AS MAIS
LIDAS!

Prada Candy e Valentina Pink, os perfumes da (minha) vez!

06/11/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras

perfumes

Perfume é um tema que rende aqui no Fashionismo! Tenho meus clássicos insubstituíveis e ainda muitas outras novidades que me encantam por uma certa estação, pela personalidade ou até mesmo aquele frasco atraente.

Nesse momento estou apaixonada por dois perfumes novos que já ‘resenhei’ no meu Snapchat (me segue lá, é fashionismo) e agora trago pra cá!

DSC08786

Prada Candy Florale, lançamento edição limitada. Já tinha usado um frasco inteirinho da versão oficial, gostei, mas sabe quando a gente não prossegue? Foi assim. Eis que recebi a versão Florale e se tornou meu perfume oficial da vez. É a minha fragrância pra dormir, leve, mas com informação.

Ele lembra a versão original, mas o Florale é mais soft e ideal pro verão, quando a gente não quer se besuntar de perfume muito forte, sabe? Sua descrição é pura poesia, adoro essa parte que não consigo nem editar:

“A mulher Candy Florale é sensual, ousada, charmosa e maliciosa. Sua fragrância tem a nota de saída borbulhante do limoncello, abrindo para o coração suave da flor de cosmo com um fundo sensual do trio candy, que é composto por musk, benzoin e caramelo. Luminoso e feminino, Prada Candy Florale é vibrante e irradia tons  florais.”

k

Por isso que eu gostei, tem limoncello!! Eta bebida boa, e meu presskit veio especial, com um livro história em quadrinhos e uma clutch que é a minha cara #aquelas. Pra quem gosta do Candy, vale seguir essa linha, já tem em diversos tamanhos e estilos aqui na Sephora.

DSC08781

Outro frasco que é eu me identifiquei de cara: Valentina Pink! Vocês sabem que eu tenho uma ligeira queda pela cor e esse frasco é belíssimo. Já usei muito o Valentina tradicional (teve post aqui!) e quando eu bati o olho nessa versão, caí de amores!

Diferente do Candy e sua nova versão, esse Valentina aprece outro perfume, de outra linha. Se você acha que é similar, não é, é supreendente e diferente. Vamos à descrição oficial (os redatores de fragrâncias são muito criativos, amo!)

“Valentina Pink é para mulheres jovens, cheias de energia e animadas. Começa com notas deliciosas de morangos, amoras e framboesas pretas. Em seguida, Rosas de Maio no coração da fragrância com uma maravilhosa mistura de flores e botões Alvonya floral. Finalmente, o toque balsâmico quente da madeira de caxemira, a elegância de ambrox e o pralinê gourmand aperfeiçoam este frasco deslumbrante, para nos oferecer uma fragrância rosa, floral e frutada, num turbilhão de energia. Um convite para atrever a assumir, por um instante, uma viagem interior, cromaticamente pigmentada.”

perfumes prada

 

Frascos lindos e duas fragrâncias deliciosas e surpreendentes! Alguém já sentiu seus aromas? Tem algum queridinho da vez?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Bruna - 06/11/15 - 13h31

    Kero!! Eu me interessei por esse Candy Florale, mas eu confesso que achei o Candy original muito muito doce. Não sou fã de perfumes muito doces (eu uso o Chance amarelinho da Chanel e esse é o ideal pra mim). Você acha que o Florale continua nessa linha de doce?
    Amei ameeeei a descrição do Valentina e fiquei curiosa pra experimentar ele! Vou em alguma perfumaria pra ver o que eu acho!

    Responder
    • Thereza - 06/11/15 - 13h44

      eu tb uso o chance amarelinho!
      e o florale é beeem mais leve, acho que nao segui com o candy justamente por acha-lo meio doce, mas esse é bem fresh, inclusive, foi criado pro verão, epoca q usamos perfumes mais frescos!

    • Marcela P. - 07/11/15 - 22h49

      O chance amarelo é perfeito, uso e amoooo

  2. Márcia Kling Rodrigues - 06/11/15 - 13h58

    O frasco desse Valentina Pink é amor eterno amor verdadeiro!

    Responder
  3. Ludmila Assumpção - 06/11/15 - 15h53

    Que imagens lindas! The, morro de curiosidade de conhecer sua casa! Você podia fazer estilo as Kardashians mostram os closets e uns sneek peeks dos espaços pra gente.

    Responder
  4. Senia - 06/11/15 - 18h11

    Adorei o post!. Amo perfumes, difusores de ambiente ( da Loungerie é muito bom), velas…Achei o fraco do Valentina Pink lindo, não experimentei nenhum dos dois, mas vou dar uma passada na Sephora pra “dar um cheiro” :blush:
    Gosto muito do Hypnôse e dos perfumes da Kenzo. Qual é o perfume da sua vida?

    Responder
  5. Carolyne - 06/11/15 - 19h53

    Que coisa mais linda essa embalagem! Pra colecionar depois hahahahaha

    Responder
  6. Yara - 06/11/15 - 22h50

    Procuro alguma coisa com o mesmo nivel de elegancia do HER de Narciso Rodrigues. Mas quem sabe menos caro. Paixão por perfume.

    Responder