Maquiagem  •  07 ago 2017

Teint Idole Ultra Wear, base sensação da Lancôme

Ai como eu amo falar de base, é dos meus assuntos favoritos no quesito é maquiagem, pois uma boa base é meio caminho andado pra maquiagem sucesso. Outro dia postei sobre 2 queridinhas baratex que tenho amado e agora volto ao momento investimento, mas com um título de responsa.

As bases da Lancôme são certeiras no quesito qualidade, durabilidade e pele perfeita. Uso bases da marca há anos (talvez décadas) e fiquei muito feliz de conhecer em primeira mão sua nova Teint Idole Ultra Wear num evento aqui no Rio, com o maquiador oficial da label, Régis Sodré.

Na realidade a versã0 24h é um clássico que agora vem no novo nome Ultra Wear e junto a família ainda tem a versão Cushion. As bases de almofadinha são febre entre as orientais e Lancôme foi a primeira marca ocidental a desenvolver um produto de sucesso.

E na conversa com o Régis, ele começa com uma frase muito interessante, logo, adotei “maquiagem é alta costura, não é prét-à-porter”, ou seja, maquiagem é feita sob medida, precisa ser customizada, cada mulher tem um estilo, um tipo de pele, com isso, é preciso cuidado na hora de ser refém de alguma moda vigente.

E na conversa ele falou que a Teint Idole é a base da Lancôme mais vendida no mundo! A base, com novo nome, segue poderosa, com alta cobertura, sem craquelar e deixando aquele acabamento matte na medida.

E vamos falar de Cushion? Nunca tinha usado nada nesse estilo no dia a dia e já incorporei, pra mim ela parece um pouco mais leve, muito fácil de passar e esse estojo dourado rico? Dá até gosto de tirar da bolsa e dar um retoque rs.

Mas o que eu mais amei, e amei muito, da Cushion é que ela é FPS50! O quão maravilhoso é isso? Confesso que ainda não tenho 100% hábito de passar protetor antes da make (tenho usado um em pó), mas esse será o casamento perfeito pra necessidade e qualidade (e ainda um cheirinho efetivamente bom).

base-lancome

E o bom da Cushion, e essa foi uma mudança nessa nova fase, é que ela é refil, ou seja, a 2a compra vai ser mais barata e você garante o seu potinho dourado da riqueza. E, enquanto a tradicional tem uma textura um pouco mais densa, a versão cushion é um pouco mais fluida, e ainda com boa cobertura.

O que eu mais gosto das bases da Lancôme é que pra mim elas tem uma alta cobertura, mas sem parecer que você passou cimento na cara, além disso elas duram um dia inteiro e você fica com cara de pele de bonita, com viço e naturalidade, mas bem coberta.

A base já está à venda na Sephora e The Beauty Box, a Ultra Wear custa R$279 e a Cushion R$339, são 6 opções de cores, a minha cor é a 04, poderia ser a 03, mas eu gosto de uma corzinha extra!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "Teint Idole Ultra Wear, base sensação da Lancôme"
  1. Clara
    07 ago 2017 // 16h02

    Quero muito experimentar essa base, tb sou fã das bases da Lancôme! Mas li em resenhas gringas que essa base não segura a oleosidade e no fim do dia a cara tá brilhando. To com medo de pagar tudo isso e ficar com a zona T toda oleosa. O que vc achou The?

    • 07 ago 2017 // 16h55

      Eu ainda não usei esse nova o dia todo, mas a 24h quando usava não sentia isso não e a minha pele é mista.
      O que o Regis recomendou é usar aqueles lencinhos antioleosidade ao invés de finalizar com o pó, segundo ele é uma boa dica pra quem gosta de um acabamento natural e sem correr o risco da oleosidade! Nao tinha esse hábito, mas até comprei um lencinho da oceane pra testar!

  2. Beatriz Santiago
    07 ago 2017 // 17h00

    A Teint Idole é minha base preferida! Minha pele é mista e ela dura pra sempre com um acabamento bem bonito <3

  3. Laíse
    12 ago 2017 // 16h54

    Fui num evento da Lancome de lançamento dessas bases novas e amei a proposta da cushion, principalmente pela proteção solar surreal! Quero provar depois mas tá beeeem cara!