Moda, Publicidade  •  19 out 2016

Conheça o Opte+, várias marcas reunidas num marketplace só!

É fato que cada vez mais compramos no online que offline, certo? Os números não mentem e hoje em dia, pra completar esse momento consumista, existe uma profusão de lojas e marcas dispostas a conquistar nosso rico dinheirinho. Com isso, é bom conhecer e-commerces com boa curadoria de produtos e nos quais possamos ter tudo centralizado numa compra só.

Falo tudo isso, pois a ideia do Opte+ é basicamente essa, um marketplace único e que reúne centenas de marcas de moda, beleza e lifestyle, tudo pra gente comprar em um lugar só. E eles ainda vão além e muitas vezes proporcionam preços especiais que não encontramos em outros sites.

Junte a tudo isso, algo que nunca vi em outro e-commerce, com o Passaporte Opte+ você pode acumular pontos a cada compra, que são revertidos em benefícios, descontos e presentes caprichados pra gente. Bom, né?! Além disso, nesse mês, 10 clientes ganharão um gift especial, pra concorrer, basta participar do Programa e conferir no site.

opte-mais-fashionismo

Por lá, é possível encontrar marcas como, Shoulder, TVZ, Amissima, Gallerist, Trifil e SunglassHut! Ou seja, do look do dia, passando pela lingerie e até acessórios, no Opte+ tem! Sem contar decoração, viagem e eletrônicos, resumindo, lá tem de tudo que a gente quer comprar, unificados numa plataforma só.

E aproveitando essa temporada e clima da nova estação, fiz uma wishlist com meus produtos favoritos e destaques da vez, todos no Opte+.

opte-mais

Amaro | A.Brand | Amissima | TVZ | Amissima | La Spezia | Isla

Alguém falou brusinha?! Sim, lá tem modelo com ombros a mostra e muitos babados, tem também ciganinha  com as listras que foram pauta no nosso post de ontem. Tem do look clássico pro trabalho aos vestidos do verão. Sem contar os acessórios, bolsas e mais bolsas! Foi bem difícil fazer a seleção, dada a tamanha variedade e universo infinito de produtos.

Não preciso nem dizer que vem chegando a temporada natalina e é sempre bom conhecer um e-commerce que agregue muitas opções de marcas e ainda seja eficiente e cheio de vantagens pra gente.

Vocês conheciam o Opte+? Vale clicar pra saber mais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Conheça o Opte+, várias marcas reunidas num marketplace só!"
  1. liv
    19 out 2016 // 21h54

    nao gosto de comprar online ne.. acho dificil escolher roupa por foto, nem sabe como vai ser a qualidade do tecido, o caimento etc. e pra trocar? deve ser complicado.. essa moda de shopping online não me pegou sinceramente

  2. tamy
    19 out 2016 // 22h14

    nao conhecia, mas adorei, gosto de comprar online e amo desconto e qqr tipo de promoçao que eles fazem hehe

  3. Vitória Gonçalves
    19 out 2016 // 22h38

    amei a ombro-a-ombro e a clutch p&b :heartpulse:
    o site é um pouquinho confuso no começo, mas agora que entendi, já amei!!!