Beleza, Cabelos, Compras  •  12 ago 2015

LINHA CAVIAR ANTI-AGING DA ALTERNA

Vocês sabem que minhas resenhas favoritas são as que envolvem produtos capilares! Amo conhecer produtos novos, não necessariamente lançamentos, mas produtos com uma proposta diferente de uma hidratação ou qualquer tratamento clássico. Sempre que viajo, busco descobrir coisas novas e tem 2 produtos que já se tornaram queridinhos meus e que tem essa proposta fora do óbvio e de uma mesma marca.

caviar-anti-aging-cabelo

A Alterna é uma marca americana que existe há 18 anos e que dos produtos profissionais de salão, se tornaram sucesso nas Sephoras da vida justamente por se tornarem uma opção aos clássicos, mas principalmente por serem produtos de qualidade, naturais, sem certos aditivos químicos (eles são livres de parabenos, sulfatos e outros ingredientes “desnecessários”).

Dos produtos feitos de caviar, óleo de bambu até as embalagens recicladas e eco-friendly e sua garota propaganda, a super cool e discreta mãe da Suri, Katie Holmes. Só de ler um pouco da sua história, sentimos a credibilidade e envolvimento real, mas depois de conhecer os produtos, rola amor real!

alterna-rescue

Esse foi o último que usei e não vivo sem! O Overnight Hair Rescue Repair While You Sleep é, resumidamente falando, um creme pra você usar antes de dormir e… dormir com ele hehe! Ele funciona pra recuperar seus fios instantaneamente penetrando fundo no cabelo.

Eles garantem que depois de 1 uso você já nota seu cabelo mais brilhoso e sedoso e das vezes que usei: notei. Eu sempre passo na véspera da minha ida ao salão e sinto que meus fios ficam mais maleáveis, sabe? E mesmo com o cabelo eventualmente loiro desbotado (quem nunca), ele tá um gás brilhoso necessários

alterna-shine-boost

Já o 3-Minute Shine Boost é pra ser usado durante o banho, mais precisamente entre o shampoo e o condicionador. Sua função é dar um boost de brilho e ainda recarregar a cor do seu cabelo, seja ele natural ou de química. Já usei produtos similares a esse da John Frieda e Oscar Blandi e essa é uma outra boa opção pra quem sente o cabelo opaco e quando a cor já não é mais a mesma!

CAVIAR_CC_CREAM_alterna

Já vi ambos na Sephora do Brasil e são excelentes sugestões pra quem gosta de investir (infelizmente eles não são dos mais baratos) em produtos capilares de qualidade e com função diferente! A Alterna ainda tem esse CC Cream pro capilar, nunca usei, mas já ouvi falar muito bem, será minha próxima compra!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "LINHA CAVIAR ANTI-AGING DA ALTERNA"
  1. 12 ago 2015 // 21h49

    oi the, amei a resenha mas nao fiquei animada amor, estou cansada de ver produtos de linhas profissionais, com preços altos e q nao fazem praticamente diferença alguma :( meu cabelo esta descolorido entao consequentemente muito ressecado, quebrado, caindo muito :(((((((( sou loiira a anos nao quero abandonar a cor q sempre quis :(
    theee, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Aline
    13 ago 2015 // 08h33

    Comprei o Shampoo dessa linha e amei, meus cabelos mudaram e sempre usei as melhores marcas! Tenho luzes e pós-química meu cabelo fica terrivelmente ressacado, esse shampoo recuperou o brilho e maciez dos fios! Super recomendo!

  3. luciola
    13 ago 2015 // 10h18

    Oi! sobre o CC cream da Alterna, garanto que é muito bom! pelo menos meu cabelo adora! o cheirinho e fantastico e o cabelo fica muito maleavel e com vida. bjks