AS MAIS
LIDAS!

Decifrando o look Chanel estranho da Blake Lively

03/04/2018  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Red Carpet

Blake Lively não tem stylist. Essa é uma condição que ela muito se orgulha e nós ficamos muito admiradas. Desde a era Gossip Girl até a fase mais recente (na qual ela comentou numa entrevista e falamos aqui no seu #PorAí), a atriz reafirma que não tem stylist, mas sim busca ter um bom relacionamento com estilistas (de Michael Kors a Karl Lagerfeld, passando Christian Louboutin e Lorraine Schwartz), ter uma equipe sempre atenta que a ajuda e, o principal, um legítimo amor por moda.

E eu acho tudo isso louvável, porque a gente vê que é um look autêntico, às vezes ela viaja, percebemos que até uma conexão vez ou outra pode faltar, mas é tudo visceral, a gente sente. E ontem ela foi fazer o papel de amiga e prestigiar Emily Blunt na première de “Um Lugar Silencioso” e seu look me chamou muita a atenção, especialmente pela história acima dela não-ter-stylist.

Look Blake Lively

O vestido é Chanel. Alta Costura. É um vestido que a gente não ama de início e você pode até falar “aah, é porque é comprimento ingrato”, nem tanto, eu ando até amando comprimento ingrato. Mas o look em sim não é uau uhul amei, é um vestido bonito, apenas, sejamos francas. Mas Blake Lively me convenceu, não por ser a atriz, ok talvez ajude um pouco, mas pela composição e obra final. Seguimos.

Look Blake Lively

O vestido é meio sério, tem um comprimento meio arriscado, o tweed preto e branco é bem sóbrio, ok que esse top de couro com decotão suaviza, mas Blake fez uso dos acessórios pra incrementar e deixar o look mais, digamos, divertido!

Pulseironas não são muito comuns em tapete vermelho, daí ela foi lá e fez uma arm party completa, nesse braço aí tem o pib inteirinho do Leblon. Não satisfeita, ela propositadamente exagerou nA “finger party” com muito anéis e, pra compeltar, arrematou com um brincão. Menção honrosa pro sapato que não é nada discreto e também nem disfarça o tal do CI, mas mesmo assim funcionou. Agora minha parte favorita:

Look Blake Lively

O cabelo! Uma trança, que se bobear ela fez sozinha em casa (ela diz que eventualmente faz seu cabelo/make), e um bando de correntinhas pra deixar o look divertido e pra contrastar bem com a formalidade do vestido. O resultado é um look 100% padrão Blake de qualidade.

Olha, eu poderia até desconfiar que ela não tem stylist (talvez ela até tenha uma assistente muito eficiente e um bom grupo fashion de zap rsrs), mas a contar por esse look, eu acredito! Menção honrosa pra make-cara-de-sem-make e só prova que a era rebocão pode ser questionada.

Look Blake Lively

Por fim, mas com todo o respeito, um acessório de respeito: Ryan Reynolds. Um belo casal, parabéns aos envolvidos! E vocês, conseguiram ver esse significado além no look ou nem amaram?!

Saudades de analisar looks pontuais no tapete vermelho e penando em fazer um tag #DecifrandooLook rsrs, o que acham?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

21 Comentários
  1. Andressa - 03/04/18 - 05h23

    Achei ela linda e olha que normalmente acho horríveis as roupas da Chanel, dificilmente gosto de algo, sempre muito esquisitas ou senhoris. A única coisa que mudaria são as pulseiras, trocaria por um bracelete grande e de destaque.
    :blush:

    Responder
  2. SILVIA ELAINE DA SILVA - 03/04/18 - 08h23

    Eu amei o look! Acho ela linda de preto e afins, na verdade, pra mim ela fica muito bem…
    Apaixonada pela sandália!

    Responder
  3. Anne Machado - 03/04/18 - 08h30

    Um look que ganha nosso coração pelos detalhes!

    Responder
  4. Douglas - 03/04/18 - 09h44

    Aí, The… não dá pra defender não! Rs. Ok, oficialmente ela pode até não ter um super stylist, mas com certeza tem alguém que cuide dos trâmites de looks, que negocie com as marcas, que ajude nessas escolhas. Afinal estamos falando de uma estrela de Hollywood e red carpets, nada é tão despretensioso ou natural como ela faz parecer.

    Sobre o look, se me dissessem que era Animale, eu acreditaria. É bonito, mas ordinário, esquecível. Um cabelão solto, volumoso, e uma make poderosa, bem ao estilo do que a JLaw vem fazendo, poderia dar um upgrade no look, tirado um pouco a atenção da roupa e dado aquele fator ‘uau’ que se espera de um red carpet – e da Blake, naturalmente. Acho que justamente a beleza faria a diferença aqui, e me parece meio apagada demais…

    Pior que ela tem escorregado em outros looks recentemente, aquele vestido de mesa ainda não me desceu. Rs. Mas ok, ainda segue sendo Blake, força guerreira.

    Responder
    • Suriane - 03/04/18 - 15h54

      Acho que o look está adequado para a ocasião…já que esse red carpet não é dela. Se fosse, concordo que uma produção mais “uau” seria cabível.

  5. Nattany Martins - 03/04/18 - 10h02

    O que achei estranho nesse vestido é a cintura. parece mal ajustado, sei lá.

    Responder
  6. Roseane Evangelista da Silva - 03/04/18 - 11h27

    O top está em usar o que te faça bem, claro que sem exageros

    Responder
  7. Natália Maria - 03/04/18 - 11h28

    Super a favor da #DecifrandooLook!!!

    Responder
  8. Nicole - 03/04/18 - 11h36

    Amei essa tag e não vi problema do look. Afinal, ela só estava prestigiando uma amiga, certo? Achei mara!

    Responder
  9. Mayara Mendes - 03/04/18 - 12h46

    Achei incrivel. Ficou chique sem o peso de um look formal de tapete vermelho. Blake Rainha!

    Responder
  10. Helena - 03/04/18 - 12h54

    Eu curti o look! E olha que normalmente não curto Chanel. Amei a sandália!!!
    Ah e amei a ideia da Tag The, faz sim!!!!
    Beijossss

    Responder
  11. Bruna - 03/04/18 - 12h56

    Achei o vestido lindo de primeira! Adoro looks que tinham tufo pra ser mega formais/comuns e acabam indo por um caminho diferente. Blake arrasa sempre ❤

    Responder
  12. AbeGomes - 03/04/18 - 14h24

    eu gostei!!

    Responder
  13. Suriane - 03/04/18 - 15h51

    Amei! Tem personalidade!

    Responder
  14. Jo. Duarte - 03/04/18 - 17h42

    Achei esse vestido uó! Independentemente de quem estiver usando, ninguém segura. Pra mim a questão é a combinação dos tecidos, nem é o comprimento. O tweed com o couro ficou over nesse modelo. Achei que o tweed deu muito volume pra linha abaixo do peito e cintura. Sempre acho que ela acerta, mas desta vez não.

    Responder
  15. Cirdele Azevedo - 03/04/18 - 18h43

    Já queremos a tag!

    Responder
  16. Stefani Rubia - 05/04/18 - 12h40

    Amei a análise, já pode criar uma tag com outras famosas

    Responder
  17. Beatriz Silva - 10/04/18 - 09h03

    Achei ótimo vocês colocando que o cabelo pode ter sido por ela mesmo. Essa semana ela postou no insta uma dessas fotos dizendo se orgulhosa do penteado que ela mesma fez. kk

    Responder
  18. Elis Chiachia - 11/04/18 - 19h34

    Eu amei esse vestido de cara! Mas agora olhando com os detalhes que o complementam, ficou ainda melhor! Só a sandália que talvez não gostei tanto no conjunto

    Responder
  19. Karla - 11/04/18 - 23h24

    Essa sandália ❤️

    Responder
  20. Ana Luiza - 16/05/18 - 11h29

    Eu particularmente achei o vestido lindo, o comprimento achei um tanto ingrato sim. Só o sapato não me convenceu muito nesse look.
    E apoio 100% a criação da tag #DecifrandooLook

    Responder