AS MAIS
LIDAS!

7 marcas de acessórios diferentões

19/11/2018  •  Por Thereza  •  Acessórios, Compras

Ama um bom acessório? Com design criativo, diferente, autoral? Um brinco que conte uma história, um colar que tenha um significado? Cada vez mais temos visto marcas de acessórios nacionais que vão além do óbvio ou fast fashion e buscam sua essência própria e dna seu pra compartilhar com o mundo!

Mês passado postei sobre o assunto no Stories do Fashionismo (segue aqui!) e pedi várias dicas de designers brasileiros e com acessórios bacanas! Se gosta de conhecer itens diferentes, olha nossa lista!

Acessórios brincos
LUIZA DIAS 111

Conheci essa marca através do Style Market (aliás, o ecommerce reúne excelentes marcas e designers) e fiquei apaixonada por seus acessórios criativos, com misturas de materiais inusitados, tem personalidade e são fora do óbvio. E pra completar toda essa mistura interessante, eles tem um excelente custo x benefício, dá pra comprar acessórios diferentes e sem quebrar o cofrinho!

Acessórios brincos

GLA ACESSÓRIOS

Gosta de acessórios fora do comum, com um toque kitsch e vintage e aquela peça de impacto? Fiquei apaixonada pelas peças da Gla. Adorei a ousadia e a estética deles que foge do padrão Instagram de ser. Eles ainda tem aquelas bolsas de conta que já falamos aqui e tão com tudo.

Acessórios brincos

BASFOND

Essa vai pras ousadas e que gostam daquele acessório divertido, incomum, que seja pra uma ocasião especial, tipo carnaval fora (e dentro) de época. Os brincos da Basfond são super lúdicos e seguem o tema da vez.

Acessórios brincos

YLLA

Outra marca que conheci no Style Market e adorei! Eles tem peças super diferenciadas, são sofisticadas, também tem um quê lúdico e incomum. Muitas tem jeito de joia, mas com preço bem mais simpático. Tô apaixonada por esse monobrinco de lua.

Acessórios brincos

PAOLA VILAS

Poderia ser uma marca gringa super cool, mas é made in Rio! A Paola Vilas tem uma estética super interessante e diferenciada, suas peças mais parecem objeto de arte, é o verdadeiro brinco statement e que impressiona!

Acessórios brincos

MARIA DOLORES

Você entra no site e insta da marca e deseja de um tudo! Da peças tendência da vez, passando por muita ousadia e acessórios que vão fazer a diferença no look. Estou apaixonada por esse brincão com as mãozinhas, muito lindo!

Acessórios brincos

ECRAN STUDIO

Gosta de usar o brinco diferentão do rolê? Então dá uma olhada na Ecran, seus brincos são super lúdico e mais parece uma roupa que veste a orelha. Amo esses brincos de acrílico, pois são leves e passam essa sensação diferenciada!

Conhece outra marca nacional de acessórios super cool? Conta pra gente!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA - 19/11/18 - 09h11

    Amei! Só conhecia Maria Dolores

    Responder
  2. Karla Noronha - 19/11/18 - 12h00

    Cacetada!! Adorei

    Essa última, a Ecran: sinto que vou morrer com o cartão de crédito na mão…

    #risonervoso

    Responder
  3. Ana Carla - 19/11/18 - 15h55

    Muito bom o post! Recentemente conheci a Recoffee Design e fiquei encantada! São peças produzidas a partir de resíduos do café.

    Responder
  4. Nicole - 19/11/18 - 18h47

    Sou apaixonada na Ylla !!! Meu sonho de consumo q vou pendurar na parede quando não estiver usando, é uma obra de arte !!

    Responder
  5. DAIANA - 20/11/18 - 11h19

    Amo as peças da Jana Favoreto também.
    Lindas, ousadas e de ótima qualidade. Tem um bom custo x beneficio também!

    Responder
  6. Gabriela Ganem - 20/11/18 - 16h51

    Que prejuízo esse post

    Responder
  7. Vitória Gonçalves - 29/11/18 - 22h15

    que dicas preciosas! essa ylla é MUITO EU <3 como sou bem sem graça nos looks, sempre extremamente básica, usar esses acessórios mais emocionantes faz muita diferença <3

    Responder
  8. Ana Luiza Carvalho - 03/12/18 - 23h25

    Não conhecia nenhuma dessas e adorei, principalmente a Ylla

    Responder