Maquiagem  •  01 ago 2017

Onde comprar stick de contorno

Resolvi recuperar uma tag muito antiga que tinha aqui no Fashionismo que consistia em reunir produtos de um mesmo tema e onde comprar, simples assim. Nenhuma novidade, mas sempre que posto sobre produto x, sempre me pedem opção y ou z, e seja com um preço mais em conta, um estilo variado, fica a seleção de produtos legais!

E começando com um item de maquiagem relativamente novo, tipo, quem tinha um stick de contorno 5 anos atrás? Hoje em dia o objeto de contorno é hit, muitas marcas tem e taí uma boa ferramenta pra deixar sua maquiagem com cara de Kardashian! Fiz uma seleção de 9 produtos e do baratinho à mais pura ostentação!

onde-combrar-stick-contorno

DIOR | RD BY KISS | NYX COSMETICS | VULT | QUEM DISSE BERENICE | SMASHBOX | KKW BEAUTY | BENEFIT | CLINIQUE | NARS

Já fiz um post exclusivo aqui sobre o produto que mais amo, o Light & Contour da Dior. O produto é ótimo e ainda tem uma ponta iluminador, ou seja, 2 em 1. Infelizmente ele está soldout na Sephora, mas tem outras boas opções por aí!

Baratinho show

Pra quem é iniciante no tema ou simplesmente não quer gastar 3 dígitos no produto, vale experimentar a versão da RD by Kiss, o modelo lançamento da Vult (que vem em diversos tons) ou também a novidade da Quem Diss Berenice.

Vale a pena

Na categoria 3 dígitos, mas nem tanto. O Chubby Stick da Clinique é um clássico, um dos primeiros produtos no quesito que tive e vale muito a pena, sem contar que dura muito. A Benefit também tem sua versão stick do famosíssimo Hoola.

Kontorno com K

Aí se o céu for o limite, vale investir no Stick Trio da Smashbox ou no Multiple da Nars, esse tem de diversas cores e com muitas funções. Por fim, até a própria Kim Kardashian lançou um contorno pra chamar de seu, apesar das diversas críticas (especialmente em relação ao tamanho e falta de variedade de cores), tem o padrão Kim de kontorno!

Gostaram da tag nova? Aceito novas pautas e quem sabe virar um post semanal!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Onde comprar stick de contorno"
  1. Natalia
    01 ago 2017 // 20h54

    Gostei do pode! Estou interessada no da Quem disse Berenice, parece vir bastante produto e gosto da marca. Já o da Kim… te adoro miga mas não rola! Pelo preço e quantidade

  2. natalha
    01 ago 2017 // 23h36

    Adoro esse tipo de post!!
    Quando puder, faz um com delineadores!

  3. 01 ago 2017 // 23h52

    Tem um novo desse da Smashbox tipo bastão duplo, que por enquanto só tem na gringa, mas tá se do elogiado horrores também.
    AMÉM PARA ESTE POST.
    DEUS ABENÇOE O CONTORNO.

  4. Ana Paula Tedesco
    02 ago 2017 // 08h25

    Amo/ sou contorno, tô bem feliz que as marcas BBB não demoraram nada pra lançar produtos bem parecidos com os mais caros e com boa qualidade tal qual.

  5. ana maria
    02 ago 2017 // 16h52

    O da natura também é otimo!!

  6. Ana Paula
    02 ago 2017 // 17h03

    Nossa, não sabia já tinha tantas opções! Adorei!

  7. 02 ago 2017 // 22h44

    Se antes eu queria, agora então… Fiquei louca nesse da QDB, mas, mesmo o mais claro ficou tijolo na minha cútis tropicana só que não!

  8. 03 ago 2017 // 08h32

    The,
    Procurei no post, mas acho que você não comentou… e a qualidade do stick da Nix é boa?! Tipo, boooa mesmo?! Vejo muito pra vender onde moro (China), achei interessante porque é 2 em 1, mas gostaria de saber se vale

  9. Joanna
    03 ago 2017 // 11h47

    The, você já usou alguma make das Kardashian/ Jenner? O que achou?

  10. Patricia
    03 ago 2017 // 12h40

    Nunca sequer experimentei, porque eu tenho a impressão que minha pele vai ficar toda melecada e oleosa, hahahaha Mas esse post me encorajou a tentar. Vou começar pelos baratinhos :satisfied:

  11. Beatriz Santiago
    05 ago 2017 // 21h14

    Esse foi um dos meus posts preferidos da semana e esqueci de comentar, tonta hah
    MAS AMEI! esse da QDB ta na minha listinha!

  12. Laíse
    12 ago 2017 // 17h21

    Vou adquirir esse da QDB asap!

  13. mariana TOMAZELLI
    26 ago 2017 // 12h04

    The, tem o da maybeline que é maravilhoso !!

    Eu já estou no segundo, vou ver se vende aqui, mas fora é bem baratinho