Cabelos, Compras  •  02 abr 2018

L’Incroyable Blowdry Crème da Kérastase, para cabelos criativos!

Cabelo, é um dos assuntos que mais rende aqui nesse #Fashionismo10anos (não é à tóa que o post mais lido de todos os tempos é sobre “o cabelo mais bonito do mundo”) e quando a pauta é resenha de produtos, sei que você adoram! Confesso que no último ano não experimentei taaantas novidades como gostaria (ou deveria), mas outro dia recebi um presskit e logo vi potencial!

Kerastase blowdry

Há um mês recebi essa novidade da Kérastase, usei algumas vezes e o veredito é bastante positivo. O L’Incroyable Blowdry Crème tem nome pomposo e função eficiente! Pra que ele serve? “É um Creme Finalizador termoremodelável que protege os cabelos do calor do secadores, piastras e babyliss. Sua exclusiva tecnologia permite modelar e remodelar os fios para novos looks, com sua ação reativada através de calor, sem precisar reaplicar o Creme. Tem alta durabilidade de efeito antifrizz, disciplina com movimento e funciona para fibras de cabelos normais a grossos”.

E o que isso significa? Que você pode num dia fazer escova, depois babyliss e num outro passar chapinha, o L’Incroyable Blowdry dá memória ao fio (produtos tipo “Memory Mist” tem sido moda lá fora, inclusive a Ouai – aka Jen Atkin – acabou de lançar o seu) e respeita essa nova forma. Pra quem gosta  de inventar moda capilar, é uma boa pra não ficar só no mesmo “shape” numa escovada só, sabe?!

Kerastase blowdry

Eu tenho buscado variar mais com a finalização do meu cabelo e consigo fazer escova no salão e no dia seguinte criar uma versão mais “messy” e fazer um babyliss mais caseiro (aka informal), o bom é que você usa o produto só uma vez e daí pode recriar formas ao seu fio.

Como usar? Você coloca uma pequena quantidade na mão, distribui em todo o comprimento do fio, massageia e depois parte pra escova, chapinha ou babyliss (não necessariamente nessa ordem). Também testei o produto só na hora de fazer escova e sinto que ela fica bem modelada e dura mais. E o que eu mais gostei foi justamente isso, não costumo passar nada que modele o fio na escova (nem fixador pra segurar), porque acho que deixa o cabelo muito rígido e não-maleável, já esse, deixa a escova bem modelada, mas sem deixar o ficar enrijecido.

Pra completar e garantir o cabelo na medida do sucesso, o produto é pacote completo e garante uma secagem 3x mais rápida, tem proteção térmica e até 69h de anti-frizz.

Kerastase blowdry

Pra quem gosta de modelar o cabelo muitas vezes e ainda ter aquela escova no capricho, vale experimentar! Achei na Época Cosméticos e também tem em várias salões que tem produtos da marca. Custa R$197, o preço não é dos mais baratos, mas sem dúvida o pote de 150ml dura por bastante tempo.

Conheciam esse produto ou usam outro com proposta similar?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "L’Incroyable Blowdry Crème da Kérastase, para cabelos criativos!"
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA
    02 abr 2018 // 17h58

    Achei bem interessante, apesar do preço

  2. Anne Machado
    05 abr 2018 // 20h49

    Achei bem inventivo

  3. Elis Chiachia
    11 abr 2018 // 19h37

    Gostei da proposta!!

  4. Tamy
    16 abr 2018 // 13h18

    The, costumo modelar mais de 1x meu cabelo apos a lavagem e por motivos de meu cabelo esta sofrendo, lembrei desse post e fui no site comprar. Mas acabei de descobrir que tem 2 versoes e essa em creme ‘e para cabelos mais grossos. To na duvida agora, pq adora a textura de creme, mas meu cabelo ‘e fino. O seu cabelo ‘e fino ou grosso? Ele da uma pesada?

  5. Ana Luiza
    16 maio 2018 // 11h31

    Não conhecia o produto, mas adorei a proposta. Aguardando uma oportunidade de te$tar hahaha