Moda, Tendência  •  09 out 2015

BREAKING: AS PEÇAS DA COLEÇÃO DA BALMAIN PARA H&M

Em maio desse ano, em pleno red carpet do Billboard Music Awards, Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain – e marketeiro de primeira! – anunciou que a próxima parceria da H&M seria com sua badalada grife francesa. Anúncio dito ao vivo e de mãos dadas com as musas da coleção, Kendall Jenner e Jourdan Dunn, ambas já de Balmain para H&M, claro!

Balmain-x-HM-thumb

Dito isso, Olivier, que é forte entusiasta das redes sociais, foi soltando uma informação ali, um detalhe acolá, até o então fatídico dia 19/10, data oficial que sairíam os looks da coleção, que logo entraria à venda dias depois, 5/11, nas H&M’s mais distantes do nosso bolso & cep. Mas eis que na noite passada, uma americana vazou com a coleção praticamente inteira, mas como rolou esse spoilerzão?!

Segundo ela, a H&M “deu mole” e ela conseguiu acesso às imagens através do url do site. Enfim, técnicas à parte, o mundo da moda ficou em polvorosa, porque taí uma coleção aguardada! Abaixo separei alguns looks destaques. Além do feminino, a coleção conta masculino (tem muitas peças de alfaiataria super usáveis pra gente também) e ainda vários acessórios. Separei os principais – e os que vão pro meu carrinho imaginário #quemnunca estão com um coração hehe – preparadas? São muitas fotos e aqui você vê em uma tacada só!

h&m balmain collection

Olha, as fotos vazaram, pode ser verdade ou não, mas essa é uma coleção Balmain PURA! Muitos clássicos da marca de coleções atrás, modelagem, estilo e até a paleta de cores, tudo segue o dna Balmain + Olivier = H&M. Entre os meus destaques, fico com os blazers, jaqueta maravilhosa, esse coletão lindo, enfim, tá tudo muito Balmain, mas com preço de H&M!

No mês passado, a marca divulgou fotos oficiais que mostram exatamente esse mesmo ideal, peças e estilo, ou seja, até que se prove ao contrário, foi um vazamento certeiro e que deixou os consumidores aguçados pra ver tudo em real life!

O que vocês acharam da coleção? Daquelas desejáveis ou com quê de ao vivo não ser lá grandes coisas? Pra quem estiver de viagem marcada para algum país que tenha H&M, marque na agenda 5 de novembro!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

15 comentários em "BREAKING: AS PEÇAS DA COLEÇÃO DA BALMAIN PARA H&M"
  1. Nanda
    09 out 2015 // 11h51

    Thê,

    você tem idéia do preço? Minha irmã mora na França e vai comprar para mim maaaas queria saber o preço antes para nao explorar né :credit_card:

  2. dayna
    09 out 2015 // 12h00

    ta MUITO Balmain mesmo…amei! e nem sabia que teria masculino!

  3. 09 out 2015 // 13h08

    Thereza, eu moro nos EUA (e tb tenho um blog de moda, o http://www.vazcomestilo.com.br) e estou esperando demaaaais esta coleção! Vou tentar ir pra outra cidade numa loja da H&M, mas ainda to curiosa em relação aos preços! Balmain “original” eu nunca poderia comprar e com esse dólar a mais de 4 reais não dá pra brincar não! Isso é o q ta pegando pra mim, pq ainda acho q vai ser caro pro meu pobre bolso rsrs….

  4. Érica Vanessa Fonseca Diniz
    09 out 2015 // 13h44

    Mais Balmain impossivel, gostei de bastante coisa principalmente do blazer branco e da jaqueta de couro preta. Aguardemos o precinho!!!

  5. Analice Trujillo
    09 out 2015 // 14h11

    Gente!!! Todos os vestidos e os blazers, e a coleção inteira :scream: :scream: :scream: :scream: . The, quanto tempo as coleções ficam disponíveis, mais ou menos. vou pra NYC só em Março, devo criar esperanças ou sentar chorar e me conformar :cry: ? hahaha
    beeijos

    • 09 out 2015 // 14h27

      ishhh março, acho dificil! mas geralmente eles ainda ficam 1 mes assim rolando, nao tudo, mas bastante coisa!

  6. Bruna
    09 out 2015 // 15h15

    The, será que vai vender no site?

  7. dai
    09 out 2015 // 15h17

    Eu acho que essa parada de “vazar” fotos antes do previsto é marketing desse garoto da BALMAIN, uma coleção bem limitada mesmo, só serve pra pessoas acima do 1,60, eu que sou baixinha 1,50, vestindo um blazer desse ficaria parecendo o Didi Mocó :cry:

  8. Vitória
    09 out 2015 // 15h18

    The, espero que tudo bem eu linkar outro blog aqui, mas no post da Camila Coutinho ela divulgou alguns preços http://www.garotasestupidas.com/balmain-x-hm-o-que-esperar-da-colecao-da-parceria-hit/ Fica a dica para as meninas que estão perguntando! :kissing_heart: :kissing_heart:

  9. Ana
    09 out 2015 // 15h46

    Esse vestido estilo blazer é tipo meu sonho da vida! E esse colete maravilhoso ? Pena que vai ficar só no sonho

  10. Eve
    09 out 2015 // 15h46

    Quero a jaqueta de couro pra já! uma amiga mia trabalha em umas da H&M de Roma! Vou falar pra ela guardar pra mim e me mandar! :scream: :scream: :scream:

  11. Bibi Moreira
    09 out 2015 // 16h05

    The, quando será que teremos H & M por aqui? Me deu até uma saudadinha de morar em Portugal. Lá o meu roteiro era : Zara – H & M – Mango (MNG). Baratinho, mas sabendo selecionar, dá até para sair com cara de ryccaa… :joy:

  12. Ilana
    09 out 2015 // 19h58

    estarei em Paris no dia do lançamento! Será que a loucura vai ser grande demais?! Não queria perder um dia das ferias numa loja, mas estou desejando vários looks já! será que saberemos antes o preço?!

  13. 09 out 2015 // 21h27

    Sonhando com o vestido estilo blazer.
    Aliás com toda coleção né?
    Só que eu tenho um pouco de trauma de parcerias de grandes grifes com fast fashion por causa do que a gente costuma ver aqui no Brasil :grin: :grin:
    Vamos aguardar…

  14. Leticia Galdino
    09 out 2015 // 21h30

    Tem como colocar coraçãozinho em tudo? Amei tudo, ah se eu pudesse e meu dinheiro desse rs