Compras, Publicidade  •  30 jul 2015

PROTEÇÃO DE COMPRA COM VISA PLATINUM

Como boas consumistas que somos, mais do que o simples ato de gastar, somos espertas o suficiente pra fazer a compra certa, mas muitas vezes tal sacada não vem antes da compra em si, mas sim nos benefícios que a escolha de um cartão oferece. Mais do que qualquer regalia pontual, existem serviços que fazem TODA a diferença e a Visa está aqui para nos ajudar com o lançamento de novos benefícios para quem tem o Visa Platinum!

ab168bf005937838a02fea6678590a65

Se você usa Visa Platinum, pode ficar tranquila, o cartão tem o Seguro de Proteção de Compra! Ok, mas o que isso significa, Thereza? Explico, se em até 45 dias você for roubada :( ou o seu produto parar de funcionar devido a algum acidente (queda, derramamento de líquido) :0 você pode receber o custo do reparo ou até mesmo substituição dele. Quem nunca  trincou o celular/tablet novinho ou até mesmo foi vítima de algum roubo ou furto? Com Visa Platinum você pode ter essa proteção de até USD5.000 por incidente e até USD10.000 por conta de cartão por período de 12 meses, ou seja, estamos bem garantidos!

E o cartão vai além, pois também pode cobrir a diferença contra preços praticados que forem inferiores ao que você gastou para adquirir seu produto com o cartão e você pode até contar com aquele Seguro de garantia estendida original providencial! Enfim, nos dias de hoje, benefícios assim fazem toda a diferença e pode confessar, muitas vezes não fazemos ideia das tais vantagens. Como nosso assunto envolve moda, beleza e, logicamente, consumo em geral, quem não quer o preço mais barato das suas compras ou que um eletrônico dure mais e com garantia? Tudo isso faz parte do nosso dia a dia e do jeito que as coisas estão, merecemos mais e mais vantagens e Visa está aqui pra compartilhar tudo com a gente, que tal?!

f87ff20d1e4e32015974a31c14b35cf1

No site de Visa Platinum, você fica por dentro de todos os benefícios, detalhes e novidades. Se você tem o seu, vale botar prática, se não tem, vale se informar mais!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "PROTEÇÃO DE COMPRA COM VISA PLATINUM"
  1. 30 jul 2015 // 15h54

    Que coisa mais bacana The.
    Isso já aconteceu comigo, comprei um celular e depois de duas semanas fui roubada, mas na epoca não comprei com cartão de crédito :thumbsdown:
    http://www.guriadecopas.com