Beleza, Cabelos, Celebridades  •  16 maio 2016

Inspiração capilar: 4 famosas neo morenoiras!

Morenoira: morena, mas um pooouco loira. É a popular técnica de dar uma clareada discreta e pontual, mas certeira nos fios. O nome pegou entre a gente aqui desde o post da rainha morenoira, Lily Aldridge.

Lily contou que a ideia surgiu depois de umas fotos que viu da sua infância, na qual seus fios castanhos estava ligeiramente iluminados, tudo arte do sol, agora podemos fazer na versão salão.

E só no último mês, 4 atrizes entraram – ou realçaram – pro hall da morenoirice, logo, acho que vale a título de inspiração pra quem quer tentar mexer um pouco, mas sem mudar o status da cor.

MORENOIRA NINA DOBREV

NINA DOBREV, A SUAVE Morena legítima, outro dia Nina resolveu dar uma ligeeeira variada no tom, tão ligeira que mal dá pra ver, mas faz uma boa diferença. O salão que a Nina – e todas do post – frequenta  é o Nine Zero One em LA e eles mostram que a atriz está com uma versão bastante suave nas pontas, com um tom mais aberto e ligeiramente acobreado.

O resultado parece que bate uma luz bem simpática nos fios e que faz toda a diferença no resultado final. Boa sugestão para as comedidas, começar de leve e com meia dúzia de papelotes, por que não?!

MORENOIRA SELENA GOMEZ

SELENA GOMEZ, A ILUMINADA Para a estréia da sua nova turnê, a cantora variou e trocou os fios pretos pretinhos, por uma luz considerável! Segundo sua cabeleireira, foi um grande avanço pra quem tinha fios ~virgens e agora a cor não só ilumina, mas dá volume e ligeiro contraste à vasta e abençoada cabeleira.

Alguém diz que Selena é meio loira? Moreníssima, mas com aquela nuance que reaviva os fios, boa sugestão pra quem quer um nível mais avançado comparado ao discreto da Nina.

MORENOIRA VANESSA HUDGENS

VANESSA HUDGENS, CACHOS DOURADOS Outra que deu uma variada, foi Baby V! A atriz adotou mechas estratégicas e que dá bastante profundidade e nuance aos fios. Dá pra reparar que as mechas foram escolhidas a dedo, tudo bem pontual e sem o risco de estragar muito os fios.

MORENOIRA LEA MICHELE

LEA MICHELE, QUASE LOIRA, MAS MORENA Essa é a versão mais recente e mais ousada. Lea segue morena na minha opinião, mas com o cabelo bastante iluminado e com foco na frente. A raiz segue escura e, segundo sua cabelê, a parte de trás é mais discreta, tudo pra realçar a luz ao redor do rosto. Lea está linda e iluminada.

E vocês, já experimentaram uma tinta menos radical? Gostam da ideia? Fica a dica de 4 morenas legítimas que usam pinceladas estratégicas a seu favor!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

13 comentários em "Inspiração capilar: 4 famosas neo morenoiras!"
  1. 16 maio 2016 // 13h33

    esse visual da Selena sempre me conquistou, até achei q ela usava peruca. Pq tem horas q aparece as nuances outras vzs não. :grin:

    • ana
      16 maio 2016 // 22h23

      Peruca ela não usa não, mas ela usa aplique (ela já falou isso varias vezes) deve ser daqueles de tic tac provavelmente.

  2. Bruna
    16 maio 2016 // 14h02

    eu sou o que as pessoas chamam de “doida”. eu simplesmente acordo e pinto o cabelo e nem ligo pra danos e outras coisas, no fim meu cabelo se ajeita sozinho. hoje por exemplo, acordei com uma leve vontade de ser morena, vi esse post e liguei na farmácia e pedi uma tinta. hahahha

  3. 16 maio 2016 // 14h40

    Não curti o visual da Lea, não. Mas o cabelo da Selena tá deuso!!

  4. lala
    16 maio 2016 // 17h32

    O da Lea é o mais batido. o da selena é o mais bonito ,pois dependendo da luz cada hora tá de uma cor diferente.

  5. 16 maio 2016 // 20h37

    O da Selena tá DEMAIS!!!
    Beijos!! Blog Amanda Hillerman

  6. andy
    17 maio 2016 // 00h50

    O da sel é muito mais bonito do que o de muita loira.

  7. dai
    17 maio 2016 // 10h03

    Preciso ter cabelo pra fazer o moreloiro :joy: e amei o cabelo da Lea Michelle, esse salão Nine Zero One em LA acabei conhecendo através da blogueira Camila Coutinho ela já cortou o cabelo lá e fez um post falando sobre o lugar, só tem profissional nesse salão.

  8. Ana Paula
    17 maio 2016 // 20h20

    Todos maravilhosos! Mas amei mais o da Vanessa por ser bem parecido com meu cabelo… é bom ver que da pra dar uma iluminada sem ficar com mechas marcadas :massage: :clap:

  9. Carol
    02 jun 2016 // 07h45

    Basicamente, cabelo castanho…

  10. KARINE AC
    10 jun 2016 // 17h15

    Loira never more….respeito mas tive que decidir entre duas opções: ou liso ou louro..fiquei com o liso!
    Vivas as morenas :information_desk_person:

  11. Larissa
    13 jun 2016 // 23h17

    Nossa, o da Selena está maravilhoso!