Compras, Publicidade  •  18 abr 2017

Os perfumes da Korres

Quando uma marca tem um slogan tão poderoso como o da Korres, é impossível ignorar, afinal, de fato, “A Beleza nasceu na Grécia”. E com essa premissa, a gente sonha com suas praias paradisíacas, construções históricas e riqueza cultural,  já na vida real se apaixona pelos produtos incríveis da marca.

korres

Pra quem não conhece, a Korres é uma marca grega que existe há 20 anos e, além de ter uma poderosa inspiração de seu país,  todos seus produtos tem ingredientes orgânicos e naturais, originários da flora da região. Pra completar, não são testados em animais, ou seja, tudo que desejamos nessa nova era em que focamos nesses detalhes que fazem a diferença e o bem geral!

Dito tudo isso, a Korres tem um e-commerce incrível, ótimo pra quem busca compras de beleza online. Mês passado postei no meu Stories uma caixa recheaada de produtos da marca e agora seleciono um TOP3 cheiroso! Perfume é pauta recorrente aqui no Fashionismo e se prepare, pois a Korres é expert no assunto. Nunca fui à Grécia, mas suas fragâncias já me remetem olfativamente o país.

Korres-perfume-baunilha

Baunilha: Qualquer coisa escrito baunilha, já me cativa, esse perfume então, virou meu queridinho imediato! “Uma combinação inebriante e inconfundível do doce da baunilha misturado com a sedutora nota floral da lichia. Derivada de orquídeas tropicais epífitas, a vagem da baunilha desperta os sentidos. Um ingrediente sublime com um perfume doce e sedutor inconfundível”, amo essas descrições poéticas!.

A mistura inusitada da baunilha com a lichia, resulta numa fragrância ao mesmo tempo que doce, muito fresca e com um toque cítrico surpreendente. Esse é o tipo de perfume que gosto de usar durante a noite pra sair, pois é um clássico, equilibrado e ainda tem um quê de mistério e complexidade que as pessoas perguntam: “de onde é?!” ai você fala “segredo..”, brinks, eu conto “É Korres!” :)

korres-atlantis-garden

Atlantis Garden: Pense numa reunião de jasmim, peônia e rosa branca, e ainda maçã vermelha, não tem como dar errado, né? “Em meio ao silêncio, cercado pelo mar cristalino, pela delicadeza dos jardins e pela essência doce das frutas, descansa um vulcão. Esse cenário tão contrastante desperta a imaginação e o interesse pelo desconhecido”.

Imagine um perfume muito fresco, delicado, com aroma sem igual (não consigo lembrar de um perfume similar) e ainda com uma mistura certeira de floral com um toque sutil de maresia (sem dúvida dos mares gregos). Tipo de perfume que dá aquela sensação de banho tomado, um banho caprichado, um banho afrodisíaco. Pra completar, ainda tem um frasco lindo que te faz desejar uma ponte aérea Brasil-Grécia, τώρα (agora em grego)!

Korres-perfume-cha-branco

Chá branco: Tenho usado esse perfume há um tempo e sempre posto no meu Stories, ele é foco total no lado cítrico e com um toque frutado, “Uma mistura revigorante e sensual do aroma delicado e adocicado do chá branco com notas leves de Frésias. Uma mistura revigorante e sensual devido ao seu fresco, delicado e doce aroma tonificado.”

Suas notas tem um mix especial de néroli, bergamota e morango, garantindo a combinação perfeita entre o cítrico e frutado. Excelente pra quem gosta de perfumes delicados, mas com personalidade, gosto de passar à noite, antes de dormir (sim, durmo perfumadinha), inclusive ele fica na minha cabeceira.

Korres-perfume

Em comum aos 3 perfumes da Korres: a fixação, me surpreendi positivamente! Eau de Cologne com ótima durabilidade e que consegue equilibrar os aromas amadeirados, cítricos e frutados de forma elegante e, o principal, marcante. E ainda com belas notas florais – que fazem parte do dna da marca – que garantem um frescor maravilhoso.

E o mais legal da Korres é que são produtos de qualidade internacional, todos feitos com ingredientes importados, buuut, com preço de produto nacional. Todos os 3 perfumes são 2 dígitos, bem como a maioria da loja virtual e seus produtos que envolvem cabelos, corpo e rosto. E eles ainda estão repleeetos de promoções e brindes super legais, tipo você compra um perfume desses e ganha outro, mais precisamente de PEÔNIAS <3, e ainda tem 15%off nas compras ao usar o código Promofhits, clica aqui pra acompanhar tudo!

Conheciam a Korres? Tem algum produto favorito da marca? Se ainda não, fique ligada nesses e no seu universo florido e perfumado!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Os perfumes da Korres"
  1. andi
    18 abr 2017 // 18h42

    eu vi hoje esse de baunilha no catálogo e me interessei! AMO baunilha e não dou a mínima quando falam que é “cheiro de bolacha” mas aí vi esse post e quero todos os 3 :collision: :fire:
    the, quanto à fixação, é daqueles que grudam na pele (e na blusa, e no cabelo) e você sente ele na pele mesmo após ter tomado banho? gosto de perfumes com fixação boa mas não gosto quando o cheiro fica por tudo

    eu já conhecia porque ganhei um esmalte da minha sogra, tenho uma máscara facial hidratante (dificil achar máscara facial que não seja do segmento acne/oleosidade) e amo a identidade visual deles, o site é maravilhoso ♥

  2. dai
    18 abr 2017 // 18h55

    O folheto da Avon está vendendo Korres e os preços não são nada amigáveis mas mesmo assim adoraria experimentar, preciso jogar na loteria :cry:

    • Aline
      24 abr 2017 // 12h05

      Os preços não são amigáveis comparando com o preço da Avon mas não dá pra comparar preço de Avon Com preço de Korres.

  3. 19 abr 2017 // 17h17

    Não conheço a marca, mas fiquei curiosa. Já vi à venda nas revistas da avon.

  4. Natalia
    20 abr 2017 // 19h20

    Conheci a marca quando viajei para Athenas! Os produtos do hotel eram da marca. Amei quando eles vieram para o brasil. Já comprei na senhora shampoo e condicionador, além de mascarar tônico facial. Super cheirosos e ótimos. Recomendo!

  5. Aline
    24 abr 2017 // 12h03

    O melhor de todos é sem dúvidas o Pimenta Rosa. Vale a pena conhecer! Viciante! Amo o Baunilha tb! Coloquei o chá Branco na lista!

  6. Thelminha
    10 jul 2017 // 03h47

    Amo Korres!! Um mais cheiroso que o outro!! Tenho o de algodão, de peônia e pimenta rosa – amo todos! Os hidratantes e os sabonetes também são ótimos!! A marca preza por fabricar produtos com elevados níveis de ingredientes naturais e ausência daqueles que podem causar mal a saúde, como parabenos. Impossível não amar! Vale cada centavo investido!!

  7. David Bravo
    19 out 2018 // 10h05

    Comprei o Iros no folheto da Avon e o cheiro é realmente maravilhoso, principalmente por ter comprado sem saber exatamente como era o cheiro, e me baseando apenas por resenhas e opiniões sobre a marca. Porem me decepcionei muito com a fixação do produto… em menos de duas horas o cheiro já esta muito fraco na pele e em no máximo 3 horas já não sinto mais nada da fragrância. Não acredito ser o costume ao cheiro pois ele é novo e completamente diferente do que eu estava habituado a usar.

  8. Rita
    30 out 2018 // 06h20

    Oi, sabe onde o produto Korres Atlantis Garden é produzido? Talvez diga na embalagem… Obrigada!

  9. Elizabeth
    12 ago 2020 // 12h13

    Adoro os perfumes, como faço para revender