Acessórios, Compras  •  13 out 2015

MAGNOLIA BAKERY PARA KATE SPADE, A PARCERIA MAIS DOCE DE NOVA YORK!

Depois dessa parceria, Balmain para H&M não terá graça, Zuhair Murada para C&A será apenas um devaneio meu num mundo paralelo, por que nunca pensamos em [caps on] MAGNOLIA BAKERY PARA KATE SPADE?!? A marca americana, que recentemente pegou suas malas e rumou fora do Brasil (01 tristeza), se juntou com a padaria mais cool e doce do mundo para uma adorável coleção. Imaginem Carrie Bradshaw dando pulinhos com essas it bags?

giphy-2

Pois bem, essa reunião não é sonho de padaria e acabou de acontecer. Sabe quando duas marcas tem o dna bem parecido, mas que são de mundos diferentes? Taí, uma parceria que faz muito sentido de duas marcas adoráveis. A coleção foi lançada ontem no e-commerce da Kate Spade e promete agradar quem gosta de peças fofas e lúdicas e a gente aqui de longe apenas se delicia com tamanha fofurice, observem!

magnolia bakery kate spade

Porta caixa de cupcake, banana pudding bag, livro-bolsa de receitas, clutch de cupcake desenhado por um confeiteiro da própria Magnolia! As cores da coleção seguem em tons pastel, bem como as coberturas dos adoráveis doces. Já a clutch de bolo é uma foto de fato de um bolo vendido por lá. Entre outras curiosidades (vale ler esse infográfico da parceria aqui), a coleção tem o mote “Yes, Please”,  pois, segundo eles, uma parceria como essa só pode ter esse tipo de resposta. Os preços vão de U$60 (necessaire) até U$378 (a bolsa de bolo) e aqui você pode ver mais peças.

12105023_437716299750016_1765476244_n

Achei uma parceria doce e que tem tudo a ver, assim que for pra Nova York comprarei o Vanilla cupcake mesmo! E vocês, curtiram as peças e ideias?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "MAGNOLIA BAKERY PARA KATE SPADE, A PARCERIA MAIS DOCE DE NOVA YORK!"
  1. 13 out 2015 // 13h58

    Que coisa mais maravilhosa!!! Amei! <3 Vi algumas dessas bolsas na apresentação da KS na NYFW de Fevereiro e eles esconderam direitinho a notícia, rs… achei lindo quando vi, mas nem imaginei que poderia ser tão maravilhoso!!
    Beijossss!

  2. Vanessa
    13 out 2015 // 14h40

    Banana Pudding forever!

  3. Amanda Borges
    13 out 2015 // 14h50

    Adorei, super fofas e é uma combinação que, apesar de super combinar, não iria pensar de maneira alguma! Vale pela inovação, mas não sei se qualquer menina segura não!

  4. Rayssa
    13 out 2015 // 21h31

    yes, sugar please! :cherry_blossom:
    como não gostar dessas coisas fofas?