Fashion Week, RDS  •  09 set 2016

Ronda da Semana #16

Olá, gente! Antes de darmos prosseguimento ao final de semana, vamos à volta da nossa Ronda da Semana! Cheia de novidades fresquinhas do que rolou por esses dias e fiquem ligadas que a qualquer momento teremos nosso RadarFW, porque a temporada começou!

14256488_1149881038399465_343458530_n-png

FASHION MONTH! Essa semana foi dada a largada da temporada de moda que começa em NY e termina em Paris e quer saber de números? O New York Times fez um hotsite especial com vários fatos sobre esse universo fashion.

Você sabia que são 521 desfiles e apresentações? 279 em NY, 81 em Londres, 68 em Milão e 93 em Paris. E que Karl Lagerfeld é o estilista que está há mais tempo em atividade? Se você pensa que é com a Chanel se engana, o estilista está a frente da italiana Fendi desde 1965.

Por lá tem várias histórias e infos bem legais, mas o que mais me impressionou foi no quesito modelo, se 25-30 anos atrás elas eram um “quadro em branco”, hoje em dia há diversidade e muita personalidade. Se antes as modelos eram ‘cabides’, hoje elas representam a marca e isso é muito legal, olha a diferença que duas décadas faz. Pra ler mais fatos das semanas de moda, clica aqui!

rds-lauren

LAUREN ESTILISTA E no universo fashion paralelo, Lauren Conrad lançou sua nova coleção, a LC Lauren Conrad Runway Collection. Pense na fofurice de sempre e peças que definem muito bem o estilo da LC e quem idolatra esse lifestyle à la Pinterest. As peças estão à venda exclusivamente na Kohl’s, aquela loja de departamento americana que sequer deixa a gente ter acesso ao site deles, lamentável.

rds-olivia

A NOVA BANANA No início da semana falamos aqui do reposicionamento da Abercrombie & Fitch, agora outra marca clássica (porém decadente e com números em declínio) está buscando um rebranding e desse vez num nome muito conhecido!

A Banana Republic convocou Olivia Palermo como sua primeira ‘Embaixadora Global de estilo’ e o que isso significa? Logicamente agregar o estilo e a credibilidade da Olivinha e associar a marca a esse fenômeno. O trabalho da it será participar da campanha da marca (acima o 1o clique), fazer curadoria nas lojas e em desfiles e, é claro, usar muitos looks do dia por aí. Taí um feat que eu acho que tem tudo a ver!

kardashianglam-0-0

BEATY SQUAD, TREMEI Vocês sabem que os beauty squads se tornaram uma febre desde o advento das redes sociais e, claro, Kardashians. Profissionais de beleza como Jen Atkin, Mario Dedivanovic, Joyce Bonelli, Patrick Ta e outros, se tornaram celebridades por si só e viram seus instas serem inflados, só por compartilhar cliques e ids com a gente.

Agora por trás disso tudo vem a polêmica, numa matéria para o E! News, uma cabeleireira (não tão pop, por escolha própria) reclamou desse frenesi e ainda falou que muitos deles trabalham só na permuta, prejudicando um mercado sério e de milhões.

Eis que a polêmica foi tanta que acendeu uma rivalidade entre os tais profissionais que gostam de aparecer e os mais low profiles (geralmente os das grandes atrizes de tapete vermelho). No final das contas, a rainha soberana, Pat McGrath, veio falar que tem lugar pra todo mundo e se ela tá falando… tá falado. Pra ler o babado todo e a matéria polêmica, clica aqui!

t-ibdl-main-homepage

VANITY FAIR Ontem saiu a lista dos mais bem vestidos da revista Vanity Fair e foco na dupla campeã: Helen Mirren e Idris Elba. Junto com eles, nomes como Lily James, Eddie Redmayne, Fan Bingbing, Lady Gaga, Tilda Swinton, Príncipe Harry e sua vó, Beth, e nosso casal favorito, Michelle e Barack Obama. Pra ver a lista completa, vale visitar o site da revista.

Beijos e bom final de semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "Ronda da Semana #16"
  1. natalha
    09 set 2016 // 16h34

    Príncipe Harry maravilhoso! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

  2. Ana Vieira
    09 set 2016 // 17h21

    Desejando toda a coleção da LC

  3. Jane Lacerda
    09 set 2016 // 18h01

    Eita ronda boa, adoro The!!!

  4. Raíssa Machado
    10 set 2016 // 16h37

    Que ronda MARAVILHOSA Thê! <3

  5. 12 set 2016 // 13h27

    Idris é lindjmais!

  6. Vitória Gonçalves
    12 set 2016 // 13h34

    lauren conrad é tão princesaaaaa, amei a coleção toda lady like e banana republic vai virar paixão nova pra mim, com certeza (olivia palermo né moressss)

  7. Yasminni Tomaz
    14 set 2016 // 17h36

    Mas que sem noção essa loja, pq não nos deixar ver seu site? eu eim!