AS MAIS
LIDAS!

20 produtos imperdíveis pra aproveitar no aniversário da Sephora (+ PROMO!}

26/07/2018  •  Por Thereza  •  Publicidade

Feliz aniversário, Sephorinha! Parece que foi ontem, como que num passe de mágica, a já adorável Sack’s virou Sephora, quem lembra? E desde então acompanhamos seu surgimento, e-commerce, abertura de lojas, chegada de mais e mais marcas, e aquele desejo diário de outros nomes pra deixar seu portifólio poderosíssimo.
Bom, sou suspeita pra falar da marca e fico feliz deles serem os parceiros mais antigos do Fashionismo e pra celebrar a data, O SITE TODO DA SEPHORA ESTÁ COM 15%OFF!!!! Assim gritando mesmo, e hoje nem é Black Friday.
Pois bem, não sei se isso acontece com vocês, mas sempre que tem essa oportunidade de uma boa – e generalizada – promo, fico pensando, O QUE COMPRAR? Pois bem, preechendo meu papel bloguístico, fiz um apanhado de 20 produtos (10 de make e 10 de skincare) que valem a compra! Muitos desses já tiveram post aqui no Fashionismo, outros uso e recomendo e ainda alguns são wishlist!

Agora se você quiser um UPGRADE na sua promo, use o Cupom FASHIONISMO aqui e ganhe 2 Mini Velvet Matte Pencil, nas compras acima de R$149 e ainda com frete grátis. Bom, vamos aos meus destaques!

aniversario-sephora

CLICK TO SHOP >>> 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

Vamos falar de Too Faced e sua recente chegada ao Brasil, sou fã da marca e entre uma chuva de produtos, recomendo sua base badalada Born This Way, ela já tem um excelente preço e com desconto então (minha cor é a Warm Beige e a título de comparação, na MAC sou NW30). Além disso, amo esse iluminador que parece uma jóia e brilha muuuito, a Peach Pallete e pra wishlist, o Hangover, spray Fixador 3 em 1.

Na Dior, o Lip Sugar Scrub é a sensação bestseller da marca, muitas vezes está soldout, mas hoje (até o fechamento dessa edição) tem! Ele é um scrub delicado, mas eficiente e ainda deixa cor de saudável corada na boca.

Outra marca que amo é a Laura Mercier e muito feliz que eles voltaram com tudo aqui no BR! A sombra Caviar Stick é amor eterno (ando com a minha na necessaire) e já teve post aqui. assim como o corretivo sensação, meu companheiro de aventuras desde que o Fashionismo era hobby.

No quesito lápis, o do Marc Jacobs é outro bestseller impedível e com bom preço! Já o Goof Proof da Benefit é meu lápis de sobrancelha AMOR DA VIDA, não troco ele por nada e por nenhum outro e sem nenhum exagero, acho que é a minha maior fidelidade de beleza rsrs. Por fim, o Girl Meets Pearl é um iluminador em bastão incrível (é o favorito da brilhosa J.Lo), já falei dele aqui!

aniversario-sephora

CLICK TO SHOP >>> 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10

Vamos falar de cuidado pra pele? Esse hidratante corporal é wishlist total, pois envolve Acqua Di Parma e peônias, daí não tem como dar errado! Quando o assunto é perfume, tenho uma paixão em 2018, o Girl of Now do Elie Saab, que ganhou resenha exclusiva aqui.

Das águinhas icônicas, o Beauty Elixir é um que tem que ter, apesar de não gostar muito dessa expressão ~mandatória, o danado é muito bom e tudo isso que falam. Experimente um dia, nem que seja o mini e com promo a facada é menor rsrsnervosos.

Prestigiando nossa própria Sephora, eles tem lançado máscaras faciais, capilares e corporais que são sucesso, gosto dessa de rosas pro cabelo e a de orquídeas pro rosto. Acho qualquer uma delas, desde que de acordo com suas necessidades, excelentes compras.

Agora falando de cremes, já falei nesse post aqui da máscara da argila rosa da Dior que é IMPERDÍVEL, invista nisso para sua própria pele e na da Embryolisse que tem produtos incríveis nessa pegada de tratamento.

Falando de cabelos, qualquer produto da linha Caviar Anti-Aging da Alterna é ótimo, mas essa máscara é fora de série. E quando o assunto é shampoo, o de Mel da Nuxe é provavelmente o meu favorito da vida e falo isso sem exagero, já teve post aqui.

Por fim, e se bobear o mais importante, todo mundo fala da Foreo (eu lembro que postei seu lançamento aqui em 2014 e desde então fiquei curiosa com a tecnologia) e o produto é excelente mesmo! Não só limpa profundamente, mas previne as intempéries da vida rsrs, e ele vale cada centavo e com 15%off ainda, é uma excelente oportunidade!

Espero que tenham gostado da minha vasta seleção e se quiserem aproveitar a promo extra, use o cupom FASHIONISMO aqui!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Julliana - 26/07/18 - 11h27

    Oi, The! Não tá entrando o brinde do Fashionismo não!

    Responder
    • Thereza - 26/07/18 - 12h12

      Jura?! Eu testei aqui e entrou! A sua compra era mais de 149?!

    • Julliana - 26/07/18 - 12h40

      Era!

  2. Ana Luiza Carvalho - 26/07/18 - 14h25

    The, adorei a listinha!! Tenho alguns desses produtos e sou apaixonada, valem super a pena!

    Responder
  3. Juliana - 26/07/18 - 15h27

    Oi The! Amei a seleção! Já adicionei vários itens, mas essa máscara de argila da dior tá no topo

    Responder
  4. Clarissa Hayashi - 26/07/18 - 16h20

    Fui digitalmente influenciada com sucesso!!! Já garanti o meu aparelho da Foreo!

    Responder
  5. Carolina Presotti Almeida - 26/07/18 - 17h49

    Eu não resisti e comprei a foreo! Há tempos estava doida pra testar

    Responder
  6. Stella Ravalhia - 30/07/18 - 16h27

    Eu justamente adquiri uma nova Born this way, que a minha tava nas últimas gotinhas!

    Responder