Cabelos, Celebridades, Gossip Girl  •  03 abr 2018

Urgente: Leighton Meester está loira!

Cada um com suas urgências rsrs, hoje poderíamos estar falando sobre as mazelas da vida, questões políticas, econômicas, sociedade, o feed desorganizado do instagram, Família Lima Campeã, mas não, a urgência de hoje é 100% uma adorável futilidade, Leighton Meester, está loira!

Na realidade, Leighton é meio loira de nascença, mas aquele loirinho fofinho e não um loirãoo platinado sueco leona syang. Vejam!

Bom, essa é a foto que ela acabou de postar em seu Instagram, num publi feito com uma marca de produtos de cabelo. Pela foto, convenhamos, não está muuuito bom, mas venho por meio deste post te convencer do contrário.

Na realidade o que eu não gostei da foto foi a maquiagem. O batomzão é até bonito, mas o delineado parece aqueles que a gente faz copiando tutorial de make no Youtube e não dá certo, bom, isso só caracteriza que Leighton é gente como a gente, ponto pra ela.

Acredito também que, por se tratar de uma mudança radical, ela ainda está se adaptando à falta de contraste, coloração e isso, claro, afeta a maquiagem e o todo. Mas vamos ao lado positivo.

Leighton Meester Loira

O video que ela postou no seu Stories ficou bem mais interessante! Além da cor ousada, o novo corte médio e com aquele acabamento blunt (postamos aqui sobre), deixou, a sempre discreta Leighton, muito moderna.

Leighton Meester loiro

Em entrevista à People, a atriz falou um pouco mais da mudança, “Eu tenho cabelo longo e natural há muito tempo. Eu realmente senti que era preciso uma mudança e seria revigorante e divertido. Gosto de experimentar coisas diferentes, então, quando quis mudar meu cabelo, eu apenas pensei: “Eu deveria ir fundo!””.

Segundo Leighton, ela buscou inspiração por loiros platinados no Pinterest e Instagram, mas ela queria mesmo um loiro Hitchcock bem anos 60 à la Jayne Mansfield. Agora a foto cabal que me convenceu:

Leighton Meester pelas ruas de Nova York, mais Serena do que nunca, se é que me entendem rsrs, praticamente um híbrido de Blair de alma, Serena de estilo e little Jenny de água oxigenada.

Ok que nesse caso eu amei muito o look, achei que ela ficou tão poderosa, que o cabelo até funcionou. Eu não sou a Gabriela Ganem, expert em cores & cabelos (aliás, ansiosa pela opinião dela), mas acho uma cor difícil, que requer uma boa maquiagem complementar, looks que favoreçam acima da média, mas fiquei feliz de vê-la por aí, já que Leighton faz falta. Dizem que a cor não só é um publi, mas também pra seu novo seriado, então não achem que necessariamente vai durar pouco tempo, de qualquer forma, coloração errada à parte, ela segurou.

E vocês, curtiram?!

Leighton Loira

Ver Resultados

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

19 comentários em "Urgente: Leighton Meester está loira!"
  1. SILVIA ELAINE DA SILVA
    03 abr 2018 // 13h22

    Obrigada, vc realmente me convenceu! Na primeira foto não gostei, mas adorei nas outras…
    E cabelo pra mim é aquela coisa, independente de estar de acordo com a cor que deveria, se está se gostando com ela, eu já curti

  2. Celma Reis
    03 abr 2018 // 13h34

    Amei o look calça xadrez, blusão preto e bota vinho mais que a cor do cabelo.

  3. Clara Damasceno
    03 abr 2018 // 14h00

    eu A-MEI, o cabelo e o look, tudo! nunca imaginei e foi uma grata surpresa

  4. 03 abr 2018 // 14h05

    Ainda estou na dúvida, preciso de mais imagens, mas como é a Leighton eu vou ter de contentar só com essas mesmo (rindo de nervoso). Acho que envelheceu, fez ela perder a cara de mocinha que tem, mas talvez seja a make mesmo.

  5. Katheryne Szymanski
    03 abr 2018 // 14h15

    Eu tenho um fraco por loiros, seja ele platinado ou não, só não tenho minhas madeixas loiras por questões de :dollar: :dollar: :dollar: :dollar: :dollar: :dollar: :dollar: :dollar: kkkk
    mas ela está belíssima.

  6. Anne Machado
    03 abr 2018 // 14h38

    Confesso que amei.

  7. Mayara Mendes
    03 abr 2018 // 14h49

    Ficou maravilhosa demais. Achei que combinou muito com ela!

  8. camilla
    03 abr 2018 // 15h06

    eu amei tanto, mais tanto, mais tanto! eu amo essa cor, queria ter a coragem mas minha sobrancelha preta grossa não permite.

  9. Fernanda
    03 abr 2018 // 15h32

    Tudo que essa diva toca reluz!! rs
    Já aguardando a série nova…

  10. 03 abr 2018 // 17h55

    Amei o look .Realmente xadrez ainda ta na moda.

  11. Larissa evelyn
    03 abr 2018 // 19h01

    Eu amei real oficial
    Ela é maravilhosa demais e deu uma modernidade! Espero q esse novo cabelo gere novas aparições

  12. Louise
    03 abr 2018 // 23h37

    A foto que ela postou realmente não tá das melhores (make, resolução da imagem, etc), mas essas outras estão sensacionais, segurou, ficou linda, arrasou!

  13. Beatriz Lima
    04 abr 2018 // 01h28

    Passei horas duvidando, mas amei

  14. 04 abr 2018 // 02h38

    Que case difícil amiga!

  15. Viviane Barros
    04 abr 2018 // 10h25

    Eu não amei a princípio. Mas depois vendo novamente as fotos, eu confesso que achei super high fashion! E eu descobri o porque me irritou tanto no começo: ela está a cara da Gwen Stefani com o cabelo e o batom vermelho. Não que a Gwen não seja deusa, mas sei lá, me senti como se ela tivesse copiando um look que já é marca registrada de outra pessoa. Com um look neutro eu já gostei bastante!

  16. Fernanda
    04 abr 2018 // 13h49

    Acho que esta mocinha é a gêmea siamesa da Isabelle Drummond. Duas lindas e com carinhas de gente boa!

  17. Stefani Rubia
    05 abr 2018 // 12h18

    Dei um berro com a referência a família Lima kkkkk
    Sobre o cabelo ainda estou em dúvida, acho que é falta de costume

  18. Rosana
    05 abr 2018 // 17h42

    Só eu que acho ela A CARA da isabelle Drumond???? Minha nossa, na segunda foto então…

  19. Ana Luiza
    16 maio 2018 // 11h25

    Eu adorei! Acho que é porque sou a louca das mudanças capilares hahahah achei que ela ficou linda assim, mas não paro de pensar que, mesmo ela tendo usado os melhores e mais caros produtos, o cabelo deve ter sofrido um bocado </3