Estilo, Moda, Red Carpet  •  12 ago 2015

DE OLHO NO ESTILO DA IRINA SHAYK

Irina-Shayk-Cannes-480x6401

Preciso confessar que tinha um ligeiro preconceito com Irina Shayk e só a via como “a namorada do Cristiano Ronaldo”, dei mole! A russa, além de ser muito gata hein, tem um estilo bem legal e que anda cada vez mais apurado. Ahh, Cris é passado, Irina danada, já tá namorando Bradley Cooper, tá bom pra você, kiridinha?!

irina-shayk2

E na vida real ela é assim, mescla entre o básico, o charmoso, mas sempre muito estilosa, coordenando peças, camadas e um estilo bem interessante. Fiquei especialmente apaixonada por esse look em destaque, é tão cool e ainda com um quê sexy à la Irina!

irina-shayk

Agora falando de tapete vermelho… uau! Na semana retrasada, Irina Shayk vencey o LDS com esse longo champagne belíssimo e vaporoso e olha como ela é ousada nos tapetes da vida?! Entre um e outro look, digamos, questionável, ela tem boas escolhas. Não sei qual amo mais, mas fico entre esse pink lindíssimo ou esse vermelho belíssimo? E vocês, gostam de qual?!

Já tinham reparado no estilo da Irina?! Mais uma boa figura que merece aparecer mais vezes aqui no blog, não acham?!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "DE OLHO NO ESTILO DA IRINA SHAYK"
  1. 12 ago 2015 // 06h47

    oi the, que mulher incrivel, mas com esse corpo é de sofrer kk o q nao fica perfeito nela, amei o look da jaqueta e calça de couro s2 os red carpets sao os melhores <3 quero um vestido nesse estilo rosa para um casamento <3
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. katrine
    12 ago 2015 // 10h21

    Acho deusa! Nada que com esse corpinho não fique bem né, essa nasceu pra fazer carão e ama um sexy, oremos! Agora The me ajuda, de que evento é esse longo branco? Amei quero mais fotos inspiradoras. Beijos :heartpulse:

  3. dai
    12 ago 2015 // 10h25

    Adriana Lima + Angelina Jolie = Irina Shayk :joy:

  4. Tamara
    12 ago 2015 // 11h25

    Adorei o estilo mas fiquei de olho em outra coisa: o cabelo dela. Tenho cabelo castanho que não gosto de mudar a cor pra tons muito além do natural, então busco inspirações como ela. Em algumas fotos reparei que o cabelo dela parece ter uma iluminação, em outras parece ser todo de uma cor só. Consegue identificar?

  5. 12 ago 2015 // 13h01

    Ela é muito estilosa mesmo!!!
    http://www.luaglialoro.com