Red Carpet  •  15 maio 2016

Final de Semana em Cannes

Só pra encerrar nosso domingo de forma deslumbrante e inspiradora pro look da vida real amanhã! Vamos à leva final da Semana 1 de Cannes, com outras celebs que atravessaram o tapete vermelho em grandesíssimo estilo. Durante a semana nossa cobertura continua!

Marion Cotillard parece um troféu sabor Ferrereo Rocher. Vestido belíssimo e que caiu como uma luva na atriz francesa. Não tem o que falar um ai, é pura admiração.

Kendall Jenner não interpreta, mas desfila muito bem e foi fazer presença Vip em Cannes. A top atravessou o tapis rouge a bordo de um modelito transparente, barroco e muito ousado. É bonito, não desgosto, mas também não amo.

Chery Cole, uma deusa, estou apaixonada por esse vestido! Amo Naeem Khan e esse look é um deslumbre, colorido, alegre e impecável, vestido bonito de se ver e que enche os olhos de alegria. Ok, tô empolgada..

"American Honey"  - Red Carpet Arrivals - The 69th Annual Cannes Film Festival

No momento gótica suave da noite, Kristen Stewart porque ela não é obrigada à nada. O look segue seu estilo consistente de sempre.

"From The Land And The Moon (Mal De Pierres)" - Red Carpet Arrivals - The 69th Annual Cannes Film Festival

Finalmente começaram a usar a coleção polka dots do Elie Saab, obrigada Vanessa Paradis. É um lindo e charmoso vestido, mesmo com a faixa vertical de renda que me fez questionar a existência do umbigo da atriz, é um look gracioso.

Sou fã da Nicole Warne e esse vestido é chique. Estamos vivendo uma fase plissada e esses micro plissados são bonitos, a parte de trás é linda e a cor está na medida do sucesso.

Diala Makki está belíssima nesse look Babaloo estourado. Amo a cor, o shape, enfim, Georges Hobeika tem se tornado o queridinho do red carpet e tá de parabéns.

A atriz Aishwarya Rai é sempre uma presença constante e imponente em Cannes. O look de hoje não poderia ser diferente, é bonito, glamouroso e apropriado pra ocasião. Exceto-pela-sombra-azul.

cannes-2016-sonam-kapoor-ralhp-russo

Pra finalizar, Sonam Kapoor naquele tipo de look que a gente só vê em Cannes. Uma coisa meio estatuesca, meio noiva congelada. Dá prazer contemplar esses looks belíssimos que só ocorrem nessa ocasião!

 

Temos um favorito da semana 1 de Cannes?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Final de Semana em Cannes"
  1. Mariana
    16 maio 2016 // 01h42

    Sabe uma coisa em Kendall? Ela tá tentando demóóóis. Tá muito forçada no red carpet. Na vida real ela parece autêntica, a roupa super combina com a personalidade. Aí ela só parece montada.

  2. dai
    16 maio 2016 // 09h13

    De todos os vestido o que eu gostei foi o da Chery Cole e a Marion Cotillard é maravilhosa que beleza clássica as francesas são as atrizes mais belas e naturais que já vi

  3. leticia
    16 maio 2016 // 09h15

    Trollaram a Kristen Stewart, nem esperaram ela acabar d evirar e fazer pose, tadinha…. hahahha :thumbsdown: :facepunch:

  4. Thaeme
    16 maio 2016 // 15h36

    Diala não te conheço, mas já te amo! Que deslumbre de vestido.

  5. Thais
    16 maio 2016 // 19h20

    concordo tanto com Mariana aqui de cima!!! a kendall é linda mas ela não segura os looks como a kylie, por exemplo. ela é tomboy d+ pra esse barroco todo, devia ficar num mais simplinho

  6. Jessica
    16 maio 2016 // 20h01

    Neste post meu favorito foi Chery Cole de Naeem Khan :heart:

  7. Carolina B
    16 maio 2016 // 21h56

    Gostei da Blake e da Araya A. Hargate q está mto diferentona chic,e é revelação essa thailandesa!

  8. Natália
    16 maio 2016 // 23h11

    Achei a embalagem Ferrero rocher da Marion bafônico! Arrasou! Chery Cole também tá linda com esse vestido meio primavera!
    Agora The, pausa dramática que eu gosto….. Volta a com o feedly vai