AS MAIS
LIDAS!

O ESPETÁCULO DA GIVENCHY NA NEW YORK FASHION WEEK

12/09/2015  •  Por Thereza  •  Fashion Week, Moda

Há muito tempo não se via um desfile tão impactante, seja pelas roupas, pela ocasião ou até mensagem. Givenchy apresentou um desfile onde qualquer um entendeu a mensagem, captou a tendência futura e ainda conseguiu visualizar o poder da moda.

075_AG17346

053_AG17042

035_AG23772

NEW YORK, NY - SEPTEMBER 11:  A model walks the runway at the Givenchy Spring Summer 2016 fashion show during New York Fashion Week on September 11, 2015 in New York, United States.  (Photo by Catwalking/Getty Images)

Pela primeira vez em solo new yorker – para celebrar nova loja na cidade – a marca escolheu uma data importante, 11 de setembro, pra apresentar um desfile repleto de hits que Riccardo Tisci apresentou nos últimos anos à frente da grife francesa.

O cenário era num pier próximo à Freedom Tower e a ideia era algo contemplativo e de reflexão. O tributo veio através das roupas, nada de ousadia ou festa, mas uma simples ode à Nova York, vamos aos meus destaques!

givenchy-pb

Esse momento instrospectivo veio através das cores: Preto, branco, nude e nada mais que isso. E taí dupla que é a cara da marca, o p&b se fez constante na maioria dos looks, seja sozinho ou em conjunto. Menção honrosa pro look risca de giz, lembra que falamos aqui? É fato, ela vem com tudo.

givenchy-vestido

Romance gótico dos anos 90, é meio assim que podemos decifrar os looks que foram o mote do desfile. Vestidos tipo camisola, com muita renda, um pouco de transparência, mix de materiais (renda+couro), sexy, mas ainda com um quê masculino e um toque Riccardo de invenção. Não tenham dúvidas que essa pegada simplista, mas ainda com impacto, será o it das próximas temporada, das passarelas, até o nosso look da night.

givenchy-colete

Na prática, mais do que nunca, aposte em coletes! É minha peça favorita pra compor um look ‘3 itens’ e no desfile de Givenchy foi visto, seja no modelo basiquinho, com detalhes e até oversized. Sem dúvida incrementa qualquer looks!

givenchy-red-carpet

Se a coleção foi um pot pourri de seus momentos, a alta costura se fez presente e causou impacto. Esse 1º look preto é O look (lembra esse da Zoe Saldana), já tô imaginando os stylists e até as celebs já ligando pra pedir o look pro tapete vermelho mais próximo, quem será que leva?! E os outros vestidos seguem firme o dna da marca e certamente serão vistos em celebs de Kim Kardashian a Tilda Swinton (sente a variedade).

givenchy-celebs

Por falar nelas, o desfile foi REPLETO de famosos! Irina Shayk e Ciara todas trabalhadas na transparência, cada uma com seu estilo (amei o da Irina!). Casal Kymie causou e atrasou geral o show, não sei muito o que dizer do look da Kim, mas como ela tá ganhando o LDS vigente, fico com essa memória.

Jennifer Hudson impecável e com um trecho transparente ousado. Nina Garcia transformou um look esquisito em algo surpreendente. Julia Roberts, mais cool impossível (meu sonho é um blazerzão assim deles, Givi parcela?!). Por fim, Amanda Seyfried meio ousada, meio básica, é uma saia de responsa!

 

Tudo isso é muito bonito de se ver, mas em video é melhor ainda! Apertem o play e sintam a música, o cenário e as roupas, lógico :)

O que vocês acharam do desfile? Apostam nas tendências e looks pro red carpet?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

1 Comentário
  1. Avatar
    Gabriely - 17/09/15 - 19h40

    Que desfile mara, achei incrível!! Também sempre quis um blazerzão desses haha Adoro os seus posts e o blog, me inspiram bastante, são muito interessantes e com uma leitura gostosa de ler!!

    Responder