Publicidade  •  10 ago 2015

PROTEÇÃO DE PREÇO COM VISA PLATINUM

20f9945493bd98ac711eb97a91b544c9

Já sabemos que um bom benefício é o diferencial de uma compra consciente. Porque comprar, a gente gosta, agora não custa nada – literalmente falando :D – termos uma vantagem envolvida, né?! Nesse post aqui, apresentei um excelente diferencial para quem usa Visa Platinum e que é muito importante nos dias de hoje, o Seguro Proteção de Preço. Agora o cartão vai além e tem tudo a ver com nosso delicioso mundo consumista e algo que precisamos muito: tranquilidade.

Com o Visa Platinum, não precisamos mais nos preocupar com aquele produto que compramos num dia por um preço e dias depois encontramos o mesmo produto… mais barato! Na vida real isso é irritante, mas comprando com Visa Platinum a diferença (de até U$500) vem de volta.

Para fortes entusiastas do consumo :D feito nós, isso é mais que um benefício, é algo incorporado ao nosso dia a dia e que dá mais segurança e conforto até praquela compra sem pensar, sabe? Isso acontece muito com roupa, mas especialmente com tecnologia, quem nunca comprou um eletrônico e dias depois encontrou por um preço mais baixo? Complicado, mas com o benefício do Visa Platinum o que era dor de cabeça, virou um diferencial essencial pra gente que gosta de comprar bem, bonito e pelo melhor preço!

Se você já tem seu Visa Platinum, pode colocar essa vantagem pra jogo, se não tem, clica aqui no site da Visa e fique por dentro desse e de outros benefícios que vão deixar suas compras bem mais legais!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "PROTEÇÃO DE PREÇO COM VISA PLATINUM"
  1. 10 ago 2015 // 22h41

    Caramba, que dica super legal!!!
    Vou agora no site deles pra saber mais desse babado! Hehehehehe

    Beijos!

  2. 11 ago 2015 // 00h01

    Eu tenho Visa Platinum e nem sabia desse benefício! rs.. Amei!
    Beijos!!
    Mandy