Beleza  •  14 mar 2017

O bastão Light & Contour da Dior

Nos dias de hoje, com uma quantidade enorme – ok, talvez até exagerada – de maquiagens, é bom quando a gente encontra produtos 2 em 1 e que não ajudam não só no preço (nem sempre são baratos), mas principalmente na facilidade de tê-los por perto! E é assim que eu considero o Duo Stick Light & Contour da Dior: melhor invenção!

dsc08514

Porque ter duas coisas que a gente ama, reunidas num produto só, é vida! O Duo Stick de um lado tem um bastão que ilumina e de outro um bastão escuro que fornece o contorno!

Pra mim, o iluminador é belíssimo, pois ele tem tonalidade dourada, já o bastão de contorno é perfeito pra fazer aquele traço nas regiões que a gente quer criar sombra, ou seja, dupla perfeita.

dsc08532

dior-contour-stick

Se você é daquelas que vê aquelas paletas de contorno e se pergunta o motivo de tantos tons de marrom WHY, pra mim essa dupla funciona muito bem. Aliás, ele é a reunião de 2 produtos que amo, o Chubby Stick da Clinique e o Watt’s Up da Benefit (mais perolado) e tudo em um produto só e com padrão Dior de qualidade and glamour.

Outro dia vi esse vídeo bem fofo da Bella musa Hadid usando numa maquiagem bem básica, mais muito eficiente, afinal, todo mundo ama uma luz e contorno!

Pra quem quiser, tem dele na Sephora (minha cor é a 02) e eis boa sugestão pra ter sempre por perto!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "O bastão Light & Contour da Dior"
  1. 14 mar 2017 // 21h40

    Maravilhoso!!! a MAC lançou tbm esse duo, e o valor não está tão exorbitante!! :kiss: :kiss: :kiss: :lipstick: :lipstick: :lipstick:

    • Marcela
      14 mar 2017 // 21h59

      Alguém já testou esse da MAC?