Beleza, Maquiagem  •  24 jun 2014

Review: Sombra Caviar Stick da Laura Mercier

Tinha um tempinho que não fazia post de review com meus achados de make e afins, mas agora volto e venho com um belo achado. Vocês sabem que sou apaixonada por sombra cremosa, pra mim é melhor de passar, não borroca e muito menos se espalha por locais indesejáveis aka olheiras! Já postei sobre as da Chanel e Benefit e agora tenho um novo amor:

SOMBRA-LAURA-MERCIER-CAVIAR-STICK

Sombra Caviar Stick Eyes Colour da Laura Mercier, a danada é VIDA! Pra quem quer praticidade, boa pigmentação e ainda cores ricas, ela é perfeita! Conheci por umas perambuladas pela Sephora e de cara amei! Se você gosta desse estilo cremoso, ela é melhor ainda pois é em bastão, pra quem tem pressa ou busca precisão. Não conheço esse mesmo estilo de outra marca e os produtos da Laura Mercier são sempre de qualidade.

CAVIAR-STICK-LAURA-MERCIER

A cor que eu comprei é  Amethyst e acho super coringa até pro dia, dependendo da intensidade que você aplica fica mais forte ou sutil, grossa ou até fininha (dá pra fazer um delineado esperto). Pra quem acha que sombra cremosa não dá pra esfumar, acho que super dá! Eu ainda finalizo o esfumado com meu amor Hoola e tem ficado bem bonito. As cores são ótimas e é daqueles produtos que vale o investimento pois dura bastante, tem aqui na Sephora por R$110.

chuck-5-estrelas

Dada a praticidade, boa pigmentação e durabilidade na pele, 5 Chucks de condecoração!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Review: Sombra Caviar Stick da Laura Mercier"
  1. Aniella
    25 jun 2014 // 05h38

    Looks so great, love this stick!
    http://fashion-soup.com/

  2. Mylena
    25 jun 2014 // 09h29

    Só quero garantir que vc veja isso http://gshow.globo.com/novelas/o-rebu/extras/noticia/2014/06/e-noite-de-festa-elenco-se-reune-para-lancamento-de-o-rebu.html Sophie lindaaaa, roupoa, cabelo e make PERFEITOS

  3. Gabriela
    26 jun 2014 // 09h30

    Thereza, to triste… você abandonou seu blog… cade os posts???

    • 26 jun 2014 // 14h21

      hehe voltei! é que ontem foi feriado aqui no rio e passei o dia out resolvendo umas pendências com meu digníssimo hehe e nao consegui agendar post (essa copa tá me deixando meio confusa)