Bloquinho de maquiagem, conheça essa inovação de beauté!

24/08/2018  •  Por Thereza  •  Maquiagem

Já perdi a conta de quantas marcas de beleza surgiram nos últimos tempos, todas catapultadas pelas redes sociais, blogueiras e desejo por toda e qualquer gracinha de beauté. Mês passado falamos nesse post aqui sobre a Red Earth, marca australiana que criou um batom que mais parece um fósforo, mas agora você quer novidade? Veja essa aqui!

A Flesh é uma nova marca de beleza (do mesmo grupo da Revlon, Almay e Sinful Colors) e já chegou chegando com uma linha completa de maquiagem à venda na Ulta, mas destaque pra esse produto acima, seria um bloquinho de anotações? Uma papelaria fofa?

Que nada, isso é um bloco com 100 folhas de BLUSH, BRONZEADOR E ILUMINADOR! Sabe os lencinhos antibrilho? Pois bem, a Flesh lançou lencinhos coloridos!

Ao todo são 3 cores que, segundo a marca, tem tonalidade universal: um rosa médio e matte, um bronze dourado e um iluminador brilhoso com pigmentos rosa. Daí você arranca o papel e aplica onde desejar, seja rosto, colo ou pernas. Eles garantem alta pigmentação e durabilidade. O bloquinho foi lançado semana passada na Ulta e custa U$22.

A ideia é trazer praticidade à sua rotina de beleza, um produto multiuso que cabe no bolso e você pode levar pra qualquer lugar. No final das contas, é daquelas adoráveis invenção de moda que nos ajuda a sair do óbvio e trazer uma graça a mais às nossas necessaires!

Como detetive de beleza e tudo em prol da boa pauta no blog, super usaria! E vocês, curtem essas invenções ou não abandonam os clássicos?!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Elis Chiachia - 24/08/18 - 12h43

    Eu abandono fácil fácil o clássico por essas coisas diferentonas!! Amei demais!

    Responder
  2. Giovanna Gutierrez - 24/08/18 - 13h16

    Sei não, isso joga no lixo depois que usar? Hoje em dia tem tanta marca que cria versões mini que não vejo mais isso de “da pra levar em todo lugar”… Mas achei a ideia criativa e bem inusitada.

    Responder
  3. Carol Mancini - 24/08/18 - 13h47

    Gente, usaria demais um negócio desses. Eu compro 1 blush e 1 iluminador por ano, se muito, porque o negócio dura demais, aí se quero dar uma trocada de cor é impossível hahaahahaha

    Responder
  4. Ana Paula - 27/08/18 - 07h40

    Eu adorei a ideia!
    Até pq eu não tenho um pó, blush ou qualquer outra coisa que não tenha caído e espatifado tudo no chão.
    Eu testaria sim, gostei!

    Responder
  5. SILVIA ELAINE DA SILVA - 27/08/18 - 19h17

    Interessante, mas será que pigmenta bem?

    Responder
  6. Laísa - 28/08/18 - 09h11

    Que legal! achei bem prático. Eu substituiria fácil o as makes comuns por esses lencinhos

    Responder
  7. Ana Luiza Carvalho - 04/09/18 - 10h33

    Adoro muito essas novidades no mundo das makes! Fiquei tentada a testar

    Responder