AS MAIS
LIDAS!

Good American, o close certo da Khloé Kardashian e sua nova linha de jeans

19/10/2016  •  Por Thereza  •  Celebridades, Moda, Tendência

Já passamos da fase de questionar a existência and talento da família Kardashian, certo? Em tempos de universo digital, às vezes simplesmente existir dá um trabalhão e isso no sentido mais amplo da palavra. A família é notória por ser uma empresa sobre elas mesmas e, convenhamos, não há nada de errado nisso.

E com todo o fascínio familiar, duas palavras tem andado de mãos dadas no quesito Kardashian: Empreendedorismo e representatividade. Kim à parte, Kylie Jenner tem sua marca de make e entre suas modelos, tem para todos os estilos e gostos, mostrando que a família apóia a representatividade sim. E acrescente aí Khloé Kardashian ao hall de empreendedoras!

good-american-jeans-khloe

Já tinha dado um teaser numa Ronda recente sobre a linha de jeans criadas pela Koko e eis que ontem ela foi lançada oficialmente com pompa, circunstância e muitas kardashians (exceto Kim, por motivos óbvios). O lançamento oficial da Good American ocorreu na Nordstrom e todas a bordo do jeans da Koko, klaro.

good-american-looks

E ela não é uma marca de jeans qualquer. A ideia da Khloé é uma linha fora do padrão, que atendesse a todo tipo de mulher, do tamanho 0 ao 24, sem exceção e com variedade de estilo, modelagem e cores. A premissa da Good American é empoderar mulheres através de um item fashion tão clássico: o jeans.

Nada de peças adaptadas ou ajustadas, segundo Khloé, seu jeans “abraça seu corpo”. E ela ainda filosofa “Moda foi feita pra caber nas mulheres e não ao contrário. O ideal de corpo mudou nos últimos anos e estamos aqui pra atingir isso”.

good-american-squad

Para a campanha, Khloé recrutou modelos através do Instagram e mulheres da vida real e dos mais diversos estilos e corpos. Tem blogueira, youtuber ou simplesmente mulheres comuns e reais.

Por falar em realidade, ela é um pouco triste! Apesar da boa intenção, Khloé vem sofrendo críticas por um ponto crucial: o preço. O jeans varia em torno de U$200, o que é um pouco acima da média para jeans “de marca”. Mas, segundo eles, a resposta é simples: os jeans são produzidos em Los Angeles e tem como ideal trazer um impacto positivo à comunidade local e reforçar a indústria de jeans no país. Pra completar, eles apóiam entidades de mulheres que buscam descobrir seu verdadeiro potencial.

Good American Denim Khloe Kardashian

O Buzzfeed fez uma matéria muito legal que mostra mulheres fazendo um testdrive na calça e no final elas realizam de fato que é uma peça de qualidade e com uma nova proposta, mas que o preço de fato é além das expectativas mais Kardashians, mesmo com a causa mais nobre.

Preços à parte, o valor que fica é de uma iniciativa close certo num momento em que as marcas ainda insistem em reduzir grades, padrões e parâmetros. Espero que esse projeto seja um exemplo para outras marcas entrarem nesse compasso de empoderamento feminino e a simples vontade de poder usar o que a gente quiser!

Pra quem quiser saber mais sobre o projeto e peças da Good American, clique no site! #Publi kkk mentira não resisti :]

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

20 Comentários
  1. Avatar
    Anne - 19/10/16 - 07h18

    Arrasou! Afora o preço, a representatividade que ela traz é sensacional!

    Responder
  2. Avatar
    Érica Diniz - 19/10/16 - 10h01

    Eu tenho fascínio por jeans, saia, blusa, short, mas a calça jeans mexe com meu coração e essas lavagens do jeans da Khoe estão muito lindas!!!! Mas pelo preço vai ficar pra depois bem depois!

    Responder
  3. Avatar
    Fran - 19/10/16 - 10h23

    Amei! Amei o design, amei a mensagem, amei a proposta, só não amei o preço, mas amei a justificativa pra esse preço. Close certo total e mais uma estrelinha de orgulho Kardashian! :heart:

    Responder
  4. Avatar
    Gabriela - 19/10/16 - 10h56

    A Khloe (que amo) faz o discurso politicamente correto, mas sabemos de sua obsessão por um corpo magro e como ela luta com todas as forças para ser magra. Aquela história, elas sabem ganhar dinheiro e sabem dizer a coisa certa quando precisam vender…

    Responder
    • Avatar
      Paula - 19/10/16 - 11h26

      Haha! Exatamente, Gabriela! É tipo aquilo: “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”… :smirk:

    • Avatar
      Thereza - 19/10/16 - 11h43

      eu entendo! mas eu acho que ela busca esse tipo de representatividade pq ela já passou por isso, sabe? hoje, dá pra ver claramente que ela gosta de se exercitar, tipo não faz nada forçado pra entrar no padrão, me parece legítimo. Por isso acaba buscando ser uma voz para outras mulheres. Minha visão hehe bjs!

    • Avatar
      Ju - 24/10/16 - 21h35

      Legítimo?? Ai Thê, você sabe como é o mercado né! Legítimo só se for o dinheiro saindo dos nossos bolsos e entrando nos bolsos delas! Cada um faz o que convém! A Khloé fazendo calças de todos os tamanhos sendo que lutou pra usar o tamanho menor e a Kyle falando que abraçar quem você realmente é e pondo botox na boca! Eu adoro elas mas as coisas são o que são, até pra defender tem limite, não dá pra levar elas tão a sério! Se quisermos falar de representatividade vamos para Beyoncé, Michelle Obama, Ellen Degeneres, Angelina Jolie, Oprah Winfrey, Emma Watson, etc.

    • Avatar
      Thereza - 25/10/16 - 01h05

      Então Ju, acho que de todas as ksisters, a que acho a mais legítima é justamente a Khloe. Porque ela passou por muita coisa nessa onda magraxgorda. Hoje ela pode estar em forma, super fitness, mas acho que não é algo forçado, faz parte da história dela e ela tá feliz assim. E óbvio que há um business envolvido, mas ela viu demanda e levantou uma causa. Admiro todas essas mulheres que você falou, mas tipo não preciso gongar a khloe em detrimento delas, sabe?! Todas tem uma história e a gente pdoe ver representatividade em todas elas
      Bjs!

  5. Avatar
    Ana Júlia Muniz - 19/10/16 - 11h21

    Olá Thereza, tudo bem com vc? Espero que sim!
    Adorei o post e escrevo a vc para lhe alertar que o site da marca linkado no post está direcionando para uma página que não existe, pois está com o .com.br.
    Um beijo, sucesso sempre!
    Ana.

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 19/10/16 - 11h43

      Oi Ana! Obrigada pelo toque, já editei!
      Bjs!!

  6. Avatar
    Ana Paula Tedesco - 19/10/16 - 11h34

    Amei a proposta, os modelos estão lindos e realmente o único fator negativo é o valor mesmo. Queria que alguma marca no BR comprasse a ideia.

    Responder
  7. Avatar
    Andréia - 19/10/16 - 11h45

    Parecem vestir muito bem mesmo e ser confortáveis.

    Responder
  8. Avatar
    Amanda - 19/10/16 - 12h32

    Podia era mandar para Farm seguir de exemplo, a marca tem o intuito de fazer modelagens pequenas limitando as consumidoras a um grupo de mulheres pequenas e magricelas… Muitas marcas deveriam seguir esse modelo e fazer moda para todos os tipos de pessoas!

    Responder
  9. Avatar
    Vitória Gonçalves - 19/10/16 - 22h43

    primeiro: QUE SONHO poder ter um jeans que fique bem de verdade em diversos corpos e não só em quem tem o famoso padrãozinho!
    eu nunca encontrei uma calça que ame, e sempre que preciso comprar jeans, é uma missão frustrante.
    Apesar do preço bem salgado, gostei da explicação sobre fortalecer o comércio e mão de obra local, isso tá sendo algo bem importante na minha vida ultimamente (postei no MG hj mesmo sobre isso)
    e por último mas não menos importante: Koko estava DESLUMBRANTE nesse lançamento. Acho que é o look preferido dela dos últimos bons tempos!

    Responder
  10. Avatar
    Juliana Castro Garcia - 21/10/16 - 15h49

    Oi gente, qual o motivo óbvio que a Kim não compareceu ao lançamento? Foi o assalto? Ela está comprometida com alguma marca? To por fora…

    Responder
  11. Avatar
    Maria Gabriela - 26/10/16 - 14h23

    Eu sou fãzoca das KSisters, e acho que a Khloe ahazou! O preço tá salgado? Tá salgado, assim como a DASH também é carinha e tal. Mas sinceramente, não a culpo, porque vai ter mercado pra isso.
    E quanto as críticas de representatividade eu acho um tanto complicado.
    Porque como você falou, todo mundo sabe que a Khloe sempre teve problema com a balança, e hoje em dia ela parece estar de bem com o corpo dela, parece estar se amando real. E ai, não pode querer se sentir bem? Difícil né?
    Outra questão é a Kylie, não vejo muito problema nela colocar botox. Gente, a família toda tem botox, e se ela tinha complexo com os lábios finos, não pode mudar isso (se tem como)?
    Sei lá, sou leiga nesses assuntos mais politizados, mas eu não enxergo essas questões como problemas.
    BeijoKas Thê!

    Responder
  12. Avatar
    Yasminni Tomaz - 10/11/16 - 10h28

    Nossa, amei muito!!!! sonho mesmo seria se viesse ao Brasil! Mas imagina o preço? bjos The

    Responder
  13. Avatar
    cristina camerim - 28/02/17 - 19h13

    adorei :heart_eyes:

    Responder
  14. Avatar
    Karina Eugenio - 18/11/18 - 09h02

    Eu queria comprar umas calça jeans mais moro no Brasil e muito difícil eu adorei as calça meu número 44

    Responder
  15. Avatar
    Jucileide Santos de Jesus Campos - 24/11/18 - 14h53

    Quero saber as novidades da Good American

    Responder