Acessórios, Compras, Moda  •  01 jun 2016

Wishlist Dia dos Namorados: Investindo (não muito) em joias!

0e6183e535c37d5be64b7838cb4973cf

Dia dos namorados chegando, aquele momento de puro romance aaand consumo, é claro! Vai dizer que você já não fica pensando no que pedir, deixando rastros e indiretas por aí. E se em tempos de brusinhas a 3 dígitos (conforme conversamos aqui), honestamente, é melhor pensar em joias.

Em 2014, fiz uma wishlist de dia dos namorados focada 100% em joias, ouro, inshalá! Na época, o limite era até R$1.000, mas como os tempos são outros, fiz um upgrade pra R$1.500, mas a maioria segue no patamar dos 3 dígitos e tem muita coisa fofa, repleta de simbologia e, nesse caso, eterna né!? Porque não tem it bag que seja mais eterna que uma verdadeira joia! Vamos à minha wishlist Rodrigo!

DIA DOS NAMORADOS JOIAS

Eu foquei em lojas que tenham e-commerce pra eu ter o preço e, até onde pesquisei, não são muitas, mas o suficiente pra deixar um delicado rombo – em forma de coração – no cartão do boy, aliás, esse post é pra eles, oláá namorado/marido/peguete/crush das minhas leitoras :)

Começando com a Vivara, amo e não nego, tô querendo muito esse terço, é tão delicado e tem todo um significado pra quem curte, não achei caro. Por lá também curti essa argola clássica e a pulseira com trevinho, sorte no amor :)

Já Dryzun é uma marca de SP que não tem aqui no Rio, mas por lá tem muita coisa fofa, numa enorme variedade e bom preço. Selecionei o pingente talismã, o anel de flecha e de coração, quero³!

A Antonio Bernardo é meu xodó, adoro a proposta e design da marca e eles tem coisas incríveis e muitas vezes no budget dos 3 dígitos, vale focar nos anéis (tenho o Dany de <3 e amo). Pra hoje, selecionei o pingente de signo e o coração infinito.

Já a H.Stern é meu amor da vida, amo a marca e sua história. Vale ficar ligado na linha My Collection, repleto de peças mais jovens, logo, mais acessíveis. Tem muita coisa por lá, destaques pros pingentes Forever e My Girl.

Jack Vartanian é uma marca super cool e fashion, pra quem acha que é absurdamente caro, é possível encontrar bons achados, como esse anel de pena poderoso e os brinquinhos de orquídeas fofíssimos!

Por fim, na Talento Joias encontrei brincos delicados e com bom preço. Na Animale, o design é o foco e tem esse anel lindíssimo. E a Pandora, mestre nas pulseiras de berloque, também tem outras peças em ouro, como esse brinco clássico de coração!

E vocês, na medida do po$$ível, também curtem uma joiazinha especial, tem algum estilo ou marca favorita? Por mais singela que possa ser, muitas vezes carregam um significado especial e eterno :)

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Wishlist Dia dos Namorados: Investindo (não muito) em joias!"
  1. Nathalya Santos
    01 jun 2016 // 13h18

    Amei o anel de coraçãozinho vermelho e os brincos de lacinho. Quem dera ganhar um desses de dia dos namorados. Certeza que meu presente vai ser uma almofada e uns chocolates hahaha

  2. camila
    01 jun 2016 // 14h11

    Amei o post! amo joias! É bem melhor investir em joias do que em it bags! Desde que comecei a ganhar meu próprio dinheiro tenho comprado. Sei que devia investir no tesouro direto, mas prefiro investir nos tesouros da H.Stern! hauhauhauah :crown: Não amei muito essa nova coleção com prata, mas a My Collection normal tem cada coisa linda e não muito cara. Eu tenho uns aneis legais pra usar no dia-a-dia. Mas eu sou a louca que usa a coroa da coleção Jogo de Cartas pra trabalhar hehehhee e meu trabalho não é lá muito chique. Mas só de olhar pro dedo e ver aquela lindeza já me alegra. É uma terapia! hauhauhauah
    Só não amo a Vivara. Acho cara e não tem o design da H.Stern. A maioria das peças são comuns, dá pra achar parecido em joalheria comum ou comprando pela TV de madrugada. Sei bem, pq minha mãe ama comprar pela TV e temos peças mais lindas dos que as da Vivara!

  3. Amanda Borges
    01 jun 2016 // 14h21

    Amei as opções da Jack Vartanian e tem algumas outras no site por preço parecido. Jóias sempre são ótimos presentes. :heart:

  4. 01 jun 2016 // 14h29

    Ficou faltando nós! Acredito que muitas mulheres iriam gostar das nossas peças! Dá uma olhada no nosso site! Bjs

  5. natalia i.
    01 jun 2016 // 15h01

    a gente paga “pouquinho” em mil bijus mas não tem coragem de pagar um pouco mais caro em uma jóia que vai durar para sempre né… acho um investimento maravilhoso.. e de todas essas a que eu mais gostei foi a Vivara (oi namorado)

  6. Eve
    01 jun 2016 // 21h08

    Viara é muito cara. Prefiro Pandora ou Tiffany por esses preços!