AS MAIS
LIDAS!

ESTILISTA(S) DO DIA: CUSHNIE ET OCHS

02/05/2015  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda, Red Carpet

Cushnie_et_Ochs_008_1366

Passeando pelo Pinterest, bati o olho nessa foto, logo me apaixonei! Pra mim, é a síntese do look de inverno chique e atual. Gosto da cor, do comprimento da calça, do estilo de blusa, do blazer recortado e do sapato, é tipo o conjunto perfeito e meu estilo favorito. Ligando o look à marca, pensei: como nunca Cushnie et Ochs tiveram um post exclusivo aqui no EDD?!

CUSHNIE-ET-OCHS-CRIADORAS

Conheçam Carly Cushnie e Michelle Ochs, a dupla responsável pela marca sensação e queridinha das celebridades, Cushnie et Ochs. As duas se conheceram estudando na Parsons e em 2008 lançaram a marca que reúne o nome das duas, e que nome imponente, diga-se de passagem.

Pesquisando para o post, descobri o que imaginava – e mais admirava: as peças delas são sempre desenvolvidas inspiradas em traços arquitetônicos. Separei abaixo os destaques das últimas coleções apresentadas na NYFW.

CUSHNIE-ET-OCHS-ESTILISTA

Sem dúvidas, a contar pelas fotos acima, conseguimos ver coesão na dupla, certo? CetO apostam numa pegada minimalista sexy, valorizando sempre o corpo feminino e brincando com recortes estratégicos, muitos decotes e super fendas, impossível não amar!

A mulher de Cushnie et Ochs é poderosa, confiante e não precisa de nenhum vestido firulento pra se destacar. A tal da sensualidade é presente, mas de forma mais austera e discreta. Acho bonito ver uma marca sendo tão coerente ao longo dos anos e investindo forte no tal dna de estilo. Dos 16 looks acima, sem dúvidas usaria todos!

E em pouco tempo de carreira, as duas já conseguiram um séquito de famosas para usarem seus looks, decotes e minimalismo, observem o casting!

CUSHNIE-ET-OCHS-ELAS-USAM-CELEBS

Alessandra Ambrósio, Jennifer Lopez, Karlie Kloss, Selena Gomez e Rosie Huntington são só algumas que usam não apenas uma vez, mas de forma recorrente os looks da marca. Leighton e Blake também usaram na história recente e impossível não lembrar! Em comum à todas essas, looks ultra femininos, simples, mas que causam o impacto desejado no tapete vermelho.

Pra quem gosta de conhecer novos estilistas que fujam do óbvio, vale ficar de olho em Cushnie et Ochs! Curtiram os looks da dupla?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Ana Luisa - 02/05/15 - 23h14

    Adorei Thê! Não conhecia a marca e amo esse estilo minimalista, o look da Blake foi o meu favorita daquela semana!

    Responder
  2. Joana Maria - 03/05/15 - 15h20

    Achei bem familiar o quarto vestido da segunda linha, a Lala Rudge usou no prêmio Geração Glamour, salvo engano. Mas era da Le Bronstein. Mais bonito inclusive. rs

    Responder
  3. Tamara - 03/05/15 - 18h54

    Só eu vi a Kim nesses modelitos?

    Responder
  4. Heloisa Carvalho - 04/05/15 - 11h07

    Eu só dispensaria esse rosa da Blake :sweat_smile: Não gostei nem da tonalidade nem do modelo. Mas os outros, adorei! Prefiro roupas com menos firula e cores lisas.

    Responder
  5. SILVIA ELAINE DA SILVA - 18/03/18 - 15h18

    Amei! Faz muito o meu estilo!

    Responder