Beleza, Compras, Maquiagem  •  07 jun 2018

Corretivo Colourpop No Filter Concealer

Experimentar corretivos, meu esporte favorito! Sinto que a hora do preenchimento das olheiras está próximo (#medos #de #agulha), mas enquanto isso, vou me divertindo com os corretivos.

O último que a gente resenhou – e é só amor! – foi o Undercover da Dior, agora do high, vamos para o fast beauté! Vocês sabem que a Colourpop tem ótimo custo x benefício e já teve vários posts aqui, agora chegou a hora de falar do seu corretivo.

Corretivo Colourpop

Quando o No Filter Concealer foi lançado ano passado, de início ouvi umas críticas negativas, mas como um dia estava fazendo umas compras em seu e-commerce, exerci minha função de jornaleira investigativa e comprei pra ver no que dava.

Eis que ele chegou e para minha surpresa: AMEI! Eu não sei se o fato de estar desacreditada, me surpreendeu positivamente, mas achei um bom corretivo para U$6. Ele vem com uma boa variedade de cores e a minha, por sorte, acertei e foi a Medium 30 (na realidade, ele calhou bem pra minha fase bronze ligeiro de verão).

Corretivo Colourpop

Qual é a descrição do produto? Nosso corretivo leve e cremoso foi formulado com pigmentos suaves e com toque “blur” para dar a você um acabamento matte e fosco.

O que eu achei? Média cobertura, com pouco, você espalha bem e consegue esconder as temidas olheiras. Não dura o dia todo, mas é eficiente por um bom período de tempo. Gosto de usá-lo no dia a dia, pra ficar no Home Office e manter a dignidade, mas sem gastar meus corretivos mais caros rsrs.

corretivo-colourpop

Se você costuma comprar na Colourpop, vale experimentar esse, se você gosta de conhecer todos os corretivos do mundo, esse vai ser uma agradável surpresa, recomendo. Custa U$6 no site da Colourpop.

Tem aquele achadinho de corretivo que recomenda pra todo mundo?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

12 comentários em "Corretivo Colourpop No Filter Concealer"
  1. 07 jun 2018 // 10h58

    Ahhh, quero!

  2. Stefani Rubia
    07 jun 2018 // 11h33

    Mais um pra minha listinha, na vdd esse já até estava kkkkk mas com esse dólar rindo da nossa cara tá ficando difícil me aventurar na colourpop

  3. Valter Rosa
    07 jun 2018 // 11h56

    Olá, boa tarde para você.!!
    Gostei.!!!

  4. Laura
    07 jun 2018 // 12h09

    The, quanto tempo tá demorando pros pacotes chegarem para vc? Pedi umas coisinhas na Colourpop há um mês e o rastreador parou em SP há 20 dias. Diz que já saiu de GRU, nunca chegou no Rio. Aconteceu com vc?

  5. Claudia
    07 jun 2018 // 23h37

    Essa semana chegou o da Glossier. Um pouco mais caro, mas amei. Produto hidratante, desliza facilmente. Estou apaixonada pela marca.

    • 08 jun 2018 // 07h56

      Claudia, comprou da Glossier online? Pode compartilhar o site da loja? Bjs

  6. Beatriz Lima
    08 jun 2018 // 00h22

    Eu vi tanta resenha negativa que anulei a possibilidade dele na minha vida, mas agora voltei com ele pra listinha

  7. SILVIA ELAINE DA SILVA
    08 jun 2018 // 09h39

    Com certeza quero

  8. luciana
    08 jun 2018 // 16h59

    The, sobre o preenchimento das olheiras, faça sem medo! Melhor coisa que já fiz na vida! Ganhei uns cinco anos de juventude! carinha de descanso e reduzi muito o uso da maquiagem! Tendo dermato de confiança é sucesso! beijos

  9. Claudia
    11 jun 2018 // 01h37

    Fernanda, compro Glossiers com uma amiga minha , que mora em Chicago.

  10. Ana Luiza
    12 jun 2018 // 14h18

    Adorei!! Já quero testar!! Um baratinho que eu recomendo pra todo mundo é o NYX Photogenic HD. Ele custa 25 reais aqui, tem uma cobertura média e dura o dia todinho, eu adoro ele!!

  11. Vitória Gonçalves
    08 jul 2018 // 22h31

    faz tempo que tô ensaiando mais uma comprinha na CP, não vou deixar de pedir um dessas na próxima