AS MAIS
LIDAS!

TREND ALERT: MANGAS DRAMÁTICAS

13/09/2015  •  Por Thereza  •  Tendência

Não, esse não é um post do hortifruti falando de mangas imaturas dramáticas :] Mas sim uma trend que tem rolado lá fora há um tempinho e, confesso, acho teoricamente bonita de se ver.

12fd0880e694291b45dc1e53f2a50a9b

Se Carrie Bradshaw tivesse por aí, ela ia curtir essa trend! Tem tempos que pino por aí looks com mangas mais dramáticas, pomposas e totalmente fora dos perímetros tradicionais.

Lógico que muitas delas funcionam mais na teoria editorial, mas admito que acho bonito muitas outras versões cheias de estilo, ousadia e que deixam o look mais performático, ainda assim bem ‘usável’. Separei algumas ideias.

manga-louca

Eu sinto um pouco da vibe anos setenta em alguns casos, enquanto antes a boca da calça era de sino, agora as mangas ficam mais impactantes. Além dos modelos oversized de camisas sociais, existem também as versões balonês fluidas e sempre em looks cheios de personalidade, acho bem bonito!

manga-oversized

Uma das primeiras que vi e que sabe usar com bastante louvor, é a blogger Leandra Medine. Seu estilo é exótico new yorker way of life e looks com mangas dramáticas deixa tudo mais especial ainda.

Não percebi esses modelos ainda em nenhuma loja, mas pra quem busca looks cheios de personalidade e com drama na medida, vale ficar ligada na trend, vocês usariam?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

4 Comentários
  1. Fernanda - 13/09/15 - 20h12

    Vi na Zara hoje! Bem linda por sinal!

    Responder
  2. selma - 14/09/15 - 18h17

    tmb ja vi na zara, nao tao exagerada assim, mais discreta .
    bjs

    Responder
  3. Renata - 14/09/15 - 21h38

    Eu acho que pra mim é muito drama pra duas mangas!
    Não gostei muito não… rsrs
    Beijos

    Responder
  4. dai - 15/09/15 - 11h21

    Onde eu moro aqui no interior de SP já tem muitas blusinhas ciganas com mangas bufantes mas bem discretas, no começo do mês comprei um vestido com mangas um pouco volumosas, gosto muito desse estilo, eu aprovo.

    Responder