Celebridades, Red Carpet  •  15 maio 2016

GLAAD Awards 2016 e as divas da noite!

Espero que vocês, leitoras do Fashionismo, sejam nobre entusiastas desse momento red carpet glam, porque táimpossível ignorar todos os eventos que tem acontecido por esses dias! Além de Cannes, festa no Projac, rolou ontem em Nova York mais uma edição do GLAAD Awards.

Do que se trata a sigla? Gay & Lesbian Alliance Against Defamation, organização criada para “reconhecer e homenagear as representações justas, rigorosas e inclusivas da comunidade LGBT e de questões que afetam as suas vidas nos meios de comunicação”. Em tempos de uma sociedade mais atenta, eventos assim ajudam a promover o que deveria fazer parte do cotidiano, mas que uma minoria (assim espero) intolerante, ainda questiona. E pra celebrar a causa, pense no fator glamour, vamos aos looks!

27th Annual GLAAD Media Awards - Arrivals

27th Annual GLAAD Media Awards In New York - Backstage

27th Annual GLAAD Media Awards In New York - Backstage

Começando com a estrela e apresentadora da noite,  Laverne Cox! Sempre certeira nos looks, dessa vez não foi diferente e ainda em dose tripla pra lacrar de vez. Gosto que a atriz é sempre consistente com looks deslumbrantes, sexies e ainda sofisticados.

Por falar em Laverne, de Orange is the new Black, direto pros tribunais, mas dessa vez como advogada. A atriz foi escalada para a nova série da CBS, Doubt, junto com Katherine Heighl. Ela será uma advogada transgênero, papel feito especificamente pra ser vivido por uma atriz trans e muito bem representado pela Laverne. Isso é inédito e um grande avanço para a causa e pra tv também!

Caitlyn Jenner também foi homenageada na noite e a bordo de um pretinho brilhoso e poderoso, pena que essa é a melhor foto que tem do look.

Nessa semana, rolou uma história que Caitlyn havia se arrependido de sua transição (por questões religiosas) e pensava em ~voltar atrás, mas logo tudo foi desmentido. Na premiação, Cait lembrou que “Tem sido uma viagem e tanto nesse último ano e não tem nada melhor na vida do que vivê-la de forma autêntica”

Quem também apareceu no palco foi Jennifer Lawrence e eu adorei o look. Totalmente diferente do padrão Dior de sempre da atriz e é justamente assim que a vemos mais confortável, adorei a choker e assimetria da saia, uma coisa meio remake Carrie Bradshaw.

Diane Kruger atravessou o tapete vermelho (ou seria carpete barroco?), com um look que ficaria esquisito em qualquer um, mas que nela caiu como uma luva. Seria eu, protecionista? Gosto mesmo e irei protegê-la.

Pra encerrar a noite de divas, minha diva-mór, Mariah Carey! Num vestido tipicamente Mariah Carey, que só Mariah Carey usaria e quem somos nós para falar mal de Mariah Carey?!

Gostaram dos looks, qual foi o favorito de vocês?

s

Anterior
Próximo
Comente Aqui