Moda, News, RDS  •  07 set 2015

RONDA DE SEGUNDA #37

RDSSS

Olha que voltou, Ronda de Segunda! Essa é uma das poucas tags que, por razões óbvias, não pude deixar agendada durante minhas férias, mas cá estamos com fôlego renovado e prontas pra novidades nesse fim de feriado delícia.

RDS-VENEZA

Um pouquinho de Veneza! Enquanto no sábado fizemos um apanhadão dos últimos 3 dias de evento, agora vamos ao trio que atravessou ontem o tapete vermelho veneziano. Dakota Johnson maneiríssima (adoro essa palavra, maneira) de Marc Jacobs, um vestido diferente e pretinho nada básico, achei mara, bem como o cabelo.
Elizabeth Banks segue florida e ousando nos comprimentos. Por fim, Tilda Swinton com um vestido que mais parece um sorvete de creme, adoro essa gola dramática caída.

RDS-CAPILAR

E as irmãs Olsen estão expandindo território, depois de dizer não pro retorno de FullHouse, a dupla agora investe em beleza. Sua marca Elizabeth & James acabou de lançar uma linha capilar, mais precisamente de Shampoo seco, com aroma inspirado no perfume das gêmeas, o Nirvana.
Segundo elas, o diferencial do produto é que ele não solta aquele pó branco e ainda tem perfume bom e que refresca de fato o cabelo. O dry shampoo já está à venda na Sephora gringa por U$28… bom, com o dólar a R$4 é melhor a gente tomar banho religiosamente.

RDS-BENZA-DEUS

SANDRA BULLOCK MIGA CÊ TÁ BEM! Desligando o capslock, pra compartilhar com vocês – de forma bastante fraternal – o novo namorado da Sandrinha! Nossa Miss Sampatia, rainha de Hollywood toda é discreta e também pudera, com um namo desse eu sairia de todas as redes sociais brinks.
O nome do moço é Bryan Randall, tem 49 anos é modelo e fotógrafo e está com a atriz há alguns meses, inclusive foram juntos ao casamento da Jenniston. Taí uma que merece tudo de bom, arrasa Sandra!

RDS-LUPI

Se tem uma atriz que não se faz de rogada quando o assunto é beleza, o nome dela é Jessica Lupita. E não digo pela beleza natural – detentora até de prêmios óbvios como o da Mulher mais bonita do mundo, segundo a People – mas sim pela ousadia no quesito maquiagem, conforme sempre vimos pelos tapetes da vida e agora nos fios. Lupita brinca e se joga na invenção de moda, o último clique foi da atriz nesse final de semana, será pra um novo papel?
Por falar nela, especula-se que a próxima capa da Vogue americana é com a atriz na capa. É a segunda vez que Lupi sai na revista da Anna e a primeira vez que uma Vogue coloca duas negras seguidas numa publicação, mês passado com Beyoncé e agora, provavelmente, com Lupita. Até o final de semana a capa sai, enquanto isso a expectativa é grande e boa. Arrasa, Lupiss!

RDS-PODEROSAS

Who run the Instagram? Bom, era a Beyoncé, daí chegou a Kim e tudo indica que Taylor Swift passará as duas em breve e será a pessoa mais seguida do Instagram. Semana passada foi noticiado (sim, isso é notícia!) que Kim tinha se tornado a rainha do Insta, eis que de mansinho, Taylor também passou Bey e, até o fechamento dessa edição tem 45.409.111 contra os 45.451.179 da Kim.
Agora o que se comenta por aí é que os fãs da Taylor estão fazendo fakes pro número dela subir mais rápido. Será que os Kardashianáticos estão planejando reação? E Beyoncé, passará a postar mais fotos e com legenda? Bom, não é nada, não é nada, é a disputa do poder digital, quem ganha?

Beijos e boa semana!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "RONDA DE SEGUNDA #37"
  1. 07 set 2015 // 20h51

    Gosto das três! Todo mundo ganha!

  2. Lorena Ranzani
    08 set 2015 // 01h06

    Ja até parei de seguir a Tailo falsiane haha Jamais será

  3. Érica Vanessa
    08 set 2015 // 08h21

    Kim rainha, Bey diva e Taylorzzzzzz…… desculpa falsiane mas não te sigo nem por 1k.

  4. Marta
    08 set 2015 // 10h22

    Muitas palmas para Sandra Bullock :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

  5. dai
    08 set 2015 // 16h26

    Só tive olhos para o novo boyfriend da Sandra Bullock :heart_eyes:

  6. Heloisa Carvalho
    09 set 2015 // 09h37

    “bom, com o dólar a R$4 é melhor a gente tomar banho religiosamente.”
    “MIGA CÊ TÁ BEM!”
    Ri demais com esses trechos, kkk. Adoro o jeito que você escreve, Thê, e agora com o snap, posso ler com a sua voz, hahahaha.
    P.S.: Saudades do Gucci