A nova base da Beauty Blender é a mais diferente que você já viu!

27/07/2018  •  Por Thereza  •  Maquiagem

Você sabia que a cada minuto 17 esponjas BeautyBlender são vendidas pelo mundo? Pois é, a BB é a mais famosa – e precursora – esponjinha de maquiagem do mundo! Sério, eu já comprei genéricas e já até ganhei uma pretinha linda da Dior, mas nada supera a original! Esse é um bom exemplo no qual nenhum inspired chega perto, pelo menos na minha opinião.

Mas depois de criar a esponjinha há 15 anos, a fundadora – e maquiadora profissional – da marca, Rea Ann Silva, inventou variações de esponja, produtos de limpeza, acessórios… mas o que faltava pro império BB?

Maquiagem, claro! Nessa semana eles anunciaram a chegada da Bounce, a base da BeautyBlender! O produto é de alta cobertura, tem acabamento matte e a ideia é que não deixe a pele muito pesada, graças à sua textura mousse. Agora o que eu achei mais legal da base foi a sua embalagem sem igual!

O potinho quadrado tem o bico que sai direto pra sua superfíce para você usar já começar a aplicar com a esponjinha! Achei o máximo e super útil! A ideia é que o espaço também sirva pra misturar outros ingredientes à base, como os próprio óleos que estão super na moda ou até mesmo um hidratante de preferência pra deixar a base mais fluida.

A base começou a ser vendida ontem na Sephora e custa U$40! Agora da mesma forma que tem arrebatado muitos entusiastas de beauté, a base também vem sofrendo um certo revés. São 32 cores e apenas 7 delas são tonalidades para pele negra. Em tempos de Fenty Beauty precursora e muitas outras correndo atrás pra reparar o erro, a Bounce fica um pouco atrasada no quesito diversidade.

Segundo Rea, que tem origem latina, “metade das cores são formuladas para uma gama de tons de pele verde-oliva a escura e incluem nuances sutis que fazem um mundo de diferença na pele. Nós realmente queremos que todos encontrem seu tom perfeito, então, para garantir isso, colocamos nossos produtos em teste de forma bastante inclusiva. Temos a maioria das tonalidades que chamamos de “medium plus”, criado especificamente para pessoas de origens multiculturais, pois para elas é mais difícil de encontrar o tom certo para combinar com seu tom.”.

E vocês, gostaram da novidade, curtiram a embalagem diferenciada?!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Marina - 27/07/18 - 14h30

    Eu amei, mas o que me impactou mais foi esse delineador verde-água da moça do vídeo haha

    Responder
  2. SILVIA ELAINE DA SILVA - 27/07/18 - 14h56

    A gama de cores dessas bases que estão sendo lançadas ultimamente (no mercado nacional e internacional) estão bem vergonha alheia… Fenty pisa muito

    Responder
  3. Stella Ravalhia - 27/07/18 - 16h46

    Essa base tinha tudo pra ser um grande lançamento, mas essa cartela de cores foi um tiro no pé!

    Responder
  4. Ana Luiza Carvalho - 29/07/18 - 17h22

    Beauty blender realmente não tem igual, concordo totalmente com você, The! Tive algumas antes de ter uma BB e a qualidade da BB supera todas! Sobre a base: amei a embalagem nova diferentona, muito prática e só achei que eles pecaram (como muitas marcas continuam pecando) na questão das cores…em tempos de Fenty Beauty acho isso meio inadmissível.

    Responder