Acessórios  •  19 jul 2019

O novo tênis que escolhi amar!

Outro dia falei da Vert, a marca franco-brasileira que tem um tênis sensação do Pinterest e queridinho da Meghan Markle. Chamei o post de “tênis para mulheres adultas e elegantes”, ele foi um dos mais lidos do ano e uma coisa eu tenho certeza: essa pauta rende!

As sapatilhas estão tendo um merecido descanso e agora a gente mais do que nunca precisa de um tênis funcional, eventualmente discreto e sem parecer que a gente tá no recreio (com todo o respeito, eu adoraria estar no recreio). Com isso, pode entrar Superga!

Esse tênis é meu novo xodó e não paro de usar desde que ganhei da minha mãe de aniversário. A Superga é uma marca italiana que existe há mais de um século, eles produzem dos tênis brancos icônicos que você reconhece com a etiquetinha discreta a modelos modernetes e de acordo com a tendência vigente.

Dos básicos a mirabolantes, tem vários acabamentos, centenas de cores e até as mais variadas alturas. O modelo é hit mundo afora e eu, tão cega pelo meu amado Keds, nunca percebi e agora não penso em outra coisa!

TÊNIS SUPERGA

Sabe quem ama? A Kate Middleton! Se Meghan é fã da Vert, Kate já foi vista dezenas de vezes usando o modelo branco e charmoso e que vai bem com qualquer look, pode reparar! Junto à ela, mais uma inglesinha preenche a lista, a sempre estilosa Alexa Chung também adora a marca e já foi vista em diversas ocasiões e em muitas versões!

Pra quem gosta de modelos de tênis clássicos, mas com toque jovem e contemporâneo, eu tô bem apaixonada por ele. Esse dourado pra mim é super classicão, dá um toque de cor, mas é praticamente um nude. Só uma observação pra quem curtiu, eu calço 38br, mas precisei comprar um 36br, no mais, ele é SUPER confortável e nem é daqueles modelos que você precisa usar meia dúzia de vezes pra amolecer.

TÊNIS SUPERGA

Aqui no Rio tem loja da Superga no Rio Design Barra e Shopping Leblon, mas tem mais da Superga em vários e-commerces. Boa dica pra quem curte um tênis assim, conheciam?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "O novo tênis que escolhi amar!"
  1. Mariana dos Santos Alves
    20 jul 2019 // 15h07

    Meu sonho de princesa é o superga da Chiara mas nunca encontro

  2. Iarete
    20 jul 2019 // 20h40

    Nossa ameei
    Influenciada com sucesso rs

  3. Monara Fabres
    21 jul 2019 // 07h41

    Achei lindíssimo e fiquei interessada. Você jura que é confortável? Pergunto porque sempre dou azar com tênis, a maioria machuca meu pé e por isso desanimo de comprar esses modelos mais bonitinhos :(

    • 22 jul 2019 // 11h50

      Na primeira usada achei meio duro, pq eu tava há anos acostumada com o keds, mas na segunda já me acostumei e parece que ele logo se adapta ao pé e fica confortável! O que eu sugiro é usar aos poucos nos primeiros dias, mas isso com qualquer tenis, sempre bom fazer uns testdrive!

  4. Dani
    21 jul 2019 // 10h08

    Eu tenho um cru, mas ele machuca demais meu calcanhar! Não acho confortável

  5. Suzane
    22 jul 2019 // 19h45

    Eu acho ele lindo de morrer! Mas os dois q comprei acabaram com meu pé :((

  6. Luísa Moura
    23 jul 2019 // 16h18

    Eu amo esses tênis mais baixinhos e estreitos! Tenho um vans com a sola mais fina antiguinho, mas acho tanto o Superga quando o Keds muito charmosos! O branco pra mim lembra tênis de colégio, entretanto kkkkk

  7. betina
    23 jul 2019 // 16h53

    Nossa eu tinha o superga de plataforma e me dava muuuuito calo! era duro, eu mal conseguia andar. tive que dar ele. Agora estou usando um da Vert sem parar. to amando.

  8. Naty
    24 jul 2019 // 07h54

    Comprei um desse modelo na H&M e paguei inacreditáveis 5 euros! Não sabia que era ~trendy…