Beleza, Celebridades, Maquiagem  •  18 maio 2016

O segredo do maquiador da Beyoncé pra aplicar rímel como uma diva!

Se fôssemos desafiadas a ficar com um só item de maquiagem por uma semana,  sei que muita gente escolheria rímel! A famosa máscara pode ser milagrosa, potente, life changing e realçar o que temos de melhor: o olhar!

toureyes

E ao longo da vida tivemos inúmero modelos, uns queridinhos, outros que vem e vão e a forma de passar é sempre a mesma, muitas camadas! Um tempo atrás fiz um post ‘Por que os cílios dos outros são sempre melhores que os nossos’, que mostrava dicas de experts pra dar aquela diferenciada na hora da aplicação.

Agora temos dicas renovadas e abençoadas por ela, salve salve, Beyoncé! É que seu maquiador pessoal, Sir John, compartilhou com a revista Allure 3 simples dicas praquele olhar de diva.

E eu, que sou muito legal, compartilho com vocês, tomem nota:

JOHN BEY

1. Máscaras com efeito alongador! Elas sãos as verdadeiros primers dos cílios. Use-as apenas para começar e dar uma penteada nos cílios, mas passe como se tivesse escovando os dentes, tipo, com gosto!

2. Efeito gato hipnotizante! É o tipo favorito de olhar da Bey e tem duas coisas que fazem toda a diferença, use as máscaras com efeito de volume apenas nos cílios exteriores, coloque várias camadas e enquanto os cílios ainda estiverem molhados, empurre-os para cima com o dedo para dar uma curvatura mais dramática.

3. Equilibre o olhar! Tem que ser potente, mas com cara de “woke up like this”. Pra compensar todo o drama, use máscara marrom onde você não aplicou o rímel para volume, ou seja, na parte de dentro. Segure o pincel verticalmente e vá passando normalmente. De longe, eles continuarão pretos, mas de perto o acabamento será mais natural!

d5c224f19dbf01a58fa95c44615deaa3

Três dicas fáceis e preciosas que certamente farão diferença pra gente colocar em prática na hora do olhar de diva! Eu vou testar já e vocês, já praticam essa arte?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "O segredo do maquiador da Beyoncé pra aplicar rímel como uma diva!"
  1. maria antonia
    20 maio 2016 // 10h39

    gostei das dicas