Casamento  •  15 nov 2018

Noiva minimalista? Conheça a nova linha noiva de Cushnie e Stella McCartney

É incrível como o ser humano está em constante mutação, evolução, transformação. Casei há 6 anos e meu vestido foi como sonhei na época, rendado, clássico, pomposo, do jeito que queria e não me arrependo. Mas quem diria, se casasse hoje, seria totalmente diferente, afinal, a gente muda e eu mudei.

Hoje em dia me vejo casando com algo mais minimalista, uma coisa sexy, diferente da Thereza de 2012. E acho que esse movimento menos renda e mais minimalismo é algo que tem reverberado muito mais hoje em dia, as noivas, logo as marcas também, estão deixando o tradicional de lado e investindo em mais personalidade e menos fórmulas óbvias.

Tem duas marcas famosas no mundo da moda e que entraram agora nesse universo matrimonial e 100% nessa pegada minimalista. Stella McCartney e Cushnie são conhecias por sua personalidade, ousadia e, claro, muito minimalismo, com isso, seus vestidos de noiva transmitem essa mesma ideia e vem pra abocanhar esse mercado do menos é mais.

E Stella McCartney começou em grandíssimo estilo, vestindo nada menos que Meghan Markle e o casamento do ano. E pra quem gostou do estilo frente única e vaporoso, ela obviamente fez uma versão pras súditas.

A coleção ainda tem outros clássicos, terninhos, recortes estratégicos, capas dramáticas e tudo com o padrão Stella McCartney de modelagem impecável. Podemos não comprar o original, mas é uma boa inspiração pra essa nova safra de noivas menos óbvias.

     

Já Carly, criadora da Cushnie (teve post sobre a marca sensação aqui), segue essa mesma onda minimalista, porém super sexy! Os looks agradam de Viola Davis a Kim Kardashian, passando por toda e qualquer mulher que adora um belo vestido praticamente feito sob medida e esculpido no próprio corpo.

Para sua primeira coleção de noivas, ela seguiu esse mesmo ideal, e do vestido ao macacão, as peças são imponentes, diferentes e dão aquela vontade de casar (ou mandar pra costureira amiga)!

E vocês, também percebem essa chegada da era minimal pras noivas?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "Noiva minimalista? Conheça a nova linha noiva de Cushnie e Stella McCartney"
  1. SÍLVIA ELAINE DA SILVA
    15 nov 2018 // 15h03

    Adorei vários! Não é exatamente meu estilo, mas usaria fácil

  2. Beatriz Araujo
    15 nov 2018 // 19h11

    Lindíssimos! Casaria facilmente usando o vestido com capa, inclusive me lembrou o que a Giovanna Battaglia usou no casamento civil, maravilhoso!

  3. 15 nov 2018 // 20h26

    Deu até vontade de casar de novo!

  4. 16 nov 2018 // 01h47

    Hy there, Look what we have for you! a fineoffer
    Just click on the link below to qualify

    https://drive.google.com/file/d/1AAE6BUnxseb7foync61zsG9yorxI3kfN/preview

  5. Stella Ravalhia
    16 nov 2018 // 13h51

    Chocada com os macacões! Muito lindos e inimagináveis

  6. Elis Chiachia
    20 nov 2018 // 21h05

    To amando essa vibe minimalista!
    Marta Ortega casou lindíssima esses dias com um Valentino apaixonante!

  7. Geovana
    21 nov 2018 // 14h00

    De repente me vi com vontade de casar de terninho…. Não casamento formal na igreja, mas na festa. Ou com o Macacão.

  8. Ana Luiza Carvalho
    03 dez 2018 // 23h28

    E

    • Ana Luiza Carvalho
      03 dez 2018 // 23h29

      Socorro que o comentário foi enviado e eu nem consegui escrever hahaha eu me casaria com vários desses modelos e to encantada. Nunca pensei que fosse me dar vontade de me casar com um terninho hahaha