AS MAIS
LIDAS!

DIOR STAR, MAIS UMA BASE PRA COLEÇÃO

01/08/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Maquiagem

Sou aloka das bases, confesso, sempre sou seduzida por uma inovação, um lançamento ou simplesmente um outro benefício que nunca usei (pelo menos eu acho). Infelizmente base não é o produto de maquiagem mais barato do mundo, mas lá estou eu sempre buscando a melhor de todas!
No freeshop do Panamá, entre um voo e outro, parei no corner da Dior e vi inúmeras bases lançamento. A marca, junto com a Lancôme está nas minhas referências de base desde o início, com isso, sempre me interesso por suas novidades. A da vez tem a incrível Natalie Portman como garota propaganda.

dior-star-foundation

Dior Star, pra que serve? Ela é uma base inspirada nas técnicas profissionais e expertise de seus maquiadores, ou seja, é daquelas bases poderosas pra ocasiões especiais.  Ela é a primeira base iluminadora, tem um fluido leve, capaz de recriar, imediatamente e de forma duradoura, a luz espetacular de estúdio.

BASE-DIOR-STAR

Confesso que não achei o fluido leve, pelo contrário ele é mais denso e daquele tipo de base que não dá pra aplicar muito com a mão, sabe? O ideal é que seja com o pincel e não que essa textura seja ruim, pelo contrário, pra mim é uma base com média/alta cobertura, daquele tipo de base que encaixo na categoria noite, quando você quer um reboco de responsa!

dior-star

Apesar da foto não parecer, juro que ela é da minha cor hehe (mas como vocês sabem através desse post aqui, o local certo pra experimentar base é no canto do queixo). Agora o que eu achei de diferente mesmo na base, o que já garante a compra pela inovação é que de fato ela tem esse quê iluminador. Sabe certas bases que você passa e fica tipo opaca? Essa é mais reflexiva e achei bem boa.

Resumindo, ela tem o fator excelente cobertura, boa durabilidade (já textei em climas como Aruba e RJ) e ainda o diferencial iluminador, ou seja, já tá na listinha das favoritas! Ela já está à venda aqui na Sephora e minha cor é a 030.

Alguém já usa essa base ou tem uma nova all time favorite pra compartilhar comigo?




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Avatar
    tamy - 01/08/15 - 20h33

    e vc curte a teint miracle da lancome? qdo li efeito iluminador lembrei dela. Tinha a dior forever e depois de usar a da princesa nunca mais quis testar nada, além dela iluminar, dar pra construir camadas se quiser uma cobertura reboco, ela ainda tem mta água na fórmula o que ajuda a pele e não dá a sensação de sufocar. Sou apaixonaaaaada né hahahahaha

    Responder
  2. Avatar
    Alice Marques - 02/08/15 - 19h56

    The, você podia fazer um top 5 atualizado das suas bases favoritas. Sou carioca também, iria adorar as dicas.

    http://atesemsalto.blogspot.con

    Responder
  3. Avatar
    Carol - 02/08/15 - 23h38

    Oi, Thereza :)
    Você poderia fazer um post sobre dicas de produtos de beleza a partir dos 25 anos? Queria começar a usar alguns, mas não faço ideia de quais…

    Responder
    • Avatar
      Carol - 02/08/15 - 23h41

      Por produtos de beleza eu quis dizer cuidados com a pele, prevenção, essas coisas ;)

  4. Avatar
    Carla - 02/08/15 - 23h42

    Concordo com os 2 ultimos comentarios. Please

    Responder
  5. Avatar
    Daniela - 05/08/15 - 15h28

    Oi The!

    Também tenho a Diorskin Star e minha cor também é 030 rsrs… Olha, já experimentei algumas e posso dizer que essa é uma das minhas preferidas (também gosto muuuuito da Lingerie de Peau da Guerlain – pena que não há uma cor que fique certinha em mim, a Beige Naturel fica muito escurinha, enfim, rola passar no pescoço pra não ficar com efeito máscara, mas esse “detalhe” da cor me chateia muito). Acho que ela realmente tem uma cobertura boa e eu preciso disso (manchas de acne :sob: ) e esse fator 30 e ++ UVA/UVB? Lindo de viver! Amei essa base, uso todo dia rsrs… Não acho que fica um aspecto pesado, até porque mesmo ela tendo essa cobertura bacana a gente não sente esse peso no rosto não é? Achei bem boa!

    Se caso interessar alguém: diorskin star 030, uso “Punjab” da Nars, NC25 da mac..

    Bjs
    Adoro teu blog!

    Responder
  6. Avatar
    Rebeca - 28/01/16 - 18h03

    Olá! Adoro seu blog! Você conhece a base teint miracle da lancôme? Eu estou super na dúvida, pois vou comprar base iluminadora mas são tantas opções, que só perguntando pra quem entende..rsrsrs… Vc prefere a diorskin star ou a teint miracle? Ficarei imensamente grata se puder me ajudar nessa escolha! Seria muito legal um post sobre bases iluminadoras, pois são raríssimos nos blogs! A maioria das brasileiras deve ter pele mista a oleosa, mas existem muitas com pele normal a seca, e inúmeras maduras, e essas bases de acabamento matte não ficam legais nesses tipos de pele. Um beijo e obrigada!

    Responder