Beleza, Publicidade  •  14 set 2019

FOREO LUNA 3: Tudo sobre o novo gadget de limpeza!

Apaixonadas por beleza e tecnologia? Esse momento é nosso! A FOREO acaba de lançar aqui no Brasil sua novidade, o FOREO LUNA 3 e, prepare-se, pois é o gadget mais incrível, poderoso e completo da marca!

Vocês sabem que sou forte entusiasta da FOREO há anos, desde quando nem tinha no Brasil e, mais recentemente, falei de sua versão fofo e também fiz uma comparação entre o original e um fake.

O que o LUNA 3 nos reserva? Muitas inovações, upgrades e novas funções! A minha favorita, agora ele vem com massagens personalizadas! Além da escova de limpeza facial com pulsações T-Sonic aprimoradas, ele também funciona como um massageador facial e inserir esse hábito na rotina de skincare traz inúmeros benefícios!

E posso adiantar que esse upgrade foi minha parte favorita do LUNA 3. Sempre falei nos posts que essa questão de firmeza e “sustentação” são as partes que mais me incomodam quando o assunto é pele (a minha), especialmente por conta do advento da idade rs nervosos. Sempre falei de ferramentas à la rolinhos de jade pra tentar focar nessa questão, mas agora o LUNA 3 é eficiente – e tecnológico! – o suficiente pra aplacar essas minhas mazelas de beauté.

LUNA 3 FOREO

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO LUNA 3

São 8000 pulsações sônicas por minuto! O que essa tecnologia T-Sonic faz na sua pele? Remove quase que totalmente as impurezas, oleosidade e resíduos de maquiagem na pele. O grande benefício dos produtos FOREO está nesse sistema pioneiro e o LUNA 3 é pacote completo na evolução dessa tecnologia!

Em relação ao design do aparelho, a área dos filamentos está maior, logo, mais implacável, especialmente nas áreas mais difíceis de alcançar (sim, estamos falando de você, cantinho do nariz!). O design foi aprimorado, a área de filamentos está maior e o silicone ainda mais macio(e 35x mais higiênico do que escovas faciais com cerdas de nylon). São 3 modelos diferentes para cada tipo de pele (normal, sensível e, o que eu uso, mista!).

Outra novidade do FOREO LUNA 3 é que ele é sincronizado ao app FOREO! Com isso, você pode ajustar e programar suas rotinas de limpeza de pele e massagem personalizadas. Ele tem até o recurso “Buscar Meu LUNA”caso você tenha perdido o seu por aí, kkk amei!

E por falar em app, nele que reside minha funcionalidade favorita do LUNA 3: a massagem facial! Ela se dá por conta das pulsações de baixa frequência, relaxantes, mas eficientes. As massagens faciais, em geral, estimulam a circulação sanguínea, o colágeno e garantem aquela firmeza facial esperta. Com o gadget na mão e o app aberto, você basicamente consegue ter uma aula online de como fazer massagem facial, sério, achei demais!

A massagem “Eyes on the Prize” são 2 minutos de técnicas para massagear a região dos olhos e sobrancelha. A“Nothing but Neck” foca em massagear o pescoço e vocês sabem que essa é uma área negligenciada. A “Contour Crazy” são 4 minutos que visam massagear seu rosto por completo, especialmente no maxilar, como um contorno à la Kardashian, só que sem precisar de pó, é meu favorito e eu percebi uma mudança, parece que seu rosto fica mais marcado e sem precisar de make! 

DIFERENÇA EM RELAÇÃO AO LUNA 2

A cabeça da escova do LUNA 3 é 30% maior do que a do LUNA 2, os filamentos  são 30% mais compridos e 25% mais macios! Enquanto o LUNA 2 tem uma carga de até 450 usos (o que já é coisa pra caramba!), o 3 rende até 650 usos em uma única carga. São 16 intensidades de pulsação, comparado as 8 da versão anterior.

E, conforme falei acima, tanto no quesito massagem, como na função clássica de limpeza de pele, é possível customizar – e acompanhar! – toda sua rotina através do app conectado ao seu bluetooth.

foreo luna 2 x foreo luna 3

LUNA 3 E LUNA 2

O QUE ACHEI DO FOREO LUNA 3 NA PRÁTICA?

Achei que o upgrade foi no ponto! Lógico que o fator principal – limpeza T-Sonic – segue implacável e eficiente em todos os modelos de FOREO, mas essa evolução é mais que natural a medida que a marca vai crescendo (sabia que no mundo é vendido 1 FOREO a cada 2 segundos??), se ajustando e até ouvindo feedback de clientes.

A superfície de limpeza maior parece que permitiu que a limpeza ficasse mais implacável e não só nos cantinhos mais difíceis, mas parece que agora o gadget “desliza” melhor no rosto e de maneira mais suave

A massagem facial é minha parte favorita, tem vezes que uso o FOREO LUNA 3 só na função massagem, então agora deixo meu LUNA 2 no box (ele obviamente é 100% à prova d’água) e o LUNA 3 fica na bancada do banheiro quando quero limpar and massagear! Uso com o óleo de esqualano e rosas da Biossance e o produto não só faz com que o gadget deslize melhor na pele, como também permite que o óleo absorva melhor, ou seja, casamento perfeito. Você pode usar com seu produto favorito e unir o útil ao agradável.

Por fim, o eterno: ele segue melhorando o aspecto dos meus poros, sinto que ele retira com mais afinco – mas muita delicadeza rs – as impurezas da minha pele e ela fica com um glow melhor. Falei no Podcast que fiz com a FOREO: se nos preocupássemos mais com a limpeza da pele em si, do que com produtos de cuidado anti “alguma coisa”… nós não nos preocuparíamos tanto assim em remediar, ou seja, foco no básico e essencial que é limpar a pele de forma implacável e direta.

massageador facial foreo luna 3

Ficou interessada no FOREO LUNA 3? O lançamento ocorreu nessa semana, ou seja, novidade das boas! É possível encontrá-lo online no site da FOREO! Clica aqui para saber mais informações! #ConecteSuaPele

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "FOREO LUNA 3: Tudo sobre o novo gadget de limpeza!"
  1. 15 set 2019 // 17h05

    Oi, Thereza.
    Nossa! Vi a palavra massagem e já fiquei interessada! haha’ :joy:
    Pena que o preço do FOREO não é lá muy amigo, mas adorei o post!
    Beijos! ;*

  2. Lia
    26 set 2019 // 09h15

    Muito legal The!! Amei a novidade!! Eu tenho um luna mini, que eu já acho maravilhoso, e estava pensando em comprar o luna 2 na minha próxima viagem. Não sabia do lançamento do luna 3 até ler a sua matéria rsrs só fiquei em dúvida na interação do luna com o app, como funciona? Eu preciso sempre abrir o app para usá-lo? Ou seria só na massagem facial, para selecionar o tipo que eu quero? Beijos, adoro seu blog :heart_eyes:

  3. Anderson
    30 set 2019 // 11h38

    Amei!! Quero muito!!