AS MAIS
LIDAS!

RONDA DE SEGUNDA #46

03/08/2015  •  Por Thereza  •  Moda, News

rdsss

Bom dia segunda-feira maravilhosa de inverno! Que tal começarmos a semana de forma musical? Quem me segue no snapchat (me segue lá, é Fashionismo!), viu que na última semana compartilhei umas músicas super 90’s feeling, daí muita gente pediu pra eu fazer uma playlist, daí como sou obediente: fiz! Lá no meu Spotify, você pode ouvir minha seleção que, modéstia à parte, tá incrível :) Periodicamente vou fazer umas playlists temáticas, me sigam e aguardem!

Um dos meus filmes (de humor) favoritos da vida é o Zoolander e nem acredito que vai ter o 2, a missão – mais lindos e fotogênicos do que nunca! Bom, o título é só 2 mesmo e o trailler saiu ontem, me diz se tem como não amar Ben Stiller? <3

123

E agosto já começou com as capas de setembro! Vocês sabem que essa edição é a mai$ importante do ano e quem sai na capa é porque é: importante! Por enquanto temos Rosie Huntington (com o mesmo Prada da Katy Perry na Vogue Jp que postei semana passada) na Bazaar UK, Emma Watson na Vogue UK e Nicole Kidman na Vogue Australia. Quem sairá na Vogue America?? Façam suas apostas!

0521_jessica-alba-2_1200x675

Já falei aqui várias vezes da The Honest Co, empresa que tem Jessica Alba como uma das donas e empresa essa que é riquíssima poderosíssima, mas na última semana ela sofreu um revés. Se espalhou por aí que o protetor solar deles basicamente… não protegia! Os usuários compartilhavam fotos de crianças com fortes queimaduras de sol e logo veio o questionamento quanto à qualidade da marca.

Em reposta, eles falaram que os produtos são aprovados pelos orgãos responsáveis e que cabe descobrir a forma que o protetor foi usado e se não perdeu sua eficácia. Independente dos panos quentes, povo está revolts com a Honest e a empresa que até então era super  peace & love, parece agora ter sua reputação arranhada. O que Jessica poderá resolver?!

afflecks

Polêmica Hollywoodiana! Todo mundo já sabe que Jennifer e Ben se separaram – só que até hoje usam aliança (???) – e na última semana rolou o boato fortíssimo (e quando envolve revista do calibre da People é que o negócio é sério) que a razão seria a babá das crianças do casal. O nome dela é Christine Ouzounian, tem 28 anos e trabalhava na casa há pouco tempo.

Depois da bomba, parece que ela está cheia de vontade de viver seus 15 minutos de fama, sair no Ego dar entrevistas exclusivas e dizem que já até revelou que o que ela sentia por Ben era amor, já ele… era cilada, cilada, cilada. E lendo os comentários surreias por aí (amo ler comentários de Facebook dessas publicações, é um maravilhoso mundo paralelo), o que mais se falou foi: onde é que Jennifer estava com a cabeça pra contratar uma babá tão bonita?? Machismos, cautela e caldo de galinha à parte… e vocês, contratariam tal babá pra viver no seu lar? #TeamJennifer

2B0828C100000578-0-image-a-1_1438499580440

Bacon com abacaxi?? Não, essa é apenas Cara Delevingne ontem com uma peruca pink no show da namorada. E num é que a danada fica bem até assim? E por falar nela, mais polêmica! Talvez nada na última semana foi tão comentado quanto a alta do dólar entrevista da Cara Delevingne para um programa matinal dos EUA (se você não viu, clique aqui).

Por um lado, uns reclamam da grosseria da Cara (que ela chamou apenas de “humor inglês”) e outros desaprovaram a falta de profissionalismo dos repórters. Eu fiquei bem constrangida vendo a entrevista e acho que foi uma troca de falta de gentilezas, que eu não consigo sequer achar certos e errados, talvez todos (aqui no Judão tem uma visão bem interessante do caso). Queria saber o que vocês acham do caso e também do cabelo novo da Cara :p

Boa semana pra vocês :*




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. tania - 03/08/15 - 08h10

    Oi The, tudo bom?
    BOm,a babá que me lembrou Sabrina Sato…e o pensamento que “onde se ganha o pão ,não se come a carne” e bateria sim,uma enorme insegurança ter de lidar com uma situação assim.
    “A vida como ela é” de Nelson Rodrigues que o diga! :P
    Quanto a Cara ,ela me lembrou muito o tipo da Kristen do filme “Crepúsculo”…as
    curti as poderosas capas de setembro…setembro?Meu Deus,cade agosto???:P

    Responder
  2. Márcia Magri - 03/08/15 - 08h16

    Oi The…nunca comentei aqui, mas preciso dizer que adoro seu censo de humor. Vc é incrívelllll Bjocas

    Responder
  3. Anna - 03/08/15 - 10h40

    Concordo! Foi uma troca de falta de gentilezas, acho que nenhum deles foi profissional, Cara estando numa entrevista deveria agur de forma maia gentil, está apenas fazendo o emprego dela divulgando o filme.. Mas tb acho que os reporteres overreacted, aquele terceiro que entrou foi ridiculo, e cortar a entrevista pegou mal.

    Já quanto a Jennifer, que machimso esses comentários!! Como se a culpa fosse dela e não dele por não conseguir ver um rabo de saia!! Acho que não contrataria uma babá bonita assim, mas a gente nunca sabe né, ela podia ser a melhor com crianças, e em tese confiamos nos nossos maridos né..

    Responder
  4. Vanessa - 03/08/15 - 11h23

    Super constrangedora essa entrevista. Péssima eu diria!!
    A Cara poderia ter tido mais jogo de cintura, mas a falta de educação e a arrogância dos entrevistadores me chocaram.

    Responder
  5. Vania - 03/08/15 - 14h03

    Olha, prefiro contratar a babá mais linda do planeta e ter confiança no meu marido do que cercá-lo de mulheres feias pra não ter concorrência! Problemas acontecem em qualquer casal, mas que essa babá é uma péssima profissional, não tenho dúvidas. Tinha que ficar na dela e deixar o casal se resolver. Mas, por outro lado, acho que os dias dela como babá estão contados, então ela deve estar aproveitando qualquer oportunidade pra botar um troco no bolso.
    Sobre a Cara, eu teria agido da mesma forma. A primeira pergunta já meio que tenta desqualificar a garota, como se ela não tivesse nem se esforçado pra ler o livro, já que vida de modelo é só festa e tudo vem fácil. Isso porque ainda a chamaram de Carla! Ela foi até bem contida. E eles só fizeram uma pergunta sobre o filme, que ela respondeu direito. Fiquei com vergonha alheia mesmo!

    Beijos, The! Adoro esses posts das polêmicas!

    Responder
  6. Érica - 04/08/15 - 10h05

    Sobre a entrevista: não vou dizer que a Cara tá certíssima, mas repara nas perguntas dos jornalistas, meu deus. Todas genéricas, eles claramente não prepararam uma pauta, foram perguntando qualquer coisa e ela (com certeza depois de fazer 200 entrevistas como essa) resolveu responder como queria. Bye bye protocolo

    Responder
  7. liv - 04/08/15 - 11h05

    Coitada da Cara! Para mim, ela estava simplesmente respondendo a entrevista cheia de perguntas bestas e agindo do jeito dela, quando foi atacada subitamente por estes repórteres mal educados. Realmente, se fosse um ator, portanto, um homem, os repórteres iriam julga-lo dessa forma?
    Quanto à baba, eu não contrataria alguém tão bonita porque OS HOMENS são machistas e acham que a culpa não é deles.. Por mais que seja casada com alguém que, nessa situação, talvez, deus-me-livre, pudesse cair na tentação assim, o amo muito e prefiro evitar problemas… cest la vie

    Responder
  8. Alda - 04/08/15 - 18h14

    Thereza, que nome vc usa no Spotify? Procurei por Fashionismo e tbm por Thereza Chammas e não te encontrei!

    Responder
  9. Cristina - 05/08/15 - 11h42

    “Machismos, cautela e caldo de galinha à parte… e vocês, contratariam tal babá pra viver no seu lar?”
    Olha, abrir essa discussão, sinceramente, foi uma das únicas coisas tristes que eu já li nesse blog.
    Um blog que fala muito de beleza, auto-estima, feminilidade, sugerir que “eu posso ser bonita, mas a babá dos meus filhos não”?
    Imagina se a esposa do meu chefe resolve que eu não posso trabalhar com ele durante 10, 12 horas por dia, porque eu sou bonita.
    Imagina se sobre cada mulher bonita recair sempre aquela presunção de femme fatale, sex appeal ambulante, ladra de marido… qual seria então o objetivo desse blog e da indústria da beleza se eu não posso ser uma profissional bonita?
    Então assim, eu sei que as ressalvas sobre um “mundo paralelo dos comentários da internet” foram feitos, mas nesse momento eu esperava um comentário mais categórico sobre o quão machista é culpar a traição pela beleza da babá ou talvez culpar a própria esposa por ter “deixado/escolhido” alguém belo para trabalhar pelo casal.
    A propósito: http://thinkolga.com/2015/04/09/o-machismo-tambem-mora-nos-detalhes/

    Responder
    • Thereza - 05/08/15 - 12h11

      Cristina, onde eu fui machista? Pelo contrário, se você ler bem verá que eu citei que esse pensamento é sim machista e ponto, mas que no fundo é uma situação que faz parte da insegurança feminina de muitas, além do machismo em si, é algo debatido entre mulher, numa mesa de bar e, porque nao, no blog, eu não levantei nenhuma bandeira.
      Por favor, acho que você está com certa pré-disposição em criticar, pois da minha parte em nenhum momento culpei a babá, pelo contrário, se há um culpado, OBVIAMENTE, é o marido e se vc conhece de fato meu blog sabe que sempre fui bem clara frente a machismos e preconceitos. O que eu trouxe pra cá foi o debate “SURREAL” conforme li pela internet – e frisei no post – do tal questionamento, eu, Thereza, jamais, questionei.
      Só não fui mais a fundo porque esse era um trecho num post com 5 temas, mas de fato pode virar um post exclusivo e reflexivo!