a cabeça inclinada pra baixo olhando o celular, fez-se uma nova expressão de beauté. A mulher cosmopolita tecnológica não tem um dia de paz!

Tudo muito bem, tudo muito bom, a barrinha de ouro é sensação entre as clientes de Jillian, Kardashians e qualquer beauty freak. O preço? A bagatela de U$195, será que bijoux também funciona, Jillian??

Brincadeiras à parte, adoro esses massageadores especiais, seja jade, ouro, quartzo ou até a versão Foreo que falei recentemente aqui. Massagem nunca é demais, né?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Skincare: Rolinho de ouro!"
  1. Suzane
    27 set 2019 // 00h25

    Não entendi onde ficar exatamente esse probleminha da mulher mudérna, tá muito difícil cuidar da pele, toda hora surge um problema novo! =O

  2. Luísa Moura
    30 set 2019 // 21h55

    Ai, queria muito uma engenhoca de beleza dessas! Será que começando aos 21 envelheço bem como Anne Hathaway? kkkkk

  3. 10 out 2019 // 14h26

    Oi, adorei as rugas tecnológicas. Achei o máximo, muito evidente nos dias de hoje.
    Claro, até isso temos que cuidar e ficar atentas para mantermos nossa pele bem feminina.
    Antigamente não ficávamos nestas posições e com certeza vamos ter que cuidar devidamente nossos pescoços e mandar um bom hidratante e torcer para não ficar com o pescoço cheios de dobrinhas.
    Até os dedos temos que prevenir para não ficarmos com eles torcidos ao segurar os celulares. Já tive que tomar aquelas injeções terríveis nas mãos pois fiquei com problemas nos dedos de segurar indevidamente.
    Agora esta massagem no rosto deve ser incrível e se fizermos sempre deve dar um bom resultado.
    Ótimas dicas, valeu por todo seu mundo fashion.
    Muitos beijitos!!