AS MAIS
LIDAS!

Trend Alert: Mules

25/04/2016  •  Por Thereza  •  Acessórios, Celebridades, Estilo, Tendência

Gosto tanto de ficar de olho nas tendências de sapatos, parece que esse é um acessório dos mais democráticos e, dependendo da marca, acessível. Outro dia falei dos ousados sapatos felpudos, mas agora chegou a vez de falar da maior tendência no aspecto calçados que veremos esse ano: as mules.

look moda mule 42

É sério, é tipo uma overdose, na última temporada não teve um pé que não foi visto com a tal mule e, se por algum tempo, torcia-se o nariz pro modelo, é bom prestar a atenção, existem versões lindíssimas e a melhor parte, práticas.

Eu simplesmente AMO sapato que é pegar-calçou, tipo você não precisa amarrar, achar buraquinho nem nada, sabe? Talvez seja por isso que eu ame tanto um bom scarpin e agora estou mais que tentada à usar as tais mules.

look moda sapato mule 3.001

Dos desfiles da Gucci e Prada, passando pelas versões estilizadas e modelos diferenciados que vão do dedinho aparecido até saltos grossos ou sem salto algum, ela veio pra ficar.

Observa-se, mais uma vez, a clara referência à popular década de 90, um sapato minimal, alguns com aspecto masculino, mas sempre com aquele aspecto, pegou calçou.

look mule sapato moda.001

Entre celebs e fashionistas, a onda pegou! O sapato é o queridinho da vez e funciona do look casual vida real ao streetstyle mais ousado. E dá pra perceber que o sapato funciona do momento casual ao mais puro fashionismo, seja pretinho básico ou metalizado poder, é um modelo a se observar!

look moda mule 30

Pra quem gosta de vestir um sapato fora da “onda clássica” a cada temporada, capaz que a mule seja a opção mais acertada. Acho que mesmo quem torce o nariz pro visual, tem pra todos os gostos, usariam?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Gabriela Lopes - 25/04/16 - 18h50

    Por favor, designers e fashionistas, simplesmente parem de trazer “tendências” horrorosas que deveriam ficar esquecidas nos anos 90!!!
    Imagina uma calça pantacourt usada juntamente com uma mule?!?! My eyes!!!!!

    Responder
  2. Vania - 25/04/16 - 23h54

    Todo ano ensaiam a volta dos mules, e todo ano eu rezo pra não vingar!!! Hahaha

    Responder
    • Heloisa Carvalho - 26/04/16 - 08h54

      Amém! :innocent:

  3. Fêh Zenatto - 26/04/16 - 00h16

    Acho muito feio, The!
    O único que não doeu nos meus olhos foi o com a fivela atrás e, mesmo assim, sendo bondosa!
    Os sem salto, então, acho horrível!

    Não vou aderir!

    BLOG COISA E TAL

    Responder
  4. dai - 26/04/16 - 09h30

    Eu usei muito mule com salto baixo quase um tamanquinho na adolescência entrava nas lojas e as vitrines estavam repletas de vários modelos hoje os modelos atuais são muito bonitos mas não é fácil achar nas lojas

    Responder
  5. Carol - 26/04/16 - 10h03

    Não acho bonito, nem prático. Não esquenta o suficiente no inverno e abafa no verão, além de ficar escapando do pé, quando não tem presilha atrás.

    Em tempo de crise, as marcas têm que focar no que o público realmente quer, em vez de ficar inventando moda que não atende às nossas necessidades. Muita loja fechando e muita marca quebrando por tentar fazer a gente engolir modinhas efêmeras…

    As consumidoras de hoje são muito mais seletivas: queremos produtos que nos valorizem, sejam fáceis de combinar e que ainda sejam atuais nas próximas estações. Mule não é nada disso…

    Responder
  6. Tamara - 26/04/16 - 11h11

    Hmmm. Não!

    Responder
  7. Luana - 26/04/16 - 17h44

    Lembro de uma coleção da Cameron Diaz anos atrás. Abri a mente para mules lindos aquela vez, até hoje ainda tento encontrar um acessível e lindo, pois é fácil deixar matronal. Tenho 25 anos kkk

    Adoro seu blog!! leio desde 2007 se não me engano..muito conteúdo e muito vida real, claro que sempre fico curiosa mais pela sua vida sua linda kkk bjos bjos

    Responder
  8. Ludmila Assumpção - 28/04/16 - 14h44

    STOP MULES!!!

    Minha mãe tinha vários quando eu tava na adolescência e eu roubava todos pra usar. Mas não vejo porque voltarem!

    Responder
  9. Julya - 10/01/18 - 21h34

    Que me desculpem os contrários… Mas moda deve ser eclética e algumas delas são para pessoas de personalidade e atitude para ousar como a mule. Moda se inventa e reinventa… E viva os diferentes estilos!

    Responder