Acessórios, Publicidade  •  30 set 2016

Viva as Cores, a nova coleção da Le Postiche

Se você acompanha as redes sociais do Fashionismo (@fashionismo em todas), viu que ontem fiz um encontro especial com leitores queridos na Le Postiche do Barra Shopping! E se tem uma marca que eu associo diretamente à malas e viagens… é ela!

Quer uma mala boa, com muitas opções, estilos e ainda preço esperto? Lá tem! Quer acessórios pra viagem, do cadeado a pochetinho de dinheiro? Lá tem! Pra completar, diversas outras bolsas, necessaires, maletas e acessórios úteis e organizáveis pro nosso dia a dia ou viagem especial.

Agora junto a isso, eles estão cada vez mais focados na sua linha de bolsas pro dia a dia e essa coleção é toda trabalhada nas cores. A foto acima poderia ser claramente tirada por mim rsrs, amo flores, cores e adoro essas bucket bags, estão lindíssimas e representam muito bem a coleção. Fiz um apanhado de outras novidades e clássicos da Le Postiche.

colecao-viva-as-cores-le-postiche

Além das bucket bags, que são a sensação da temporada, também curti as lancheiras térmicas neon colors. Entre os clássicos, bolsa caramelo, mochilinha branca e de correntes preta, por lá tem uma infinidade de bolsas pra quem busca aquele modelo atemporal. Por fim, tenho essa mala há anos e adoro, já viajou bastante comigo! Quem quiser ver essas e outras novidades, vale clicar no ecommerce da Le Postiche!

le postiche viva as cores

Pra finalizar, clique com parte do squad especial que foi lá me visitar e conhecer as novidades, diretamente do #MelhorGrupo® ! Foi bom demais e até a próxima!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Viva as Cores, a nova coleção da Le Postiche"
  1. Eduarda Rivero
    30 set 2016 // 23h26

    Amei!! Coleção linda e encontro delicioso. The é com certeza a melhor blogueira!

  2. Gabriela
    03 out 2016 // 18h12

    Amei a mala!!!!

  3. Yasminni Tomaz
    04 out 2016 // 12h48

    Ohmmmmmmmm, #MELHORGRUPO :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: Queria em SP, Le Postiche, com essas bolsinhas lindas e a #MELHORBLOGUEIRA!